Discussão do mundo 75

DeletedUser12630

Guest
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWW Pasqueta, parabens, depois dos 30k de fake rodado em horas, noblou 2 aldeias...parabens :D

Mas jogo que segue, perder faz parte, é facil ficar na toca, agora tem que me zerar, ai eu venho aqui e falo que vocês ganharam! Vlwws.

E maioria da M eu conheço e respeito, mas tem um, que perderam isso.

Aqui é since 2008 krl!
 

DeletedUser106629

Guest
Nunca comento aqui, mas sempre acompanho e vou usar essa conta para falar umas verdades.

O erro da liderança da M foi chamar esse tal pasqueta pra vir jogar conosco. Só ver o que esta acontecendo, tudo isso começo quando esse cara entro na tribo... A tribo prezava pela qualidade, não pela quantidade... apos esse cara entrar na tribo, viro uma verdadeira mass, digamos que viro uma nova aktisuki, era uma boa tribo no começo com poucos e bons jogadores e depois viro uma mass cheia de noobs, inativos, spys e com uns 4-5 carregando a tribo nas costas, até mesmo a carol hoje, mal entra no jogo. É lamentável ver isso acontecer, mas infelizmente é a verdade. Esse cara só pensa nele mesmo, ajuda quem vai favorecer ele próprio, ta nem aí para os outros, ele não sabe o que é amigo. Voltem um pouco as mensagem aí e vejam o tanto que ele e esse shaka babavão o ovo um do outro e agora olhem aí como esse pasqueta trata ele, dessa mesma forma ele vai fazer com esse pessoal de baixo ou q ta nas costas, assim que ele não precisar mais ele vai jogar fora e começar xingar, chamar de noob etc... esse é o jogo dele; baixo, sujo e sem caráter. Só perguntar a pessoas que já jogaram com ele... Eu só espero que o resto do pessoal abra o olho antes que seja tarde.


Chumbo trocado não dói ta ligado ? heehehhe TW é muito disso hoje , dificil tu conservar uma amizade duradoura de verdade dentro do Jogo , TW viro modinho e pra ser sincero é briga somente de EGO , hahaha Pasqueta é comédia cara bate no Peito fala que é Dumal ,mas se não fosse os programinhas que ele tem ,haahaha oq seria do Mito em ? rsrsr Dumal que é Dumal não corre de BR , triste viver de passado mas BR69 é uma demonstração disso, deixou os "PARÇAS" DUMALZETES a ver navios e fica pagando de isso e aquilo mas OS NOOOB igual ele diz não correu de nada e ainda segurou a TAG dumal até os verdadeiros "DUMAL" resolverem suas vidas e deixar-nós seguir nosso caminho por ai ,rsrsr consequencia entramos na SW hheeh , o bonde que segurava o Front então antes de falar qualquer coisa tem que se olhar primeiro no espelho (Só cuidado pra não quebrar ele ) de resto Faaaaaaaaaaaaaala Mutcho !!! , rsrsr Gostei das 2 noblagens , pena que pegou acc vazia por 1 hora :)
mas agora o Maykon Douglas tá na ativa ,HAHAHAAHAHHAHHH ! bJINNNNN , Só ressaltando amigos agora que a guerra tá de boas , mas pro final do BR , a gente vê quem vai ser comido lá dentro '-' ,
 

DeletedUser103584

Guest
aqui a pagina de boas-vindas só vejo bola verde e como está ai na Sensei?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
enquanto vc chorava na praia eu passeava , dorme não benito que agora vamos chegar nos 50 mil fakes . Pode falar oque quiser de mim , quem me conhece e precisou de mim em qualquer br eu ajudei , quem não merece normalmente morre no meio do caminho mesmo, É a lei da selva , olha o benito tava achando que era o bam bam bam da parada ja vai ficar no meio do caminho , assim como ele teve outros. Tenho amigos reais de TW de conhecer pessoalmente.

Quanto a mormont quem acha que só tem inativo e moita não deve estar perto do nosso esquadrão , porque nossa esquadrão esta se divertindo demais , inclusive fazia anos que eu não via um esquadrão tão único , compacto e forte como esse do br75. Não preciso de programa pra noblar vc pelo contrario noblei vc com defesa e no bonus noturno vc quer mais oque meu filho.

Só seu eu te noblar com nobre sem tropa.
O rebuliço todo está porque vcs acharam que fizeram uma superhiper-mega manobra pegando a conta hfaria, só não contavam que a gente ia revidar e diretamente na conta de vcs. Wolkoff que se prepare que depois que eu pegar vc é ele que eu vou buscar , pode anotar.

quanto a mormont antes de mim e depois de mim , basta pegar o dia que entrei no br e ver se aumentou ou diminuiu , independente do que aconteceu eu contribui para a mudança. triplicar de tamanho em 4 meses com uma guerra considerada perdida e azarão é pra poucos e nós da mormonts somos felizes por isso .

941013_517375784989622_1719995316_n.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12630

Guest
Falha sua é achar que tá facil, porque o kamikaze,fui fiel que ta aqui colado, sabe como ta, se noblo, parabens, se não, parabens tbm pela tentativa, e vou ficar aqui até perder a ultima aldeia...que assim que o jogo é bom, como nos velhos tempos...
problema de vcs é falarem demais, bora pro game...que la ta bom :D
 

DeletedUser

Guest
Falha sua é achar que tá facil, porque o kamikaze,fui fiel que ta aqui colado, sabe como ta, se noblo, parabens, se não, parabens tbm pela tentativa, e vou ficar aqui até perder a ultima aldeia...que assim que o jogo é bom, como nos velhos tempos...
problema de vcs é falarem demais, bora pro game...que la ta bom :D

cara vc esta com a vantagem de saber que ia tomar op 15 dias antes , coisa rara no tw , foi noblado no bonus noturno com aldeia de defesa , se isso não é noblar facil eu não sei mais oque é, vc sabendo que ia sofrer op 15 dias antes não deveria perder uma unica aldeia , assim como eu não perdi nenhuma quando a strike inteira me atacou , capiche?

falar que eu sou noob é facil , falar até papagaio fala , jogar que eu quero ver.
 

DeletedUser106779

Guest
ta de boa os fakes ainda kkkkk

gabamoita kk , ta abafado ai ? sumido kkkk



Então, eu queimei o teclado do meu note kkkk. ai me atrapalha muito, ter q digitar no teclado virtual dele.... Mas de vez em quando tenho q escrever algo aqui ai apareço kkk, bora tiwn defende ai sua conta..

Mas serio squad do br75 muito forte se prepara kkk
 

DeletedUser103584

Guest
ddd90e32bc5d49bc9a34b1d4d8edf97c.png


gogo, que da tempo de snipar/renoblar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105321

Guest
Então, eu queimei o teclado do meu note kkkk. ai me atrapalha muito, ter q digitar no teclado virtual dele.... Mas de vez em quando tenho q escrever algo aqui ai apareço kkk, bora tiwn defende ai sua conta..

Mas serio squad do br75 muito forte se prepara kkk
so esse tb , porque o resto kkk tão tirando meu sono e.e kkkkkkk

ta passando mal nos ataques kk no bn n gaba kkk
 

DeletedUser95330

Guest
pois é, mas em vez de ajudarem o cara, eles preferem ficar criando conta fake no ftw pra causar polemica...

trágico

To achando que essa conta fake é de dentro da M. Ninguém aqui criou acc, rsrs.

Sobre a declaração do nosso velho amigo Pasqueta, de que me atacaria depois do Spartacus: aguardo ansiosamente.
 

DeletedUser106629

Guest
Essa madrugada dei um susto ai em gaba ,hueueuh By : HARIEL '-'
falei que nunca aprendi kkkk , bom jogo emo ^^

de resto continua na mesma , é sobre criar conta em FTW é comédia mesmo esse menino mlk em hehuehuehuehuuhUEUHUHUHUHAUHIUHA !
Bora pro jogo Meninas xD

 

DeletedUser106779

Guest
Mano kkkkk são vcs dois q estão lah na hariel... oxi me avisem q eu ia brincar a serio kkkkk,. estou tão preeguiçoso ultimamente q pra não ser snipado eu mando 1 ou dois full nas aldeias tudo e saiu metendo o loko kkkkk.... to na mesma pegada do br73 jah tiwin, to indo de marcha ré quase kkkk,

Mas agr vcs me animaram em.. vou começar a coordenar os ataques brincar com vcs ai, para ver vcs se jogam mesmo kkkk

e sobre o k44, me aguarde q o mito ta chegando ai em.... deixa eu terminar em baixo ai subo tb para pegar vcs kkkk Q SÃO OS "ATIVOS" da sensei kkkk bom jogo a todos e q vença o mais moita kkkkk

Obs: Procura-se tinto meu cop, sumiu kkkk bora ai
 

DeletedUser106629

Guest
enquanto vcs discutia a primeira benito perdia
0f1adc980d7e4eee994fbb327639b3bd.png

# Só esqueci de mencionar Religiosamente na Sensei o GALO Canta só uma vez por dia , Bom jogo :) (Nunca fui noblado ,bla bla bla ) Eu já fui e não tenho vergonha de falar ;)
upload_2017-1-6_0-39-58.png

um pouco de união e determinação , realmente você animou muito as coisas Boa madrugada Insana # Fui Dormir xD !

upload_2017-1-6_0-43-29.png
 

Anexos

  • upload_2017-1-6_0-4-59.png
    upload_2017-1-6_0-4-59.png
    25 KB · Visitas: 8

DeletedUser

Guest
# Só esqueci de mencionar Religiosamente na Sensei o GALO Canta só uma vez por dia , Bom jogo :) (Nunca fui noblado ,bla bla bla ) Eu já fui e não tenho vergonha de falar ;)
Ver anexo 9273

um pouco de união e determinação , realmente você animou muito as coisas Boa madrugada Insana # Fui Dormir xD !

Ver anexo 9274

os noobs todos acordados logo cedo hehehehehe, isso se chama renoble maneh , não noblagem. oque vc fez foi uma renoblagem.

vou te dar uma aula de tw , aprende benito , não é todo dia que eu do aula de graça assim.
porque noblei essa aldeia?
noblei essa aldeia na madrugada para tirar o sossego de vcs e fazer vcs ficar online 24 horas por dia tomando 30 mil ataques , de quebra matei 40mil de tropa que estava no front e vi quem estava ativo no front que estou invadindo, facilitando assim a escolha do próximo alvo depois de vc, mapeei todos os ataques e apoios que vcs tem por ali, eu sei como funciona defender op e desanima demais a gente ser obrigado ficar online 24 horas porque sabe que se dormir meia horinha perde aldeia no mar azul.

Cada post que vc faz eu fico com mais pena de vc , vejo que vc não aprendeu jogar tw até hoje.
 

DeletedUser106886

Guest
Queria saber se caso a Sensei comesse a cair, a galera que migrou pra Sensei abandonando seus companheiros, se vão ficar firme e forte na sensei com fé na bandeira, ou se já estão vão tentar migrar para algum time inimigo?

Nossa como eu gostaria de estar participando dessas guerras
 
Topo