Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Kabal top 20 ? ué ?

[em 01.07. às 15:34] mulekeigorescreveu: 4 meu amigo...é um numero sagrado...
é o numero de posições que vc está atras de mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


19 Rei Warrior XXI CABARE 8.112.714 858 9455
20 kabalistik .:GS:. 7.987.348 818 9764
21 MeniZam .:GS:. 7.977.328 787 10136
22 Mulekeigor CELTA 7.952.286 776 10248
23 10 MANINHO 10 CABARE 7.880.112 816 9657

ué ? ué ???? ué ???????



Ai São os Super heróis do br .... A LIGA DA JUSTIÇA!!! SEM MAS!
 

DeletedUser103409

Guest
a sua inteligencia na movimentação de tropas matou meus nobres, mas já perdeu 406k de tropas em apenas 60 fulls atks, defender 1 full atk com 1 full defesa não é inteligente só pra constar
 

DeletedUser101633

Guest
Kabal top 20 ? ué ?

[em 01.07. às 15:34] mulekeigorescreveu: 4 meu amigo...é um numero sagrado...
é o numero de posições que vc está atras de mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


19 Rei Warrior XXI CABARE 8.112.714 858 9455
20 kabalistik .:GS:. 7.987.348 818 9764
21 MeniZam .:GS:. 7.977.328 787 10136
22 Mulekeigor CELTA 7.952.286 776 10248
23 10 MANINHO 10 CABARE 7.880.112 816 9657

ué ? ué ???? ué ???????


KKKKKKKKKKK, te peguei na mentira!!! HAHAHHA

Disse que não iria mandar NT na CELTAS e CABARÉ porque tava sem nobre né? mas para noblar inativo você tem nobres? KKKKKK ai ai ai....

seu ultimo inimigo noblado:
2016-07-06 12:42:17


Sua ultima aldeia noblada:
094 (629|643) K66 10,040 chicopinheiro [-GSW-] kabalistik [.:GS:.] 2016-07-15 10:30:22

Que engraçado...medo de mandar NT? hmmmmmm kkkk, precisa ter medo não uhuhuh
HAHAHHA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101633

Guest
a sua inteligencia na movimentação de tropas matou meus nobres, mas já perdeu 406k de tropas em apenas 60 fulls atks, defender 1 full atk com 1 full defesa não é inteligente só pra constar

Isso é burrice. nunca disse que defendo 1 full de ataque com 1 full de defesa...ai que ta a arte de movimentação de tropas...
Não vou falar minha estrategia...mas sempre da certo kkkk
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
789
Isso é burrice. nunca disse que defendo 1 full de ataque com 1 full de defesa...ai que ta a arte de movimentação de tropas...
Não vou falar minha estrategia...mas sempre da certo kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora jogar 1 full def na frente de 1 full + nobre é a arte da movimentação de tropas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dai fi , volta pro detran , cone.
 

DeletedUser101633

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora jogar 1 full def na frente de 1 full + nobre é a arte da movimentação de tropas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai dai fi , volta pro detran , cone.


como eu disse não vou contar meu jeito de jogar hahaha
ja vcs, que são cismados com snip e tudo é snip, o snip ajudou mesmo vocês lá com o jonatan, com o orgti, com o acmg, ajudou muito vocês né hahaha
eu sou o cone, que não usa snip....faz tempo que esse cone aqui não perde uma aldeia p GS não é mesmo? e qual foi a ultima vez que a GS perdeu aldeia p cone aqui?
outra coisa...quando fizemos OPs no ACMG, cangaço e outros alegaram que só avançamos porque eles eram inativos e não ajudavam certo? pois bem...e essa OP de agr? orgti perdeu essas aldeias porque era inativo? jonatan perdeu aldeias porque ele não estava ON para enviar coordenadas de apoio? tribo de fracos...
 

DeletedUser101633

Guest
O mais legal de tudo...
é que a CELTAS é minuscula, tem 7 membros, nenhum inativo p noblar, sem territorio definido e mesmo assim damos uma surra na GS KKKKKKKK
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Segundo o Matheus ele voltou mas na mudou haha limpar uma vila q tinha 7k de catas e mais de 40k de lança, arco e espada e mais 2 pala não é para qualquer 1 haha
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
mas horas , eu disse q não tinha nobres justamente pq tava noblando uns inativos que iam virar bb ( por isso tava sem nobres )


peguei umas aldeias aqui , mas nem vou blindar , a blindagem ta vindo do k37 já .
(deram uma surra nos inativos da Gs e aldeias isoladas no meio de membros de vcs , mas agora eu to no front , e se me lembro bem o hua ja ta chorando apoio até pra tribo q é so um PNA )
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
o mais engraçado de tudo é esse nob falar " a celtas tem só 7 membros " mas coordena os atks com outros 60 ,e recebe toneladas de apoios de outros 60 "

sorte q esse hua4 é fraquinho, fiz 1,1k de tropas mortas nele com 140 fulls atk kkkk
 

DeletedUser101633

Guest
mas horas , eu disse q não tinha nobres justamente pq tava noblando uns inativos que iam virar bb ( por isso tava sem nobres )


peguei umas aldeias aqui , mas nem vou blindar , a blindagem ta vindo do k37 já .
(deram uma surra nos inativos da Gs e aldeias isoladas no meio de membros de vcs , mas agora eu to no front , e se me lembro bem o hua ja ta chorando apoio até pra tribo q é so um PNA )


Colegas, pela filosofia do kabalistik é mais importante noblar inativos que vão barbarizar do que inimigos... HAHA
"Deram uma surra nos inativos da Gs e aldeias isoladas no meio de membros de vcs"

Orgti, jonatan e outros, tomaram surra e são inativos? estavam isolados? jonatan sim, orgti não.
Alytris noblou tanta aldeia junta do orgti que achei que ela iria fazer junção de acc com ele KKK
 

DeletedUser101633

Guest
o mais engraçado de tudo é esse nob falar " a celtas tem só 7 membros " mas coordena os atks com outros 60 ,e recebe toneladas de apoios de outros 60 "

sorte q esse hua4 é fraquinho, fiz 1,1k de tropas mortas nele com 140 fulls atk kkkk

te desmentindo de novo:
Oponente derrotados como atacante:

518.139

Perante estatistica de guerra você mentiu novamente.

Recebemos tanto apoio que os 3 principais apoiadores da tribo estão no top6 em OD como apoio.
O da cabaré mais próximo disso é o rei navegador, ou seja, lá longe então não arrume desculpa! kk
Recebemos apoio? sim.
Coordenamos ataques? sim.
ja li o forum todo e ainda não achei onde está escrito "CELTAS pede opinião do kabalistik"
ué, ta com ciumes? haha.
CELTAS ta batendo de frente, de igual p igual.
Lembrando que estamos na frente na estatistica de guerra hahaha...

#kabalmente
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
depois dessa choro pedindo apoio no forun da cabaré , mlk vc perdeu qualquer moral pra falar alguma coisa kkkkk , noblei só 8 e isso q eu tava brincando de matar tropas ao invez de noblar , quando eu for pra noblar a coia vai ficar feia kkkk

pior foi os cara socando 9k de catas e pala numa aldeia q eu mandei fakes de catas kkkkkkkkkkkkkkkkk passei mal de rir , ai a do lado tinha o q? 1 full , noblada ontem de tarde , facil facil , jaja nois brinca mais .
 

DeletedUser36720

Guest
o mais engraçado de tudo é esse nob falar " a celtas tem só 7 membros " mas coordena os atks com outros 60 ,e recebe toneladas de apoios de outros 60 "

sorte q esse hua4 é fraquinho, fiz 1,1k de tropas mortas nele com 140 fulls atk kkkk


Kabalistik... Quem vê acha: "Pow, o cara deve ser fuderoso!"... Pena que um nome legal que causa certo espanto não quer dizer a realidade.

Antes de tudo, alguns falam demais, precisam usar papel higiênico nas duas bocas... =X

O que eu me lembre veio uns 380 atks de spy seus. Ou pouco mais. Acho que pensou que isso atrapalharia o jogo. Ignorei, pois vindo de você merece ser ignorado.
O que posso falar de um cara que só conquista inativos, assim como muitos, pois faz parte da corja central da GS?
O que posso falar de um cara que só ataca os outros com mdf's? Miocas tá com você também?! Rs.
O que posso falar de um cara que, enquanto eu estava na GS, perdeu facilmente 9 aldeias pro inimigo?
O que posso falar de um cara que se acha tanto o "fuderoso" que destruiu a acc ACMG?

Há muitos jogadores aqui no Tribal Wars que tiro meu chapeu, são verdadeiros jogadores, caras bons e, antes de tudo, respeitam o outro.

Você comentou que recebi apoio de outra tribo. Rapaz, isso me fez repensar a seguinte questão: a GS só protege quem quer. Se eu contar nos dedos quantos apoios tive, tirando de Modecam, Grapaize (e seus mdfs) e Jonatham, não consigo mensurar de tão insignificantes que foram.

Desde o início do game via a E, Cabare e demais, eram inimigos. Nunca vi tanto cara de lá que me apoiou. Que se importou com a gente. Interesse? Todos têm. Porém, a GS não estava nem ai, pareciam não se importar. Éramos descartáveis.

Sobre o Mago Rasputin não preciso falar muita coisa. Nunca vi cara tão covarde. Profere ofensas contra minha pessoa e depois me bloqueia. É um exemplo de pessoa a não ser seguida.

Infelizmente, eu trabalho, e meu serviço não é na frente de um computador.

Então, antes de falar asneiras, escove seus dentes, pois possa ser que saia um odor não muito agradável.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk matei facilmente 1,1kk com 150 full de mdf? matei , fazer oq , eu to chegando no 66 agora , sobre apoios nunca vi um pedido seu no forun , ate porque se a gente não apoiasse ninguem não teriamos 3 dos top apoiadores , ( apesar de que os outros 3 são da celtas , kkkkk aquilo tudo de tropas q vc perdeu eram apoio deles ? kkkkkkkk assim fica facil )

eu perder aldeias ? coisa mais normal , eu dou risada de ser negativo pq sei o quanto eu faço por outros mdfs e eu sei que tiveram que suar a camisa pra tirar aldeias de mim ( tirando o game over kkkk ele tira aldeia de mim toda hora )

Só ataco com mdf mesmo ? por isso sou um dos tops ODAs do br , um dos top defensores , e só não estou no top apoiadores pq desistiram de atacar o ducathi .

mandei os spys e eram pra serem ignorados mesmo , eu fiz aquilo pra saber qual era o seu modelo de defesa e quais eram as areas vazias , tanto que montei meu planer pra minha op em vc bem assim , quando minha op bater vc vai saber pq sou o top 2 oda GS.

no mdf ?tava so gastando tropas pra fazer defesa , mas gostei de te noblar , 8 aldeias nobladas facilmente sendo q so não foram + pq tavam tacando full defesa na frente de full + nobre e sem muralha , o que vai custar caro daqui 5 dias kkkkk

bjos traidores , seria melhor vcs terem saido e ido pra a CABARE , pelo menos não precisariam ter se fingido de bons moços .

eu todo seu periodo de gs eu perdi 9 aldeias ?

poxa em , em 30 horas eu tirei 8 sua e do batiman , e isso q eu nem ataquei na op e era uma conta sem planer de atk kkkkkkk

na minha op eu pretendo noblar pelo menos pelo menos 30 .

me espere moreco , bjos traidor .
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
789
Hua é o mesmo ingrato que no meio de uma OP , ninguém assumiu a sua conta porque tava no trabalho e a gente foi o único a se oferecer e defender a OP que tu perdeu apenas 2 aldeias , pois passou o MDF encima da hora? que eu perdi o sábado pra defender , até conheci a Alytris , unico da CELTAS que merece algum respeito ... Por favor hua , não bosteja cara , não fale que a gente não é ninguém , a gente já te ajudou demais seu projeto de traidor , mas tu vai cair kkkk relaxa.

 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
sacrificou 17+17 +16 K (50k) de tropas de aliados e não entrou nem no top 10 dos defensores do dia kkkkk , e nem chegou no top odd , credo .
 

DeletedUser36720

Guest
A GS somente se preocupa com o front que leva desde o início do game, nada mais.

Traição? Rapaz, isso é uma palavra muito forte. Vejo isso como "não aceitar as ideias da tribo que eu estava".

Nunca viu pedido de apoio meu? Cara, infelizmente o grupo de whatsapp só funcionava para colocarem besteira e risos. Na hora da seriedade, o silêncio imperava.

Só pra constar, depois dê uma passada lá nas estatísticas e confere lá. Perdi algumas aldeias. Ainda estou com saldo positivo :D

Obs.: Sempre fui grato ao zetrevizan por ter segurado minha acc e ao Arthur, mesmo que este tenha perdido algumas aldeias. Infelizmente o que ouvem é só o que os convém, ou o que passarem a vocês.
 
Topo