Tópico oficial sobre fase final do mundo 16

DeletedUser

Guest
cara, esse saddam e moh troxa

ele vem se engrandecer que excluiu a conta dele no m16 pq la tds eram lixo, mas na verdade ele excluiu pq sabia que se continuasse iria dar na msm.

intaum n vem torra a nossa paciencia, isso td ae é inveja, garanto que se antes dele excluir a conta dele, o tia tivesse oferecido um lugar na -LW ele ia vim come miudinho aki.


agr fika falando, mas td isso é so o resultado da inveja de n estar entre nós e de ter ficado contra nós e de ter perdido, intaum para de xorar, e vai falar ----- nos foruns la dos mundos que vc joga, e deixa o 16 aki pra nossa merecida comemoração, dos player que somos e que jamsi um dia vc conseguira se igualar.^o)
Dale Fraga! :D (2 arroz e bom aqui) ;)
Quanto tempo em...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os vencedores da tribo -LW-, mas eu acho que o premio poderia ser no minimo 1000 pontos premiums para cada jogador da tribo vencedora certo? pois gastaram muito mais que isso ^^
 

vitinho4

Guest
parabens a todos os vencedores
e concordo com voce lincon afinal
em um mundo gastam MTOOOOOOOOS PPs..
 

DeletedUser60595

Guest
Parabéns a todos os vencedores da tribo -LW-, mas eu acho que o premio poderia ser no minimo 1000 pontos premiums para cada jogador da tribo vencedora certo? pois gastaram muito mais que isso ^^

deveria ser mesmo, 500 miseros pps acaben-se muito rapido
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não concordo com os parametros da innobr, fechar um mundo sem er 100% não vejo graça, tinham que fazer igual o net 100% 90 nao é 100. Mais mesmo assim parabens, para os "vencedores" coloquei "" pq na real quem ganhou foi a inno.
 

DeletedUser60595

Guest
Não concordo com os parametros da innobr, fechar um mundo sem er 100% não vejo graça, tinham que fazer igual o net 100% 90 nao é 100. Mais mesmo assim parabens, para os "vencedores" coloquei "" pq na real quem ganhou foi a inno.

a inno ganha muito encima de nois nos mundos, e na hora de pagar nois por nossa conquista eles dao uma micharia para nois:(
 

DeletedUser27912

Guest
Vc me conhece? nao sei de onde? o tiapirica nunca jogou com minha conta pra começo de converça ,se fosse multi minha conta provavelmente teria tomado ban ,vc que esta falando o que nao sabe ,pq eu jogo desde o começo do mundo e nunca parei de jogar até o final.O fato do suporte nao ter feito nada é simplesmente pq nao havia nada de ilegal . Só q eu sou eu e quem me conhece sabe que nunca trapaceei no jogo como vc diz ai ,É direito seu pensar o q quiser mais vc esta equivocado .Existe sim alguma magoa por sua parte por eu ter ajudado o tiapirica a te noblar no k47 ,mais era eu mesmo que te ataquei e ajudei ele ,pq isso é um jogo de coletividade e nao de individualismo .

Att:cadu1977


Amigo jogo isso o tempo suficiente para saber ganha e perder, a coisas no tribal que não a uma minima possibilidade de se fazer sem vc esta com duas contas abertas em um mesmo pc ao mesmo tempo.

Quando o tiapirica começou os ataques ele veio só como viu que na primeira não consegui nenhuma conquista no k47 ele solicitou ajuda e vou explicar a diferenca de ajuda e de usar duas contas para o beneficio de uma (o famoso mult).

quando ele retomou os ataques outro membro Acredito que foi o jaks-lemes mandou uns ataques tambem, tudo bem, e o tiapirica solicitou que o brunão mandasse apoio para ele BLZ isso descobri porque reconquistei uma das aldeias e vi os apoios, faz parte do jogo e não reclamo.

O que fiz no FTW foi questionar como um jogador com 9.000.000 milhoes e com sua base nos k's 46 e 36 não consegiu sozinho tirar um jogador 2.700.000 com 23 aldeias no k 47 e com o resto das aldeias no k75 e em sua maioria k73 e joagndo só.
Tudo bem isso já é outro assunto.

Vamos a situação da mult:

Quando os ataques do tiapirica esta vindo com Nobre Train de menos de um segundo de diferença e eu começei a Snipar os Nobre Train dele, aconteceu uma coisa meramente impossivel para um dois jogadores de pc's diferentes e locais diferentes.

Estava vindo os ataques uma media de 5 por aldeia com duração entre 40 e 60 horas quando esses ataques estavam com duração de 10 horas para comecarem a bater o impossivel.

Teus ataques estava entrando de 2 segundos a 5 depois do primeiro ataque dele e 1 a 10 segundos antes dos nobres tudo bem coincidencias podem acontecer (Eu não acredito) e vc estava mandando media de 3 por aldeia.

Mas em cinco aldeias diferente a situação foi a mesma.

Não estou falando aqui no FTW para convencer ninguem a opinião dos outros não importa eu sei o que vi e quem estava jogando.

Isso só um mult pode fazer eu sei como fazer mas nunca precisei disso para ganhar, muito menos se o adversario for bem menor.
 

DeletedUser

Guest
Phenos eu estava on nesse dia e conversando com ele on tb sabia os horarios q iriam bater os Nt's dele ele programou os horarios e eu executei com precizão ,nem tenho pq estar te explicando isso ,até pq vc me chamou de mentiroso ,eu mesmo peço ao suporte q analise isso e que me puna caso seja verdade de sua parte ,mas o que posso te garantir é q isso foi feito com exatidão por mim mesmo até pq eu n sei fazer isso que vc cita ai de multi ,até pq isso n é permitido vc atacar 2 alvos com 2 contas do mesmo pc ,eu o ajudei a te limpar pq vc estava se defendendo bem dele somente por isso, e isso não é errado se fosse vc no meu lugar vc nao ajudaria o seu amigo de tribo?
No mais vc acredite no que vc quiser colega ,sem ressentimentos.


ATT:cadu1977
 

DeletedUser

Guest
Quero parabenizar os membros da Legendary Warriors., pela conquista do mundo 16, só acho que os prêmios estão muito fraquinhos por todo o trabalho que tiveram, 3.000 PP talvez não seja nem 10% que muitos gastam durante todo o server, e uma camiseta é uma vergonha.

É uma tribo inteira ajudando um ao outro e só isso eles oferecem, me desculpem o desabafo, mas, é inadmissível uma pobreza dessas.
 

DeletedUser27912

Guest
Graaande phenos! achei que tinha sido cremado!!! kakakaka

Ficou para o fim e acabou saindo vivo hã?

Unica coisa que posso te dizer foi que, aonde vc esteve por perto de mim, minha parte e meu dever foi cumprido! te retirei do k24, 25 e 47! O resto infelizmente não deu tempo! logo após eu ter iniciado a migração para o continente 73, 63 etc, onde estava o restante dos inimigos, inclusive você e o desertor de seu amigo, o mundo acabou... Mais foi bom! foi bom ter te atacado! pelo menos vc foi Homem em encarar de frente e não ter apagado sua conta! Digno de um bom jogador!

Quanto à cadu + tiapirica, somos bons amigos, que se ajudam quando nescessário! Como vc disse, talvez o suporte não tenha dado a minima pra vc, pois tem coisas que nem precisam ser respondidas! ^o)


Eu queria que vc tivesse se garantido só pelo menos no k47 já que sua superioridade em aldeias era gigantesca na quela area.

K24 aldeias de phenos 1
K25 aldeias de phenos 6
k47 aldeias de phenos 23

porque não se garantiu sozinho pediu apoio para as aldeias que estava conquistando, pedio ajuda para outro atacar demorou 20 dias para conquistar 30 aldeias em uma area aonde vc tinha toda sua base.

K24 (67)
K25 (215)
K34 (45)
K35 (85)
K42 (142)
K43 (83)
K44 (82)
K45 (74)
K46 (79)
K47 (111)


É como falei um dos poucos da LW que se garantiu foi o lucasgyn15 aonde travamos uma guerra mano a mano por um periodo no fronte do k73 com o k63.
 

DeletedUser

Guest
phenos

Defender é bem mais facil que atacar! convenhamos! ainda mais sendo vc um cara que ficava praticamente 24 horas na frente do pc, tendo tempo de sobra pra tirar as tropas e voltar com elas para matar os nobre trains!

Cara com vc o negócio é outro! não desmereço vc contestar tudo que contestou, vc sim é um jogador que eu admirei enquanto estavamos em batalha, pois soube manusear as coisas por muito tempo! até se cansar... eu tbm estava cansando, mais fiz de tudo para fechar o que eu começei! só nao fui mais afinco pois estava mt longe de seu primeiro núcleo!

Mais cara, de uma coisa vocês não podem se gabar! Tu não ataco nada mano! ficou "oculto" no jogo até o primeiro te atacar! noblou todas as barbaras e inativos que pode, fez aldeias de 8 mil pontos para fazer mais defesa e aproveitar para forma-las bem pertinho! Afinal, vc como todos já esperavam que isto iria acontecer! Na ância de serem atacados esqueceram do mais importante, ATACAR.

Bom foi nisso que deu cara! não tente justificar motivos maiores de pontos e outras coisas mais! Pois a MORAL contava muito aqui no mundo! sabendo se defender com 2 full's em uma aldeia vc conseguiria segurar até 10 full de ataque nosso, mais isso assim como vc falou, são coisas do jogo! ASSIM COMO AUXÍLIO JUNTAMENTE COM AMIGOS.!

PELO MENOS FICOU MARCADO PARA VOCÊ QUE, EM EQUIPE EU E CADU1977 FAZEMOS UM OTIMO TRABALHO NÃO? MSN SERVE PARA ISSO! HEHEHEH ^o)


Abraços fio... e se possivel te esperamos no BR37!
 

DeletedUser27912

Guest
Phenos eu estava on nesse dia e conversando com ele on tb sabia os horarios q iriam bater os Nt's dele ele programou os horarios e eu executei com precizão ,nem tenho pq estar te explicando isso ,até pq vc me chamou de mentiroso ,eu mesmo peço ao suporte q analise isso e que me puna caso seja verdade de sua parte ,mas o que posso te garantir é q isso foi feito com exatidão por mim mesmo até pq eu n sei fazer isso que vc cita ai de multi ,até pq isso n é permitido vc atacar 2 alvos com 2 contas do mesmo pc ,eu o ajudei a te limpar pq vc estava se defendendo bem dele somente por isso, e isso não é errado se fosse vc no meu lugar vc nao ajudaria o seu amigo de tribo?
No mais vc acredite no que vc quiser colega ,sem ressentimentos.


ATT:cadu1977


Cadu vou finalizar aqui minha parte no br16, Não adianta fica discutindo esse tipo de coisa o meu proposito no br16 foi alcançado.

Chegar no fechamento do serve ingame sozinho, e isso eu fiz.


Quero dizer que não tenho ressentimento de ninguém isso é só um jogo, eu estava esperando o fim do serve para falar bastante coisa que sempre fiz baseado no que se acontecia ingame mas, vou deixar vcs curtirem sua vitoria.

OBS: Convido vc a jogar o classic 2
 

DeletedUser27912

Guest
Bem Quando um jogo acaba reconhecemos nosso erros, nossa vitorias e principalmente parabenizamos os vencedores.


Aos membros da LW quero parabenizar pela vitoria do BR16
 

DeletedUser27912

Guest
phenos

Defender é bem mais facil que atacar! convenhamos! ainda mais sendo vc um cara que ficava praticamente 24 horas na frente do pc, tendo tempo de sobra pra tirar as tropas e voltar com elas para matar os nobre trains!

Cara com vc o negócio é outro! não desmereço vc contestar tudo que contestou, vc sim é um jogador que eu admirei enquanto estavamos em batalha, pois soube manusear as coisas por muito tempo! até se cansar... eu tbm estava cansando, mais fiz de tudo para fechar o que eu começei! só nao fui mais afinco pois estava mt longe de seu primeiro núcleo!

Mais cara, de uma coisa vocês não podem se gabar! Tu não ataco nada mano! ficou "oculto" no jogo até o primeiro te atacar! noblou todas as barbaras e inativos que pode, fez aldeias de 8 mil pontos para fazer mais defesa e aproveitar para forma-las bem pertinho! Afinal, vc como todos já esperavam que isto iria acontecer! Na ância de serem atacados esqueceram do mais importante, ATACAR.

Bom foi nisso que deu cara! não tente justificar motivos maiores de pontos e outras coisas mais! Pois a MORAL contava muito aqui no mundo! sabendo se defender com 2 full's em uma aldeia vc conseguiria segurar até 10 full de ataque nosso, mais isso assim como vc falou, são coisas do jogo! ASSIM COMO AUXÍLIO JUNTAMENTE COM AMIGOS.!

PELO MENOS FICOU MARCADO PARA VOCÊ QUE, EM EQUIPE EU E CADU1977 FAZEMOS UM OTIMO TRABALHO NÃO? MSN SERVE PARA ISSO! HEHEHEH ^o)


Abraços fio... e se possivel te esperamos no BR37!


Tia não é por nada não e ate que agora posso falar no k47 migrei por convite e insistência de uma amigo que fiz no br16, ti29 chegando lá ele disse que garantiria minha defesa e solicitou que eu fizesse tudo de ataques a proporção lá era 18 aldeia de ataque 5 de defesa foi com essas defesas que mim virei nos primeiro ataques seu.


Quando vi o que estava por acontecer eu comecei(Vc enviando ataques), tive apenas 60 horas para mudar todas as aldeias de ataque para defesa foi aonde enviei todos os ataques em um dos membros da lw no k próximo.

Depois foi só fazer defesa pois já considerava aquele k47 pedido, após os primeiros ataques baterem fiquem esperando os próximos e tentando aumentar as tropas defensivas e foi o que aconteceu lá e segurei o k47 o tempo que deu.


o k73 foi outra estrategia, mas de todos a maior vergonha foi no k75, particularmente falando jogar com jogadores como aquele da lw do k75 eu prefiro jogar só.


como já falei antes parei, boa sorte nos novos desafios.
 

DeletedUser

Guest
Cadu vou finalizar aqui minha parte no br16, Não adianta fica discutindo esse tipo de coisa o meu proposito no br16 foi alcançado.

Chegar no fechamento do serve ingame sozinho, e isso eu fiz.


Quero dizer que não tenho ressentimento de ninguém isso é só um jogo, eu estava esperando o fim do serve para falar bastante coisa que sempre fiz baseado no que se acontecia ingame mas, vou deixar vcs curtirem sua vitoria.

OBS: Convido vc a jogar o classic 2


Sim concordo com vc ,quem sabe um dia n joguemos ate juntos ,parabéns pra vc tb por não ter apagado sua conta e desistido do jogo ,tenho apreço por jogadores assim . Boa sorte pra vc e bom jogo .

Att:cadu1977
 

DeletedUser60595

Guest
Cadu vou finalizar aqui minha parte no br16, Não adianta fica discutindo esse tipo de coisa o meu proposito no br16 foi alcançado.

Chegar no fechamento do serve ingame sozinho, e isso eu fiz.


Quero dizer que não tenho ressentimento de ninguém isso é só um jogo, eu estava esperando o fim do serve para falar bastante coisa que sempre fiz baseado no que se acontecia ingame mas, vou deixar vcs curtirem sua vitoria.

OBS: Convido vc a jogar o classic 2

em phenos no classic 2 eu estarei na mesma tribo q vc, então ja que aki eramos inimigos la seremos companheiros de tribo;)
 

DeletedUser27912

Guest
Sim concordo com vc ,quem sabe um dia n joguemos ate juntos ,parabéns pra vc tb por não ter apagado sua conta e desistido do jogo ,tenho apreço por jogadores assim . Boa sorte pra vc e bom jogo .

Att:cadu1977

Obrigado.
 
Topo