[xLz] vs LOBOS + BK

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78287

Guest
OU nao... Pois mudariamos nosso foco pra onde os originais da xlz estariam.. :D

Mas isso é uma hipótese apenas. E de nada adianta DIZER agora. risinho)


Vejo muita conversa e pouca acção.
Os únicos ataques que tive e tenho sao a mais de 100 horas pra destruir edificios, nem 1 nobre ou ataque me mandaram em 1 semana de ataques constantes de catas KKKKKK, será que viriam mesmo? Já agora, quem são os originais da xLz? Esses levaram chumbo? Sim, apenas 3 levaram ataques de catas pra destruir e pelo que me parece os do front deveriam mandar os ataques pra limpar o resto e nobres... Bem, na minha opinião, esta guerra mesmo pra descontrair, sabendo de antemao que vcs vao fechar logo logo, porque essas estatisticas são uma farsa, as nossas conquistas são a mdf vossos e as vossas a jogadores inactivos ou que ja estao a arrumar se deste mundo!

Alguem quer falar sobre essas estatisticas? Sobre op em mim, N88 e fsuker? Querem? Então vejam com uma semana de ataques dos vossos jogadores que recrutaram a ufa do 15, 14, 25 que mandam ataques a 100 horas porque nao tem mais nada que fazer as tropas!

Se fosse eu nao mandava, precisava delas pra atacar meus alvos, nao mandaria pra atacar e voltar passado 2 semanas com a destruição de uns niveis de fazenda e alguns recursos.....

Vejam quantas aldeias vos deu esses ataques todos! Aff

Mas sim, tambem me estou divertindo enquanto o mundo nao fecha, assim vou gastando meus pp's que ainda tenho pra perder o menos possível

gue3)
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Vejo muita conversa e pouca acção.
Os únicos ataques que tive e tenho sao a mais de 100 horas pra destruir edificios, nem 1 nobre ou ataque me mandaram em 1 semana de ataques constantes de catas KKKKKK, será que viriam mesmo? Já agora, quem são os originais da xLz? Esses levaram chumbo? Sim, apenas 3 levaram ataques de catas pra destruir e pelo que me parece os do front deveriam mandar os ataques pra limpar o resto e nobres... Bem, na minha opinião, esta guerra mesmo pra descontrair, sabendo de antemao que vcs vao fechar logo logo, porque essas estatisticas são uma farsa, as nossas conquistas são a mdf vossos e as vossas a jogadores inactivos ou que ja estao a arrumar se deste mundo!

Alguem quer falar sobre essas estatisticas? Sobre op em mim, N88 e fsuker? Querem? Então vejam com uma semana de ataques dos vossos jogadores que recrutaram a ufa do 15, 14, 25 que mandam ataques a 100 horas porque nao tem mais nada que fazer as tropas!

Se fosse eu nao mandava, precisava delas pra atacar meus alvos, nao mandaria pra atacar e voltar passado 2 semanas com a destruição de uns niveis de fazenda e alguns recursos.....

Vejam quantas aldeias vos deu esses ataques todos! Aff

Mas sim, tambem me estou divertindo enquanto o mundo nao fecha, assim vou gastando meus pp's que ainda tenho pra perder o menos possível

gue3)

Estamos atacando a tribo xlz. Vá em guerras da tribo em sua tribo e se divirta. Eu estou me divertindo demais! kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu considero uma ótima fusão. Apesar de tudo, muitos bons jogadores da END puderam ser aproveitados pela xLz, além do quê leva um certo tempo pra limpar a casa e remover os "sem-caráter".

Falando neles, UnknowPlayer e seus cop não vieram mais se gabar aqui porque? Devem andar meio ocupados, ou quem sabe aprenderam a ser um pouco mais humildes espero eu...

Vocês tiveram vantagem no inicio, a desistencia do Athanatos, a saída do Little, a traição do Unknow, a inatividade de alguns dos nossos, agora a saída do xxmarc. Ficando claro que não to tirando os méritos de vocês, foram eventos circunstanciais que podem acontecer em qualquer tribo.

Vamos ver como corre.



Para de chorar, afinal eu avisei lá atras que a END logo ia reiniciar em outro mundo kkkkkkkkkkk\o/)

E o litter andou reagindo só não sei se é alguém em mdf:confused:

E logo a gente acaba com a XLz, temos muita gente indo para o fronte.^o)
 

DeletedUser

Guest
Para de chorar, afinal eu avisei lá atras que a END logo ia reiniciar em outro mundo kkkkkkkkkkk\o/)

E o litter andou reagindo só não sei se é alguém em mdf:confused:

E logo a gente acaba com a XLz, temos muita gente indo para o fronte.^o)
KKKKKKKKKKKKKKK, eu não vou nem perder meu tempo te respondendo.

Mas só um detalhe, Não me admiro tu ter se surpreendido com a "reação" de algum player. Como um bom noblador de inativos e de barbaras, deve estar acostumado a não levar ataque.

Faz sentido, barbara e inativo não revidam.
 

DeletedUser78287

Guest
Estamos atacando a tribo xlz. Vá em guerras da tribo em sua tribo e se divirta. Eu estou me divertindo demais! kkkkkkkkkkkk


A vossa estrategia é ridiculamente básica, com falta de aprimoramento, sem conteúdo e no final será o mesmo que as outras.

Se queres que te explique as palavras, voces estão com o vosso mérito muito acima de qualquer tribo neste Mundo, podem ter membros a atacar porque nao tem mais na zona deles pra noblar, estão na vossa tribo, mérito vosso. Sabem que dificilmente levarão volta nas estatísticas, sabem que tem os segredos controlados para poder fechar a qualquer momento. Mas o que querem é simples. Poder dizer no final que dominaram na totalidade este Mundo e que conseguiram fazer desistir tudo e todos. Será que conseguem isso? Quanto tempo vão andar aqui a tentar isso? Isso vocês nao sabem, deduzem que ja estao a chegar ao front, que vai ser em pouco tempo, mas eu acho que só com a desistencia de alguns é que conseguem isso, sem essa desistência, dificilmente conseguem, acredita em mim, mas o que queres que diga? Sabemos que mais dia menos dia voces fecham o mundo e la se vão dias e dias colados aqui. Acho sim, se vocês fossem no mínimo inteligentes, fariam o que vos fez jogar este Mundo, juntavam os segredos e fechavam, porque esse sim, foi o objectivo porque muitos de vós começou este Mundo, ou não? Qual a condição de vitória neste Mundo? Não é os segredor? Então se têm a condição de vitoria, façam o que procuraram atingir desde o início! Já todos à sua maneira vos deram os parabéns por chegarem onde chegaram, que mais vos resta? Eliminar pelo cansaço? Isso não vos faz melhores jogadores que os outros.

Um líder é um líder, nos bons e maus momentos, se é preciso reconhecer a vitória, se reconhece, se temos o objectivo a que nos propusemos, nao vamos andar a fugir dele por guerrinhas individuais, ou porque se quer ser melhor que aquele ou o outro. Todos somos bons e todos temos defeitos.....
 

DeletedUser48985

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK, eu não vou nem perder meu tempo te respondendo.

Mas só um detalhe, Não me admiro tu ter se surpreendido com a "reação" de algum player. Como um bom noblador de inativos e de barbaras, deve estar acostumado a não levar ataque.

Faz sentido, barbara e inativo não revidam.
olha quem falando de barbaras e inativos IAOHSEIHIUEOHE

Lord Furious - talvez cop,talvez inativo,mas ex player da xlz , nao?
A Williams [BK] - inativo?
mayconK10 [LOBOS] - mais inativo que eu eauioehuiaohe

acho que tu tá falando sem olhar pra ti mesmo, irmao...
não que eu nao noble inativos, mas nao fico falando no ftw dos outros (;
 

DeletedUser

Guest
olha quem falando de barbaras e inativos IAOHSEIHIUEOHE

Lord Furious - talvez cop,talvez inativo,mas ex player da xlz , nao?
A Williams [BK] - inativo?
mayconK10 [LOBOS] - mais inativo que eu eauioehuiaohe

acho que tu tá falando sem olhar pra ti mesmo, irmao...
não que eu nao noble inativos, mas nao fico falando no ftw dos outros (;
Eu falei em outro tópico, mas posso repetir aqui pra você. Não gosto de fazer isso, mas as vezes é preciso.

Lord Furious é um desistente, alguem tem de nobla-lo se não pontos vermelhos aparecem. Eu podia fazer isso e fiz, mas pra ajudar o grupo. Percebi que o Unknow começara a pegar aldeias dele, impedir isso é prioridade. Manter aldeias que ja eram nossas a princípio é importante. É diferente de "noblar inativos por noblar."

E Barbaras? Noblei sim, mas todas bônus e uteis. Parte da estrategia.

Agora quanto ao A Williams e ao MayconK10, Te Puni tambem se quiser inserir, uma dica: Eles não eram inativos antes que começassem os ataques ;)

Não irmao, eu olho bem pra mim antes de falar... A quantidade de barbaras e inativos noblados por esse cara que quotei é triste. E antes de tudo, ele que veio falar de mim no ftw. Abraço
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: [xLz]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 147
Lado 2: 37
Diferença: 110

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,371,135
Lado 2: 375,486
Diferença: 995,649

chart

Nuss:eek:²
 

DeletedUser

Guest
UHEuhe sempre assim ...

Se alguem erra a internet falho ...Se acerta diz :EU SOU O MELHOR JOGADOR DO MUNDO SNIPO ATE NT COM 1mms de diferença.

kkkk Eu falho e sou o melhor do mundo kkkkkkkk
Acerto e sou noob ¬¬'

Coisas da vida mais a Net a maioria das vezes não ajuda a muitos rsrs disso eu to no meio ^^ nt's de 50ms não ta mais tão facil sair ¬¬' rs..

On: A guerra ta boa mais pelo que me parece vai melhorar ainda mais ^^
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
kkkkkkk

Go Go Go

Vamos la pq o Lord Uehara San já até saiu da xlz. kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: [xLz]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 6
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 230,852
Lado 2: 59,955
Diferença: 170,897

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: [xLz]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 6
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 230,852
Lado 2: 59,955
Diferença: 170,897

chart


boa sorte lobosssssssssssssssssssssss
 

DeletedUser

Guest
Agora que eu vi que sou o top ODA dessa guerra, xupa essa manga.

Aldeia que é bom........ KKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo