Discussão do Mundo 120

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Caramba, já são 7 dias discutindo o mesmo assunto. A SPAM nos fez uma proposta para encerrar o mundo com a fusão das tribos, nós a recusamos. Os motivos? Vários. Muitos jogadores ainda ativos e que seriam injustiçados pelo parco número de vagas; a extinção da nossa tag; e também porquê a maioria de nós entrou pra jogar o jogo como tem que ser jogado. Talvez, lá na frente, depois de debandar SHOW + OLD em conjunto, rolasse alguma fusão entre as duas tribos pra coroar a aliança que se formou desde o início do BR. Infelizmente os interesses das duas tribos não coincidiram.
Sem ressentimentos entre as partes, vamos pra guerra e vamos ver quem vai levar. Apesar que -- e desculpem os amigos aí da spam -- mas esse aqui já é nosso. Nosso squad, fundado lá no 87, jamais entrou pra perder.
Pelo amor de Deus
Alguém avisa para o camarada que o Enem e só no final de ano?

Passou de 3 linhas eu nem leio!
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
O BR120 caminhava para um certo padrão que vinha acontecendo há alguns mundos por parte da SPAM: se perdesse, bastava culpa a tribo aliada; se vencesse, oferecia um recruit meia-boca e pegava o mérito para a tag.


A IM recusou ser submissa.


Será que vamos sair vitoriosos ou vão falar que a dupla Yon / Tsunami afundaram outra tribo? Veremos kkkkk
bora de interna em vms kkk
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Caramba, já são 7 dias discutindo o mesmo assunto. A SPAM nos fez uma proposta para encerrar o mundo com a fusão das tribos, nós a recusamos. Os motivos? Vários. Muitos jogadores ainda ativos e que seriam injustiçados pelo parco número de vagas; a extinção da nossa tag; e também porquê a maioria de nós entrou pra jogar o jogo como tem que ser jogado. Talvez, lá na frente, depois de debandar SHOW + OLD em conjunto, rolasse alguma fusão entre as duas tribos pra coroar a aliança que se formou desde o início do BR. Infelizmente os interesses das duas tribos não coincidiram.
Sem ressentimentos entre as partes, vamos pra guerra e vamos ver quem vai levar. Apesar que -- e desculpem os amigos aí da spam -- mas esse aqui já é nosso. Nosso squad, fundado lá no 87, jamais entrou pra perder.
poxa meu squad foi fundade no 120 :oops:

nem confio neles ainda
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Deby ainda vai fechar na tribo favorita dela
kkkk cada coisa que vcs inventam huauhauhau, nem me conhecem pra dizer que eu trairia alguma tribo no tw,(prefiro perder 200x à trair), a OLD já era, 50% do meu objetivo foi feito, os outros 50% é ajudar a SPAM vencer, Tenho amigos nas 3 tribos, mas nesse br eu já disse desde o começo, sou SPAM.
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
kkkk cada coisa que vcs inventam huauhauhau, nem me conhecem pra dizer que eu trairia alguma tribo no tw,(prefiro perder 200x à trair), a OLD já era, 50% do meu objetivo foi feito, os outros 50% é ajudar a SPAM vencer, Tenho amigos nas 3 tribos, mas nesse br eu já disse desde o começo, sou SPAM.
spam teammm
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
736
kkkk cada coisa que vcs inventam huauhauhau, nem me conhecem pra dizer que eu trairia alguma tribo no tw,(prefiro perder 200x à trair), a OLD já era, 50% do meu objetivo foi feito, os outros 50% é ajudar a SPAM vencer, Tenho amigos nas 3 tribos, mas nesse br eu já disse desde o começo, sou SPAM.

Pula para a IM Déby, o muro ta baixo.
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
kkkk cada coisa que vcs inventam huauhauhau, nem me conhecem pra dizer que eu trairia alguma tribo no tw,(prefiro perder 200x à trair), a OLD já era, 50% do meu objetivo foi feito, os outros 50% é ajudar a SPAM vencer, Tenho amigos nas 3 tribos, mas nesse br eu já disse desde o começo, sou SPAM.
Não parece, observando os seus comentários, vejo que o seu coração está pendendo para o outro lado da força.
 
Topo