Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Soube que tem uma lady malvada no BR kkkkkkk ta eliminando 1 por 1 do k65 lady ruim essa ein


soube tambem que no k66 tem um player novo em uma acc antiga q chegou la metendo a barra e derrubou 2 players que juntos tinham quase 10K , pra menos de 1K , e isso em 1 Mês .

ele deve ser muito melhor que você ....
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CABARE
Lado 2:
Tribos: .:SS:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,097
Lado 2: 411
Diferença: 686

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 109
Lado 2: 42
Diferença: 67

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,080,892
Lado 2: 3,919,816
Diferença: 2,161,076

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,012,069
Lado 2: 403,117
Diferença: 608,952

chart
 

DeletedUser103409

Guest
Só observando o gogó do povo da CELTA q já desistiu.

Nossa OP vem sendo mil vezes melhor q a de vcs e sem choro, na OP q vcs fizeram no Faria ficaram no máximo com 20 vilas e a nossa OP ficamos com mais de 70 vilas está aí a diferença, o negócio q vcs ganham em 1 dia de guerra ficam logo animadinhos nós ganhamos o restante dos dias sempre... falta pouco o BR fecha esse ano ainda, pau neles, kabal sobre k53 eu nem Vila tinha lá meus nobres vinha de horas, agora estamos invadindo o continente q sempre foi de vcs... flw vlw

Pessoal vai desistindo do fornt, ai é fácil... zuaram a Arlison, Juniro, Spartan ai teve uns que desistiram do fornt ZK, Rondinele Frankling, zetrevizan, norte. No momento o front melhor é o k54, 52, 65, 66 e 76 onde não tem inativo ou nego desistindo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mago a coisa ai ta tensa fi, adianta tentar encobrir pra dizer que não ta porque ta.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu to parando de falar aqui , mas não aguentei ... Questão de honra segurar a aldeia GDEstroyer? kkkkkkkk perder ela 10 min depois disso é o que? KKKKKKKKKKKKKKKKK K66 já era juvenis , estamos voltando.

Sobre a OP de vocês , parabéns kkk mas o K53 é o unico continente junto ao k65 que vem dando certo , por enquanto em ...


Flw ai , denunciar não adianta não ... Quem sabe jogar vence é no campo juvenis , vlw flw
 

DeletedUser

Guest
zinti ja era fi, fizemos muitas ops, uma teoricamente errada que pra min nao deu errado tendo e vista as tropas mortas e voce vem se gabar kkkkkkkkkkkkkk


Todo Dia ganhamos no stats diario , Todo dia ganhamos no stats diario porque isso voce nao fala?????? Nossa op e ao longo do mes e e so tragedia pra voces.
 

DeletedUser101633

Guest
Agora é noob né? Mas quando eles trairam a gente e foram pro lado de vocês passando todos os dados, incluindo o Malveira City. Ai eles eram os melhores aliados que foram tratados bem sempre pq a CELTA é unida e bla bla bla. Falou, falou e agora a CELTAS debandou.


Queda de hua4 e batman foi uma fatalidade a qual eu me comprometi com o flávio a um dia pagar de alguma forma para ele. O erro de planejamento foi meu, avançamos de mais e esquecemos de repor rsrs...vivendo e aprendendo...

CELTAS debandou? ta mais viva que nunca!
se a CELTAS ja era unida, agora é mais ainda, rptzao chegou ao front comigo, stalker descendo devagar, marcosws, beto e pedro chegando junto, alguns inclusive que eu não gostava comecei a admirar.
CELTAS não debandou haha, CELTAS só cresceu!
Luiz fazendo cop comigo, futuramente flávio também, alice ta fim, estamos reorganizando os fronts haha...

Kabalistik:

Me recordo bem...
"Kabalistik: eu chegando no k66 irei derrubar hua e batman e vou noblar o mulekeigor até o k57..."

Só conseguiu pegar hua4 e batman porque eles passaram de pernas bambas o jogo inteiro...enfim...
Por enquanto, em noblagens, eu tenho 4 em cima de você e você tem 3 em cima do pai aqui...sendo 2 renobles...a lingua paga né? além disso não vi até agora nenhum ataque seu descente em mim...ja faz 15 dias que você ta falando que ta fazendo fulls e etc...coé mano? ta arrumando desculpas é?...
Como sempre, kabalistik falador de mais...unico da região ali que joga alguma coisa é mago...o resto me decepcionou absurdamente...realmente vergonho....
mas vamos lá, to me ajeitando, logo logo papai rani vai estar junto nas OPs...


Sobre o malveira:
Não sei de nada, não sei o que houve, eu imaginei que ele era spy mas não tinha certeza...


"EU derrubei hua4 e im.batman" - Disse kabalistik.
Achei que tribo era trabalho em grupo...mas ai na SS não funciona assim não é?

Vai farma Darlan.

Jogo animado hehe vamos ver o que vem por ae , Mulekeigor vai crescer minha acc no k66 :eek:


Até agora não perdi nenhuma aldeia no 66...a não ser por renoble...mas to positivo na guerra hahaha
ainda to esperando alguém vir me surpreender porque ta dificil viu...
o nobão que não snipa, que não sabe movimentar tropas e não sabe atacar ta com saldo positivo aqui, aliás, nunca estive em qualquer guerra do br com saldo negativo...
portanto, a lingua paga né?
ainda to esperando vocês fazerem algo de útil.
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Mesma coisa na Modecam , não perdemos 1 a não ser por renoble nas aldeias do hua.

Do mais , continue denunciando ... É a unica esperança de quem não sabe ganhar no machado kkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Mesma coisa na Modecam , não perdemos 1 a não ser por renoble nas aldeias do hua.

Do mais , continue denunciando ... É a unica esperança de quem não sabe ganhar no machado kkkk


Da onde q vc tira denúncias ? Mãe Diná ? No dia da OP no modecam eu enviei os comandos quase todos vários no msm ms vcs viram porém na hora do apoio era o Lukas q ia enviar ele teve uns problemas na hora do envio mas isso só faz da graça de noblar... talvez único q deve ter coordenado apoios foi nos aqui pq sabia q ia vim renoble, mas fora isso tudo bem o problema tbm q nobres vinha de longe ai fica fácil de fazer algo. Enfim BR deve acabar esse ano ainda
 

DeletedUser101633

Guest
Mesma coisa na Modecam , não perdemos 1 a não ser por renoble nas aldeias do hua.

Do mais , continue denunciando ... É a unica esperança de quem não sabe ganhar no machado kkkk


Então...quando denunciaram hua4...não conseguiram ganhar no machado? hahahaha
cuidado, as palavras voltam haha
 

DeletedUser

Guest
Sem comentários sobre o que fizeram com minha conta


Deixar aqui CLARO a Cabare não teve nada haver com isso, do jeito que voce falo parece que esta insinuando algo, E volto a repetir a CABARE não teve nada haver com isso.

#AGUERRATABOA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106007

Guest
O que rolou com sua conta mago ?

Ele passou uns dias fora e deixou a acc com gente incompetente, ai eu e o pedrokamikazze noblamos boa parte da base dele no K76

Anyway, ninguém duvida que mago é um bom player, e que teríamos noblado muito menos se ele estivesse defendendo, o problema foi mesmo a pessoa que pegou a acc apareceu mto tarde, ai não dava pra fazer muita coisa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101633

Guest
Sem comentários sobre o que fizeram com minha conta


Pois é...acontece...
Cara, é bom ver vocês falarem essas coisas...
Vou fazer com você a mesma coisa que fizeram conosco...

"O mago rasputin ta parando, graças a eu todo poderoso que enchi ele de ataques, noblei ele sozinho, dei conta dele sozinho #MAGORASPUTINFRACO eu sou o melhor do br. Viram? falei que ia tirar o mago do nosso front, mago agora você me aguarde que vou noblar você até o k52, se prepara, não aguenta? exclui a conta que nem o ACMG.
#SSFRACA, nem para te mandar apoio ein mago, que peninha, agora toda a CABARÉ está animada com a queda de parte da sua base no k76, você animou toda a CABARÉ e por causa de você vamos noblar todo o br até amanha vamos aniquilar tudo graças a esses ataques em você, você é muito fraco, não dou 2 dias para a SS debandar"

Parece ridículo? pois é...alguns jogadores da SS falava assim na época da CELTAS.
Porém entendemos e reconhecemos que você é um jogador bom e respeitoso, portanto você não vai ver nenhum jogador da CABARÉ utilizando desses assuntos em cima de você.
Foi viajar? ficou sem logar? o cara do MDF não deu conta?
Aconteceu, aconteceu com qualquer um.
Se eu fosse zuero eu diria que você foi viajar para as colinas pois - N00bs. iria soltar 1000 fulls em ti.
MAASSSSSSSSSSSSSSSSSSS não sou assim UAHUAHAUHAUAHAUHA

Agora que o "escudo" do 76 caiu quero ver no que vai dar.
 
Topo