Pontuação de reações
42

Última atividade Postagens Sobre

    • serark respondeu o tópico Outono Alucinante.
      Se os nobres não fossem essa maluquice seria bom demais. 15-35 acho ok, mas ver o nobre tirando 1,2,3 dá uma raiva gigantesca e perde...
    • serark respondeu o tópico Quando vão corrigir isso?.
      O objetivo de impossibilitar um jogador reiniciar é de justamente reduzir a quantidade de jogadores/aldeias 'úteis' no mundo, se fosse...
      • 1709781603301.png
    • serark respondeu o tópico Quando vão corrigir isso?.
      Sim, aconteceu há um mes atrás. Ih Allura, então somos dois errados, eu e o moderador do fórum, duas pessoas que não sabem interpretar...
    • serark respondeu o tópico Quando vão corrigir isso?.
      "Uma vez que a tribo detém a quantidade necessária de aldeias, as seguintes mudanças vão acontecer" Nessa frase, a ÚNICA condição é o...
    • serark publicou o tópico Quando vão corrigir isso? em Arquivo.
      Já tentei abrir 2 tickets para falar disso, e me pediram pra abrir tópico no fórum, então é o que estou fazendo. Quase um mes depois...
      • 1709568387275.png
    • serark reagiu ao post de Hinode Center no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Alguém fecha isso. Isso é deprimente, sério mesmo.
    • serark reagiu ao post de duduzitw no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      exacto. Pior são os ataques ad hominem
    • serark reagiu ao post de duck that quacks no tópico A Comunidade escolhe! com Curtir Curtir.
      Vamos experimentar algo de diferente e novo. As configurações estão dentro do spoiler, e mais está escrito abaixo. Justificação da...
    • serark respondeu o tópico Old School.
      kkkk sei bem como é, vontade de jogar está grande, reviver os bons tempos de speed :D Eita
    • serark reagiu ao post de Kirgonix.PT no tópico Old School com Curtir Curtir.
      Vida de OldSchool. Ser bom não era snipar e conquistar inimigos, bom era ser um bom "Gerente de Conta Manual" e ser persistente até o...
    • serark respondeu o tópico Old School.
      3 dias cuidando de várias aldeias sem gerente de conta parece um castigo kkk
    • serark respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
      Excelente comentário. Isso e mais alguns gráficos só provam que no final de contas, ainda que seja um jogo de guerra, quando 2 tribos...
    • serark reagiu ao post de Little Mandela no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Exaaaaaaaaaaaaatamente, meu mano Pinky. No passado (passado mesmo, fim de 2023), na queda da OLD, eu, Mandelinha, entrei em contato com...
    • serark reagiu ao post de Ravena no tópico SPAM x SHOW com Curtir Curtir.
      Quando a pessoa não tem argumentos, apela pra vida financeira. Tenho NOJO desse tipo de pessoa que se acha superior em jogo de browser...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo