[xLz] vs LOBOS + BK

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
Nao aguentava mais? kkkkkkkkkk hilário, subir edificios com conta premium custa para kct

Só um noob como voce para nao conhecer que existe possibilidade de MDF (modo de férias....está nas configurações pode ir ver)

O gambino passou o mdf mal a END acabou, só 1 noob para nao ter visto ele andar a cair tao rapido
Mais, já que vc nem deve saber que existe o twstats. Os unicos que viera activos da END foi o gustaavoGA, cooxinha e sir.marques.

Booom, little, gambino, holrang, lord furious, lucas albino, bucky-, odprado, guina gonzalez....alguns desses ja eram inactivos na END, mas pararam todos quando miguel (little) parou.

Digo mais até, o Fsuker tava mdf do little e foi ele quem te respondeu a msg. E o gambino é o ale.picchi la em mdf que tbm ainda nao parou (como dá para perceber vendo stats)

Quer falar mais o que? As tropas do little que tiraram para a aldeia do segredo, que vc se calhar nem deve ter precisado limpar? O seu OD mostra isso...eu com menos de 100 aldeias ja tinha esse ODA kkkkk

Cresce e aparece e depois pode criticar :D:D

Eu pelo menos quis guerra declarei guerra à LOBOS e BK, não fiquei escondido até ao fim do mundo como voce para tomar 1 lado kkkk risinho)

Vai noblar inactivo e não me chateie a molécula
Cumps ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79077

Guest
eu ia falar isso agora...o Njacinto deu a entender que apagou a conta...rsrs

e esta Crescendo..rsrs


E vai ser apagada brevemente, apenas tou a queimar os ultimos cartuchos da premiun......

E apocalitico tu devias era tar calado, andas meio servidor a passear no mundo e agora noblas contas inativas e pensas que és alguem....

So nao percebo pq a Lobos te recrutou, ou eras spy na End, o recrutam toda a m... de jogadores, a pensar que ias fazer alguma coisa decente no k54.......

Falas de mais rapaz, ganhavas mais se te resumises a tua insignificancia neste servidor......
 

DeletedUser78287

Guest
kkkkkkk Que engraçado ^^ o Little responde mp kkkk talvez so o pessoal da Xlz que tenha conta automaticas ^^ e veja as datas de quando entrei e de quando vieram falar sobre parar ^^ Eu ate estava a me preparar pra receber uma OP ou da Xlz ou da DK mais o destino fez com que as mesmas paracem logo depois da minha entrada ^^
Não tenho nada contra o pessoal que esta na Xlz que era da END pois os conheço ^^ agora vcs da Verdadeira Xlz não estam por perto ok então era o jeito atacar os que tinham por perto e o unico que não entrava muito mais mesmo assim defendeu algumas aldeias foi o g@mbino ^^
E sobre o recrutamento ^^ vc me convido mais não quiz ir pra sua tribo e nem pra outras 2 algum problema ? quis ficar de boa
Ai o pessoal da LOBOS aposto em mim. queria guerra e tive guerra so que infelismente vcs aregaram logo depois ^^ Nem me venha com desculpas ^^
Es um bom jogador mais porem tem o nariz muito enpinadinho ^^ baixa a bola pois se paro e pq não aguentava mais ^^ e não porq o mundo ja tinha findado ^^ mais te entendo depois da Op que recebeu desanimo de vez ^^
E sobre o pessoal ter parado, o engraçado e que tem gente me atacando ate hj kkkkkkkkkk uns que vc cita esta no meio deles k


"E sobre o recrutamento ^^ vc me convido mais não quiz ir pra sua tribo" - Será que foi mesmo assim? Ou fazias parte de um lote de jogadores dque vinham?


"queria guerra e tive guerra so que infelismente vcs aregaram logo depois" - Se não soubesses que nós íamos apagar as as contas TENHO A CERTEZA que não tomavas partido da LOBOS!

"mais porem tem o nariz muito enpinadinho ^^ baixa a bola pois se paro e pq não aguentava mais" - Quem te dera ser metade dele, ou uma perna só!!! Falas depois de termos desistido, nem sabes bem porque foi que desistimos! Aff, coelhinho, eu vi limparem te aldeias mesmo depois de apagar e noblarem, de gente que tava a apagar e queria divertir se! Que achas disso? Nem defendeste as aldeias nesse dia que vi! Como queres mandar baixar a bola a alguem que faz aquilo que diz? O N88, deixou, assim como vários, os teus Líderes sabem porquê, mas uma coisa te garanto, não foi por ti, como tu, desaparecem todos os dias do TW!!!!!! Um bem haja a tribo onde tas e mede as palavras, tem gente que devias era idolatrar
 

DeletedUser

Guest
Apoca, ta falando besteira... Não existe mérito em noblar inativo e quem pelo visto se encontra "empinando o nariz" por esse feito és tu.

Off: O mundo já deu, fico por aqui também
 

DeletedUser85588

Guest
eu já fiz essa pergunta

se todos deletaram a conta pq não debadaram a tribo?
Debanda logo assim acelera o fechamento do mundo e vamos brincar em outro......
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk Vcs são ums comedias mesmo ^^ kkkk não jogo mesmo nada ^^ so mesmo um noob ¬¬'
So digo uma coisa ^^ Não jogo com cop e estou em 19 kkkkkk pode isso a acc nunca deve pelomenos 2 cop dez de o 2 mes do mundo ^^ pode isso kkkkkkkk e se não tenho ODA e porq estava na END e a unica guerra que tinha era contra a Snob a mesma que estava a 70 horas de mim rssrrs fora que ainda fiquei uns 2 meses Off kkkkkkkkkkk
Mais fazer oq sou noob mesmo ^^
E e verdade so tirei partido quando vcs decidiram apagar kkkkkk faço parte do conselho de vcs né ^^ se e que tem kkkkkkkkk
Existe Twstatus basta olha a data que entrei e mesmo so noblei Inativos kkk que se defendem né kkkk se era mdf o problema não e meu kkkk era inimigo e foram noblados ^^ e fora que vejo todos eles foram expulsos kkkkkk ue a Xlz num tinha parado ? ^^

E quem e esse tal de Mesageiro kkkkkk comedia tbm kkkk nunca vi esse cara nem no ftw agora me aparece dizendo quem joga e quem não joga kkkkkkk Não chamei ninguem de noob ou algo do tipo ^^ não tiro o merito do N88, não sei com quantos cops , mais se manter no top 20 ou 15 por muito tempo não e facil ^^ e um bom jogador mais paga de bomzão (opnião) e não e bem assim , e apenas um jogador bom assim como todos os top's 20 ^^ os unicos boms são agueles que pegam os top's 1 2 ou 3 ^^ e a minha opnião..

Meu ODA não me entereça kkkkkkk sou coordenado não ataco de qualquer maneira ^^ tanto e que tenho 8 medalhas de atacante ^^ fora as outras que ja perd por pouca coisa varias vezes em coordenados ^^

Mais não tenho que mostra nada ^^ pois se estou de pé e pq sei jogar algo kkkkk e se achas que tomei partido da LOBOS por medo ou algo do tipo pergunte ao Kusmim quanto tempo faz que to fechado com eles ^^ so tava esperando algums apoios chegarem pra me ajudar a noblar vcs ^^ mais vcs desistiram logo depois que entrei fazer oq ^^ ia ter na esquerda a Xlz e a baixo a DK ^^ achas que ia entrar de qualquer jeito ^^
Mais as duas se desfizeram fazer oq kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
"E sobre o recrutamento ^^ vc me convido mais não quiz ir pra sua tribo" - Será que foi mesmo assim? Ou fazias parte de um lote de jogadores dque vinham?


"queria guerra e tive guerra so que infelismente vcs aregaram logo depois" - Se não soubesses que nós íamos apagar as as contas TENHO A CERTEZA que não tomavas partido da LOBOS!

"mais porem tem o nariz muito enpinadinho ^^ baixa a bola pois se paro e pq não aguentava mais" - Quem te dera ser metade dele, ou uma perna só!!! Falas depois de termos desistido, nem sabes bem porque foi que desistimos! Aff, coelhinho, eu vi limparem te aldeias mesmo depois de apagar e noblarem, de gente que tava a apagar e queria divertir se! Que achas disso? Nem defendeste as aldeias nesse dia que vi! Como queres mandar baixar a bola a alguem que faz aquilo que diz? O N88, deixou, assim como vários, os teus Líderes sabem porquê, mas uma coisa te garanto, não foi por ti, como tu, desaparecem todos os dias do TW!!!!!! Um bem haja a tribo onde tas e mede as palavras, tem gente que devias era idolatrar

kkkk Adoraria te conhecer kkk deves ser um fugura ^^
Quer que eu defenda uma aldeias na qual mandaram uns 20 full's kkkkkkkkkkk nem tropas eu tinha perto não sei se percebes mais so noblaram porq os apoios ficam a 50 horas kkkkk as minhas aldeias estam no k56 e as aldeias que eu noblei da Snob eram aquelas. as do k54 kkkkkkk e ainda me diz de não coordenaram as coisas kkkkk veio tudo 1 atraz do outro nem perd tempo quero snip ou algo do tipo pois não tinha com oq sustenta-las lá ^^ k54 fica muito longe do k56 ne ^^ dois dias de viajem e muito kkkk fora que foram uns 4 jogadores que atacaram aquelas aldeias kkkkkkkk e so noblaram pq gastaram as tropas das accs que pararam..
Mais ta de boa ^^ Vão em paz ^^
Ate uma proxima.... Nada contra vcs ^^ sou apenas mais um noob aprendendo a jogar a uns 4 anos..
 

DeletedUser79077

Guest
kkkk Adoraria te conhecer kkk deves ser um fugura ^^
Quer que eu defenda uma aldeias na qual mandaram uns 20 full's kkkkkkkkkkk nem tropas eu tinha perto não sei se percebes mais so noblaram porq os apoios ficam a 50 horas kkkkk as minhas aldeias estam no k56 e as aldeias que eu noblei da Snob eram aquelas. as do k54 kkkkkkk e ainda me diz de não coordenaram as coisas kkkkk veio tudo 1 atraz do outro nem perd tempo quero snip ou algo do tipo pois não tinha com oq sustenta-las lá ^^ k54 fica muito longe do k56 ne ^^ dois dias de viajem e muito kkkk fora que foram uns 4 jogadores que atacaram aquelas aldeias kkkkkkkk e so noblaram pq gastaram as tropas das accs que pararam..
Mais ta de boa ^^ Vão em paz ^^
Ate uma proxima.... Nada contra vcs ^^ sou apenas mais um noob aprendendo a jogar a uns 4 anos..


Mano deixa te de tangas noblei te aldeias apenas com 5 fulls de limpeza, nem as pesquisas alterastes...
E se fosses bom jogador tinhas protegido bem as aldeias antes de entrar para a lobos, pois devias saber que iamos as atacar, ou snipado ate os apoios chegarem, pq o k44 nao era assim tao longe.
Nao tenho nada contra ti, mas nem mereces tar onde estas, pois como defensor sei como és.....
E como atacante aqueles nts de 50 cls, enfim sem comentarios....Mas foste para o lado vencedor isso foi a tua melhor jogada neste server ^o), dou te os parabens por isso
 

DeletedUser

Guest
Mano deixa te de tangas noblei te aldeias apenas com 5 fulls de limpeza, nem as pesquisas alterastes...
E se fosses bom jogador tinhas protegido bem as aldeias antes de entrar para a lobos, pois devias saber que iamos as atacar, ou snipado ate os apoios chegarem, pq o k44 nao era assim tao longe.
Nao tenho nada contra ti, mas nem mereces tar onde estas, pois como defensor sei como és.....
E como atacante aqueles nts de 50 cls, enfim sem comentarios....Mas foste para o lado vencedor isso foi a tua melhor jogada neste server ^o), dou te os parabens por isso

Todas as aldeias eram de ataque fio ^^ e se as pesquizar estavam loucas era porq tava mudando ataque pra def ^^ e nem vem porq so te uma aldeias vindo uns 6 a 7 full's o resto foi a outra aldeia de que noblo pergunta se pedi apoio loucamente ^^ ? e esse foi o meu erro mesmo ^^ não coloquei apoios proprios ^^ o pessoal da LOBOS estava com esse dever de apoios ^^ pois eu os pedi ^^ mais colocaram poucas tropas fazer oq ^^ não tenho raiva por ter perdido ou algo do tipo pois ta vai centrado em noblar as aldeias inimigas do k56 doq perder as do k54 ^^ e vc sabe que os apoios nem vinham ^^ so algums mais que eram de muito longe porq postei no forum mais nem fiz muita questam ^^ tanto e que me oforeceram ajuda pra snip mais nem quiz ^^ tentei umas 2 vezes eu acho ^^ mais deixei de lado porq não tinha como sustentar elas lá ^^
Mais não sabia que 5aldeias seria tão comemorada assim kkkk
 

DeletedUser79077

Guest
Todas as aldeias eram de ataque fio ^^ e se as pesquizar estavam loucas era porq tava mudando ataque pra def ^^ e nem vem porq so te uma aldeias vindo uns 6 a 7 full's o resto foi a outra aldeia de que noblo pergunta se pedi apoio loucamente ^^ ? e esse foi o meu erro mesmo ^^ não coloquei apoios proprios ^^ o pessoal da LOBOS estava com esse dever de apoios ^^ pois eu os pedi ^^ mais colocaram poucas tropas fazer oq ^^ não tenho raiva por ter perdido ou algo do tipo pois ta vai centrado em noblar as aldeias inimigas do k56 doq perder as do k54 ^^ e vc sabe que os apoios nem vinham ^^ so algums mais que eram de muito longe porq postei no forum mais nem fiz muita questam ^^ tanto e que me oforeceram ajuda pra snip mais nem quiz ^^ tentei umas 2 vezes eu acho ^^ mais deixei de lado porq não tinha como sustentar elas lá ^^
Mais não sabia que 5aldeias seria tão comemorada assim kkkk


Sao 5 pq tas longe LoL, anda noblar no k54, sempre poderas encontrar mais luta, nas conquistas.....Deixa a zona segura e vem ajudar o teu pessoal.......
 

DeletedUser

Guest
Sao 5 pq tas longe LoL, anda noblar no k54, sempre poderas encontrar mais luta, nas conquistas.....Deixa a zona segura e vem ajudar o teu pessoal.......

Uma hora o pessoal diz que a Xlz acabo outra hora volta a traz rsrsrs :)
 

DeletedUser78287

Guest
E acabou so ca tou eu ate acabar a premiun


Tas a falar com a unica pessoa que ficou na Xlz, e ficou pra aproveitar o momento, porque de costas salvas tas tu, e...

E quem e esse tal de Mesageiro kkkkkk comedia tbm kkkk nunca vi esse cara nem no ftw agora me aparece dizendo quem joga e quem não joga kkkkkkk Não chamei ninguem de noob ou algo do tipo ^^ não tiro o merito do N88, não sei com quantos cops , mais se manter no top 20 ou 15 por muito tempo não e facil ^^ e um bom jogador mais paga de bomzão (opnião) e não e bem assim , e apenas um jogador bom assim como todos os top's 20 ^^ os unicos boms são agueles que pegam os top's 1 2 ou 3 ^^ e a minha opnião..

Esse tal de mensageiro é jogador que joga pelo jogo, que só aparece quando ve besteira escrita como tu escreveste, porque se entraste na xLz, e até lá nao disseste nada era porque estavas com as costas quentes, agora falar de quem nao conhece, ou de quem tem mais historial que tu, isso nao aceito e nao admito, alem do mais, a guerra nem tem a ver contigo! Vês o meu stats e se conseguires perceber o que aquilo quer dizer, podes falar depois
 

DeletedUser

Guest
Tas a falar com a unica pessoa que ficou na Xlz, e ficou pra aproveitar o momento, porque de costas salvas tas tu, e...



Esse tal de mensageiro é jogador que joga pelo jogo, que só aparece quando ve besteira escrita como tu escreveste, porque se entraste na xLz, e até lá nao disseste nada era porque estavas com as costas quentes, agora falar de quem nao conhece, ou de quem tem mais historial que tu, isso nao aceito e nao admito, alem do mais, a guerra nem tem a ver contigo! Vês o meu stats e se conseguires perceber o que aquilo quer dizer, podes falar depois

Jogo pelo jogo e visito o Ftw, porq não pode ? Quem comenta são noobs e risinho) Se não quiz ir pra Xlz quer dizer que corri de guerra rsrsrsr fala serio não preciso de explicar nada ^^ olha no mapa e ve se foi eu quem Debandei e Apaguei alguma coisa..
Tu e muito comedia ^^ a conversa era entre eu e N88 ^^ tu se mete e ainda quer que ter a razão ? fala serio man ^^
Costas Quentes kkkk faz me rir ^^ a conversa começo com algumas besteiras e intrigas de inimigos ^^ e não começo e nem tem vc no meio do assunto ^^ se me porq não tes oq fazer ja de desistiu do mundo ^^
Segue na paz e acaba com esse assunto ^^ pra mim ja deu ^^
 

DeletedUser80297

Guest
Oxi pessoal anda nervosinho kkkk, vamos fazer um yoga e relaxa ai kkkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: [xLz]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 637
Lado 2: 194
Diferença: 443

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,324,226
Lado 2: 1,998,580
Diferença: 4,325,646

chart
 

DeletedUser79077

Guest
Ganha vergonha na cara rapaz a xLz ja nao existe mais, mas se quiseres posso meter ai um status porreiro.......

Apenas estou esperando os ultimos lideres virarem barbaras para debandar a tribo....^^-
 

DeletedUser

Guest
Ue to ganhando a medalha de def por algums ai que estam a me atacar ^^ so se da a guerra por vencida quando de debanda ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo