[xLz] vs LOBOS + BK

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
E juntando os expulsos da xlz muda de novo kkkk

Lado 1:
Tribos: LOBOS, BK
Lado 2:
Tribos: [xLz]
Jogadores: Lord Furious, Guina Gonzalez, Holrang

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 32
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 359,478
Lado 2: 287,974
Diferença: 71,504

chart


Lado 1:
Tribos: LOBOS, BK
Lado 2:
Tribos: [xLz]
Jogadores: Lord Furious, Guina Gonzalez, Holrang

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 211
Lado 2: 165
Diferença: 46

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,065,659
Lado 2: 1,645,108
Diferença: 420,551

chart

Renan, posta tb, somente lobos vs xlz + expulsos só pra eu ver uma coisinha.. kkkkkkkk
 

DeletedUser80297

Guest
A pedidos do moiika

Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: [xLz]
Jogadores: Lord Furious, Guina Gonzalez, Holrang

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 10
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 330,510
Lado 2: 105,009
Diferença: 225,501

chart


Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: [xLz]
Jogadores: Lord Furious, Guina Gonzalez, Holrang

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 188
Lado 2: 78
Diferença: 110

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,858,129
Lado 2: 815,821
Diferença: 1,042,308

chart
 

DeletedUser

Guest
Já foi explicado o porque da expulsão desses membros, mas parece que tem que enfiar na cabeça das pessoas. Vocês realmente precisam desse tipo de coisa pra se manter na frente? Eu acho que não...

Foram expulsos por perderem aldeias em demasiado e não comunicar a ninguem da tribo. Foram expulsos para serem noblados, não pra colocar os stats a nosso favor. Nós não precisamos disto. Guerras seriam mais prazerosas sem estas infantilidades.
 

DeletedUser80297

Guest
Já foi explicado o porque da expulsão desses membros, mas parece que tem que enfiar na cabeça das pessoas. Vocês realmente precisam desse tipo de coisa pra se manter na frente? Eu acho que não...

Foram expulsos por perderem aldeias em demasiado e não comunicar a ninguem da tribo. Foram expulsos para serem noblados, não pra colocar os stats a nosso favor. Nós não precisamos disto. Guerras seriam mais prazerosas sem estas infantilidades.

Cada posta o stats que axa correto e nao preciso disso pra mostrar que estamos na frente pois mesmo sem essas expulsoes estamos na frente. Contudo isso mostra a perda territorial que tiveram
 

DeletedUser

Guest
Eu diria que cada um posta o stats que lhe convém. Mas é simples pra mim, olho para o nome do tópico. (xLz vs Lobos + BK), não é disso que se trata? Pra quê ficar postando então um, dois, dez stats diferentes... A meu ver esse excesso de informação só polui o topico a troco de nada : /

Sobre a perda de territorio. Não o perdemos no momento da expulsão daqueles players, perdemos no momento em que eles se prestaram a ter as aldeias tomadas sem pedir ajuda aos companheiros de tribo, entende? Manteria membros assim na tua tribo?

O stats é esse, se estivermos ganhando é o que eu vou postar. Se estivermos perdendo, também.

Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: LOBOS, BK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 172
Lado 2: 135
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,705,086
Lado 2: 1,324,741
Diferença: 380,345

chart
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Muito agradecido Kusmim. A guerra "Lobos x Xlz" está bem legal. Parece que precisa enfiar na cabeça do gustavo então. Tão lamentável... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser80297

Guest
Eu diria que cada um posta o stats que lhe convém. Mas é simples pra mim, olho para o nome do tópico. (xLz vs Lobos + BK), não é disso que se trata? Pra quê ficar postando então um, dois, dez stats diferentes... A meu ver esse excesso de informação só polui o topico a troco de nada : /

Sobre a perda de territorio. Não o perdemos no momento da expulsão daqueles players, perdemos no momento em que eles se prestaram a ter as aldeias tomadas sem pedir ajuda aos companheiros de tribo, entende? Manteria membros assim na tua tribo?

O stats é esse, se estivermos ganhando é o que eu vou postar. Se estivermos perdendo, também.

Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: LOBOS, BK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 172
Lado 2: 135
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,705,086
Lado 2: 1,324,741
Diferença: 380,345

chart

Sendo de tribo diferentes deveriam ser todos em separado entao. Contudo axo que a perda territorial continua com as expulsoes se eles foram expulsos para vcs noblarem as aldeias que deveriam estar noblando, quem esta noblando somos nos:D
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Algum moderador poderia altera o título do topic para "Lobos vs Xlz". Se quiser tenho a declaração de guerra aqui para mostrar que é essa guerra que está ocorrendo e não o erro que insistem em colocar. ]
Agradeço desde já.

Moiikano
 

DeletedUser

Guest
Continua a perda, verdade.

Não tem erro. Foi solicitado que vocês colocassem a BK na guerra, pra que ela aparecesse de forma oficial nos stats. Fazendo isso ou não, nada muda o fato de que BK e Lobos são praticamente uma só. Eu não vou ficar repetindo o que já foi dito milhares de vezes em muitos topicos aqui, corroborando esse assunto.

Se vocês se sentem prejudicados quando inserimos BK, imaginem o que acontece quando passam um membro da Lobos pra lá, enquanto ele é noblado por nós. Vivenciei isso desde que era da END.

Bom, façam como quiserem então. A guerra é muito boa
 

DeletedUser80297

Guest
Continua a perda, verdade.

Não tem erro. Foi solicitado que vocês colocassem a BK na guerra, pra que ela aparecesse de forma oficial nos stats. Fazendo isso ou não, nada muda o fato de que BK e Lobos são praticamente uma só. Eu não vou ficar repetindo o que já foi dito milhares de vezes em muitos topicos aqui, corroborando esse assunto.

Se vocês se sentem prejudicados quando inserimos BK, imaginem o que acontece quando passam um membro da Lobos pra lá, enquanto ele é noblado por nós. Vivenciei isso desde que era da END.

Bom, façam como quiserem então. A guerra é muito boa

Bk é aliada verdade, foi dito milhares de vezes por membros são de tribos inimigas. Vdd que ela é aliada, mas não é academia
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Bk é aliada verdade, foi dito milhares de vezes por membros são de tribos inimigas. Vdd que ela é aliada, mas não é academia

E por isso mesmo não se pode colocar ela aqui.

Peço mais uma vez que algum moderador altere o nome do topic para "Lobos vs Xlz".
 

DeletedUser

Guest
Aliadas?

Ok. Tribos aliadas noblam os inativos/desistentes da outra? Tem o líder como MDF permanente de um líder da outra? Ocorre essa permuta constante (e oportuna...) entre tribos aliadas?

Já viram o stats Lobos x BK como é? Mas vocês são aliados, certo? KKKKKKK
Aqui sim cabe o termo "lamentável", moikano.

Isso porque eu havia dito que não queria repetir. Enfim, podem fazer o que for, postar stats do jeito que quiserem, mudar o nome do topico para o que quiserem. A realidade tá aí pra todos verem afinal.
 
Editado por um moderador:

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Somos tribos aliadas mesmo. Já falei e repeti mil vezes.

Stats atuais da guerra "Lobos x Xlz" desde sua declaração:

1 OS LOBOS 103 80 23.747.419 30.912.840
Vamos lá lobos!! :)
 

DeletedUser75975

Guest
Epa ja chega dos 2 lados. Cada um faz os stats que quiserem e ponto final dass.

Renan eu disse-te pessoalmente a ti e ao moiika que ganhar era difícil, eu ia para meter pica ao mundo.

Tamos a perder? Parabéns a quem ganha, não espanta ninguém, não apenas pela diferença pontual/aldeias mas porque tbm tem jogadores mt bons e ativos na LOBOS, eu conheço muita gente dai.

So estamos em guerra pk eu/nós quisemos para dar pica ao mundo e para provar que nao somos nenhuns noobs tipo os SNOOBS que se gabavam de mil e uma coisas e no fim levaram porrada de todo o lado, sabes bem que podíamos ter ficado aliados, falamos muitas vezes.

E se isto for mentira desmente-o aqui. Bola pa frente que o jogo ta quase no prolongamento :D

Abraços ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79077

Guest
Queria o que ? Ele é um bom jogador e vai ser de muita utilidade aqui para fecharmos esse mundo mais rapidamente, extrapolando em 2 meses esse mundo deve ser fechado, vamos matilha ...auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !^^-

Mano tas muito confiante, de ser assim tao rapido......Será que vai ser assim tao facil ^o) Dizimar nos assim 2 mesitos aff

Sempre pensei que soubessem analisar melhor os adversarioso~
 

DeletedUser

Guest
Ele provavelmente quis dizer que a tribo dele deve pegar os 12 segredos dentro de 2 meses. Pra isso (ironicamente num um jogo de guerra) não precisam nos vencer.

Só precisam mandar alguns convites.
 

DeletedUser80297

Guest
Ele provavelmente quis dizer que a tribo dele deve pegar os 12 segredos dentro de 2 meses. Pra isso (ironicamente num um jogo de guerra) não precisam nos vencer.

Só precisam mandar alguns convites.

Relaxa brother nao vamos pensar em fechar o mundo antes de fecharmos as guerras ;)
 

DeletedUser

Guest
Imaginei que a resposta seria algo do tipo, mas a questão é a seguinte kusmim. Saber que se for conveniente a vocês o mundo pode ser fechado a qualquer hora, já que possuem aliadas que juntas tem os 12 (só fazer algumas permutas), só esse fato meio que desmotiva a continuar. Sem hipocrisia, todos nós jogamos isto pra vencer. Tempo e dinheiro é gasto com o tribal wars, não poderia ser diferente.

Guerra é quando os dois lados tem possibilidades tangíveis de saírem vitoriosos. Nós temos 2 segredos kkkk, dificil.

Essa falta de ânimo inevitavelmente respinga na qualidade das guerras, no afinco dos jogadores em defender seus ideais, em honrar suas tribos. Esse é o ponto, todos nós perdemos com isso. Bom, é o meu ponto de vista, fica aqui minha crítica a esse sistema ridículo de segredos. Tribal hoje é tudo, menos um jogo de guerra.
 

DeletedUser80297

Guest
Imaginei que a resposta seria algo do tipo, mas a questão é a seguinte kusmim. Saber que se for conveniente a vocês o mundo pode ser fechado a qualquer hora, já que possuem aliadas que juntas tem os 12 (só fazer algumas permutas), só esse fato meio que desmotiva a continuar. Sem hipocrisia, todos nós jogamos isto pra vencer. Tempo e dinheiro é gasto com o tribal wars, não poderia ser diferente.

Guerra é quando os dois lados tem possibilidades tangíveis de saírem vitoriosos. Nós temos 2 segredos kkkk, dificil.

Essa falta de ânimo inevitavelmente respinga na qualidade das guerras, no afinco dos jogadores em defender seus ideais, em honrar suas tribos. Esse é o ponto, todos nós perdemos com isso. Bom, é o meu ponto de vista, fica aqui minha crítica a esse sistema ridículo de segredos. Tribal hoje é tudo, menos um jogo de guerra.

Ixi te garanto que se perder a guerra nao vou fechar o mundo por segredo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo