Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Por que? Pois falamos a realidade de todas as tribos estarem se juntando contra nós? Isso é verdade.
Se a Folks tivesse uma liderança "ridicula" não seria top desde o 3º dia que foi criada(15 dias apos a abertura). Tivemos um erro de fazer uma fusão e a desfazemos. e TODOS voltaram para a tribo, e ela continuou na mesma união.
Você pode não gostar da liderança da Folks, mas creio que seja a melhor do mundo.
E eu não sou lider. Apenas estou no conselho.

Releia, ele referiu-se ao modo como vcs tratam o recruit. Pra ele ridículo.
Vc fala X o cara já vem com mimimi, pow, da uma melhorada na interpretação não custa nada
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Releia, ele referiu-se ao modo como vcs tratam o recruit. Pra ele ridículo.
Vc fala X o cara já vem com mimimi, pow, da uma melhorada na interpretação não custa nada

Exato.
São top desde então? bom para vcs, talvez seja pela forma de saírem recrutando os melhores da tribo inimiga logo após de declararem guerra. Vcs cresceram muito pela forma ridícula de recrutamento.

Todos contra vcs? Talvez seja verdade. Talvez todos não curtem o estilo de jogo de vcs e querem derrubá-lo.

Estão em guerra com a RedBus até recrutarem os melhores de lá e ela debandar. kkkk

Essa é minha opinião e ponto. Faça seu jogo e se vanglorie menos. Flw
 

DeletedUser90427

Guest
Ai tu passa 3 dias off por causa do natal e ano novo e quando volta o lider da sua tribo te nobla maneiro isso, o cara só ta no entre os top 25 porque nobla inativo
 

DeletedUser87953

Guest
Exato.
São top desde então? bom para vcs, talvez seja pela forma de saírem recrutando os melhores da tribo inimiga logo após de declararem guerra. Vcs cresceram muito pela forma ridícula de recrutamento.

Todos contra vcs? Talvez seja verdade. Talvez todos não curtem o estilo de jogo de vcs e querem derrubá-lo.

Estão em guerra com a RedBus até recrutarem os melhores de lá e ela debandar. kkkk

Essa é minha opinião e ponto. Faça seu jogo e se vanglorie menos. Flw
Como você entrou esses dias não deve saber, mas a Folks por muito tempo teve menos de 40 membros e disputava top com a URSS, que era mass recruit.

Falar que a Folks é mass é errado. Pergunte aos jogadores se foi pegado mdf e avaliado.
Recrutamos os players da M, mas não tinhamos nenhuma guerra com eles.
Recrutar é normal para uma tribo formada no mundo, diferente de uma pre-made que não precisa disso.
Falar bem da minha tribo é me vangloriar? Desde quando? Só fala bobagem


Ai tu passa 3 dias off por causa do natal e ano novo e quando volta o lider da sua tribo te nobla maneiro isso, o cara só ta no entre os top 25 porque nobla inativo
Aposto que tu era da RedBus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101604

Guest
Por que? Pois falamos a realidade de todas as tribos estarem se juntando contra nós? Isso é verdade.
Se a Folks tivesse uma liderança "ridicula" não seria top desde o 3º dia que foi criada(15 dias apos a abertura). Tivemos um erro de fazer uma fusão e a desfazemos. e TODOS voltaram para a tribo, e ela continuou na mesma união.
Você pode não gostar da liderança da Folks, mas creio que seja a melhor do mundo.
E eu não sou lider. Apenas estou no conselho.
Kkkk

kkkkk
kkkk
kk Ssk você é uma piada cara... URSS foi e sempre será melhor q essa tribo pequenininha que vcs apelidam de Folks... Ficamos desde ela ser feita, até o dia Q p último membro saiu, como TOP OD. Você é engraçado cara... Divirto muito lendo suas bobagens no FTW.

Principalmente quando você disse que ganha guerras fazendo cabeça de pessoas. Baita psicólogo kkkkkk rio muito de você cara.
Continue sendo o palhaço que você é, aposto que ñ chega a 1kk pts...

So só cumprimentos do Stunt
 

DeletedUser

Guest
Como você entrou esses dias não deve saber, mas a Folks por muito tempo teve menos de 40 membros e disputava top com a URSS, que era mass recruit.

Falar que a Folks é mass é errado. Pergunte aos jogadores se foi pegado mdf e avaliado.
Recrutamos os players da M, mas não tinhamos nenhuma guerra com eles.
Recrutar é normal para uma tribo formada no mundo, diferente de uma pre-made que não precisa disso.
Falar bem da minha tribo é me vangloriar? Desde quando? Só fala bobagem

Pegar MDF não quer dizer que não é mass.
Ta ai no dicionário.

Lipe. Agora vai jogar de cop com o Diego!

PS: não to falando que é mass, sei que a dificuldade de interpretar é difícil.. Então já deixo o P.S.
 

DeletedUser87953

Guest
Kkkk

kkkkk
kkkk
kk Ssk você é uma piada cara... URSS foi e sempre será melhor q essa tribo pequenininha que vcs apelidam de Folks... Ficamos desde ela ser feita, até o dia Q p último membro saiu, como TOP OD. Você é engraçado cara... Divirto muito lendo suas bobagens no FTW.

Principalmente quando você disse que ganha guerras fazendo cabeça de pessoas. Baita psicólogo kkkkkk rio muito de você cara.
Continue sendo o palhaço que você é, aposto que ñ chega a 1kk pts...

So só cumprimentos do Stunt
O palhaço aqui é você fera. URSS NUNCA chegou aos pés da Folks. Tanto que quando começamos a nossa "guerra fria" a URSS tentou de tudo pra não perder.
URSS só pegou top od quando a Folks debandou, pois com 1 semana de Folks nos tinhamos mais ODA que a URSS.

Eu falei que faço a cabeça das pessoas quando? Aprende a ler
 

DeletedUser76810

Guest
Kkkk

kkkkk
kkkk
kk Ssk você é uma piada cara... URSS foi e sempre será melhor q essa tribo pequenininha que vcs apelidam de Folks... Ficamos desde ela ser feita, até o dia Q p último membro saiu, como TOP OD. Você é engraçado cara... Divirto muito lendo suas bobagens no FTW.

Principalmente quando você disse que ganha guerras fazendo cabeça de pessoas. Baita psicólogo kkkkkk rio muito de você cara.
Continue sendo o palhaço que você é, aposto que ñ chega a 1kk pts...

So só cumprimentos do Stunt

Amável amigo. URSS, sim, foi uma boa tribo. Mas não chega perto da Folks, infelizmente.

Ultimamente, não tá sendo como imaginei que seria, mas acredito na liderança do Costinha e no Maike.
 

DeletedUser90427

Guest
Pegar MDF não quer dizer que não é mass.
Ta ai no dicionário.

Lipe. Agora vai jogar de cop com o Diego!

PS: não to falando que é mass, sei que a dificuldade de interpretar é difícil.. Então já deixo o P.S.

Se forem inimigos da RedBus vou sim *-*
 

DeletedUser

Guest
O interessante, que a Folks, precisa de espiões, para saber das táticas do inimigo, etc.

E sem esses espiões, eles estariam mais perdidos ainda, dos relatórios que vi até agora, reação da folks tá bem fraca, com spy ainda, imagina sem.. só quero ver a capacidade dessa tribo, que ganha no recruit, e espionagem, vai chegar agora, boa sorte aos envolvidos ^o)
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Enquanto uns tentam ganhar através do recrutamento e da espionagem, outros tentarão ganhar na base do machado e do jogo limpo.
 

DeletedUser87953

Guest
Enquanto uns tentam ganhar através do recrutamento e da espionagem, outros tentarão ganhar na base do machado e do jogo limpo.
Nâo seja hipócrita.
Então vamos lembrar...
XPK é aliada da DuMal, e compartilham foruns, certo?
Então a XPK não recebe nada de informação dos spys da DuMal? NADINHA?
Ta bom então ne ^^
Recrutar não é jogar sujo e nunca vai ser. Recruta quem quer, é so abrir o perfil do jogador e clicar em Convidar para a tribo. Agora que vocês sabem como fazer parem de chorar
 

DeletedUser

Guest
Nâo seja hipócrita.
Então vamos lembrar...
XPK é aliada da DuMal, e compartilham foruns, certo?
Então a XPK não recebe nada de informação dos spys da DuMal? NADINHA?
Ta bom então ne ^^
Recrutar não é jogar sujo e nunca vai ser. Recruta quem quer, é so abrir o perfil do jogador e clicar em Convidar para a tribo. Agora que vocês sabem como fazer parem de chorar

Valeu brodi, mandei convite assim que vc entrar te dou fundador. Mestre supremo!

Ngm aqui ta baixando ao seu nível bebe, eu sei que vc quer treta pra fazer seu grande mimimi, mas nesse jogiinho infantil ngm quer brincar, cresça, estude, aprenda a ler(de fato).

E sobre o jogo, XPK e DuMal são uma tribo só, contudo eu tenho modo diferente de lidar com todas as situações meus membros sabem, e com quem tive relação diplomática tbm sabem, e isso que importa.

Lembra-se quando vc pediu ally pelo whats, lembra minha resposta? Relembre pra querer liderar a minha tribo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que quem mostra mais força no machado mesmo é #XPK&DuMal, por que até agora não vi, guerras vencidas, no recrutamento e isso aqui nesse Mundo tá em alta na folks, tomara que aprendam a ganhar no machado mesmo.

Teoricamente não existe, mas é bem claro, a disputa pelo K 35 né meu amigo, espero que entenda, que a guerra declarada ou não, todo mundo já sabe dela "RedBus x Folks", isso você mesmo já falou em um tópico, se está recusando o fato da guerra entre ambas as tribos, é por que está afirmando que não quer guerra, com a RedBus certo? então sim essa guerra existe, só não é declarada, mas a disputado pelo K 35 é um fato e não adianta negar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
Teoricamente não existe, mas é bem claro, a disputa pelo K 35 né meu amigo, espero que entenda, que a guerra declarada ou não, todo mundo já sabe dela "RedBus x Folks", isso você mesmo já falou em um tópico, se está recusando o fato da guerra entre ambas as tribos, é por que está afirmando que não quer guerra, com a RedBus certo? então sim essa guerra existe, só não é declarada, mas a disputado pelo K 35 é um fato e não adianta negar
Sim, existe a disputa, e quem ta recrutando sem parar não é a Folks como você diz.
RedBus fundiu com 4 tribos. RD, US, B e em seguida a ALPHA, que era a mass que a gente batia(Sim, tu sabe que a gente batia).
Então acho que tu dizer que a Folks ta querendo ganhar no recrutamento é um tanto quanto sem sentido, sendo que vocês que tão fazendo fusão adoidado pra se manter no top.
 

DeletedUser95827

Guest
O que nós meros mortais podemos fazer se jogadores de dentro da folks estão desiludidos com o mass recruit gigantesco que vcs fizeram e com 1 dos lideres recrutamento jogadorAs (vai ser se realmente é) que eram pra ser nobladas pela tribo por simples capricho próprio? :O
 

DeletedUser87953

Guest
O que nós meros mortais podemos fazer se jogadores de dentro da folks estão desiludidos com o mass recruit gigantesco que vcs fizeram e com 1 dos lideres recrutamento jogadorAs (vai ser se realmente é) que eram pra ser nobladas pela tribo por simples capricho próprio? :O
Quem fez o mass não foi eu. Apenas defendo minha tribo. Eu mesmo retirei meus cargos e não tenho mais vantagem alguma dentro da tribo.
A Folks não é mais a Folks que criei com 40 membros, e uma nova tribo. Apenas está em fase de transição.
 

DeletedUser

Guest
Bom não só eu que estou na liderança da RedBus então não posso fazer nada perante isso, fale com os líderes, quanto a ALPHA, nao vi NENHUMA noblagem da folks na ALPHA, quando a tribo ALPHA era uma só, vocês faziam OPs na -NL- e ALPHA, e a gente apoiava a -NL-, e ainda aguentava seus ataques na nossa tribo, e sim vocês perderam todos ataques, até a última OP dia 31/12, foram todos em membros da ALPHA, não noblaram ninguém, eu também fui atacado, não fui noblado, vocês "batiam", só que a gente batia mais ainda, pois na nossa defesa vocês não passavam, e ainda não passam, e nas OPs que a gente fez, também perdiamos tropas, mas nós, limpamos vários membros seus no K 35, enfim na época da ALPHA não vocês não conseguiram nada com nós, a fusão foi feita por parte dos líderes, e agora RedBus não quer manter top, apenas ter uma base mais forte para enfrentar vocês, o que uma tribo qualquer faz, e então to falando do recrutamento inimigo, e não de tribos neutras, como [M], que vocês fizeram fusão, não discordo com a fusão, pois isso é direito seus, mas agora recrutar inimigos, já é brincadeira não? tive amigos que foram recrutados pela Folks, e alguns aceitaram, outros não, mas não vai ser assim, tudo fácil, como vocês querem, ter uma base com melhores de tribos inimigas, então recrutem jogadores de tribo neutras, bom que entenda, que esse recruit ai tá bem exagerado. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Vou citar não.. Mas não tem guerra? Não tem como vencer sem declarar guerra?

Eu não me pago de superior, e que eu já cresci aprendi a ler, isso me da uma vantagem sobre você!

Se me acho um líder melhor? Não, sou péssimo líder, mas a diferença e que eu não venho aqui no ftw, xingar deus e o mundo e depois fazer o que? Fazer o que? recruta-lo! Vide Berserker e CommNder(sem procurar muito)
E se eu vou pular ou não, problema não te convém, como eu disse, a tribo e a conta me pertecem, e devo explicação a quem conta cmg.

E sobre minhas Aletheias, tao bem como o mapa que vc fez :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
O interessante, que a Folks, precisa de espiões, para saber das táticas do inimigo, etc.

E sem esses espiões, eles estariam mais perdidos ainda, dos relatórios que vi até agora, reação da folks tá bem fraca, com spy ainda, imagina sem.. só quero ver a capacidade dessa tribo, que ganha no recruit, e espionagem, vai chegar agora, boa sorte aos envolvidos ^o)

De fora a conta do caio aqui dentro, dentre outros spys, acho que não podem falar muito, riso
 
Topo