[xLz] vs LOBOS + BK

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85588

Guest
Não sei se és noob ou não.... isso só sei de mim (que sou noobiça kkk).


Agora que nunca é tarde, também é verdade.... principalmente porque alguns de nós já apagamos a conta.eheheheheh

Kkkkkkkk legal sermos todos noob

Para quem apagou a conta e enviou ataques hoje e no minimo estranho.....kkkkkkk

De qualquer maneira se apagram ou nao a conta o rsultado sera o mesmo. A DERROTA.

Nao que isso seja uma vergonha nem nada, mas perder faz parte. So nao vale dar desculpa.
 

DeletedUser86409

Guest
Poxa todo mundo esta parando ae vai ficar sem graça o mundo :(
 

DeletedUser83130

Guest
Kkkkkkkk legal sermos todos noob

Para quem apagou a conta e enviou ataques hoje e no minimo estranho.....kkkkkkk

De qualquer maneira se apagram ou nao a conta o rsultado sera o mesmo. A DERROTA.

Nao que isso seja uma vergonha nem nada, mas perder faz parte. So nao vale dar desculpa.



Quem deu desculpa? Apenas disse que se tornaria mais fácil para ti fazeres ODA assim, já que durante tanto tempo o único ataque teu que recebi foi 100 spys que morreram e nunca mais lá voltaste...--'


Como é óbvio apaguei a conta depois de mandar os ataques, não é? Pelo menos no meu pc ainda não consigo fazer as coisas ao contrário..... lol risinho)


Já agora vergonha é roubar e cometer outro género de delitos... se fosse ter vergonha por causa de um jogo, estava bem tramada.... looool

Para quem tem metade das aldeias que tens, metade da pontuação que tens e quase o mesmo ODA, até ter saído.... não sei porque me envergonharia perante ti.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80297

Guest
A unica coisa certa é que hoje foi phoda trabalhar com o braço quebrado...:(
 

DeletedUser75975

Guest
Poxa todo mundo esta parando ae vai ficar sem graça o mundo :(

Conseguiu chegar a essa conclusão quando? Antes ou depois de fazer stats? kkkkk

Ahhh, agora até já botam BK humm kkkkk :D

Vamos lobinhos acabar esse mundo pa descansarem para o próximo :O
 

DeletedUser85588

Guest
sacagawea

não te ataquei pq tinha medo de vc...hehehehhe (brinqs)

Falando sem provocações agora essa guerra xlz e a guerra que tivemos inicialmente com a snob (que começou qdo eramos ainda TPM) foram as melhores no meu ponto de vista. Como em toda guerra se ganha com detalhes vejo que foi assim que aconteceu. De qualquer forma vejo que todos que ainda estão por ai são excelente guerreiros, primeiro pq chegaram até aqui, o que já é bastante se considerarmos o tanto de desistência que temos e também porque a xlz teve a coragem de desafiar a Lobos que teoricamente era uma tribo forte e que tem alguns jogadores aplicados e unidos.

Quero deixar o parabéns à TODOS que chegaram até aqui e principalmente à lideraça da LOBOS que souberam conduzir bem a Tribo.
quem sabe um dia estaremos todos juntos novamente nos divertindo em outros mundos????
 

DeletedUser86409

Guest
sss

Conseguiu chegar a essa conclusão quando? Antes ou depois de fazer stats? kkkkk

Ahhh, agora até já botam BK humm kkkkk :D

Vamos lobinhos acabar esse mundo pa descansarem para o próximo :O


Falta so 1 segredo pra fecar logo esse mundo !
 

DeletedUser79077

Guest

So não podem fechar agora pois tenho que cumprir minha meta de noblar 50 aldeias da Xlz em 5 dias ^^ começo ontem rsrsrs pena não ter ninguem que paro por perto kkkk


Isso tenta noblar a quem ja apagou senao podes é perder 100 e assim vamos ficar a espera de meses para cumprires a meta.....
Se quiseres te digo quem parou para ser mais rapido, mas fora do k54 ^o)
 

DeletedUser

Guest
Não podia estar mais de acordo!

O mais engraçado e que ja Noblei 33 aldeias em apenas 3 dias ^^ Pena que expulsaram quem eu estava a noblar ¬¬' e não me venha com desculpas de que estavam off porq não estavam ^^ claro fui mais rapido por estar perto e com isso ataquei as aldeias de Ataque pra ser mais rapido ^^ mais algumas ainda chegaram a ser defendidas ^^
Sobre o k54 ^^ Nem me importei em defender kkkkkkk mais de 20 full's pra noblar uma aldeia kkkkkkkk e ainda precisaram de algums jogadores pra noblar kkkkk lastimavel ^^
E se não me engano não noblei nem uma aldeias dos que apagaram as acc's ^^
 

DeletedUser75975

Guest
O mais engraçado e que ja Noblei 33 aldeias em apenas 3 dias ^^ Pena que expulsaram quem eu estava a noblar ¬¬' e não me venha com desculpas de que estavam off porq não estavam ^^ claro fui mais rapido por estar perto e com isso ataquei as aldeias de Ataque pra ser mais rapido ^^ mais algumas ainda chegaram a ser defendidas ^^
Sobre o k54 ^^ Nem me importei em defender kkkkkkk mais de 20 full's pra noblar uma aldeia kkkkkkkk e ainda precisaram de algums jogadores pra noblar kkkkk lastimavel ^^
E se não me engano não noblei nem uma aldeias dos que apagaram as acc's ^^

Eu sei o que é ironia tu é que não deves ter 2 neurónios funcionantes lol

Ainda não percebeu que ja parámos quase todos? Alguem faça 1 desenho pra ele pfv.

33 conquistas: g@mbino e little big shark que ja vieram inactivos da END! UAH Parabéns de verdade, nem sei como conseguiu kkkkk

Ps: Acho que so ficou Njacinto e Fsuker mas acaba a premium deles hoje ja devem parar hoje lol tem mais 2 alvos para "tentar" noblar ahahahahahah

Ps 2: Voce até só entrou na LOBOS e começou a atacar inactivos pk falamos que íamos parar por isso nem vou esquentar com vc kkkk Para a próxima tenta jogar quando tiver mais gente, e não fica sem tribo se fazendo de "suiça" com todo o mundo rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21002

Guest
?!/

eu ia falar isso agora...o Njacinto deu a entender que apagou a conta...rsrs

e esta Crescendo..rsrs
 

DeletedUser

Guest
Eu sei o que é ironia tu é que não deves ter 2 neurónios funcionantes lol

Ainda não percebeu que ja parámos quase todos? Alguem faça 1 desenho pra ele pfv.

33 conquistas: g@mbino e little big shark que ja vieram inactivos da END! UAH Parabéns de verdade, nem sei como conseguiu kkkkk

Ps: Acho que so ficou Njacinto e Fsuker mas acaba a premium deles hoje ja devem parar hoje lol tem mais 2 alvos para "tentar" noblar ahahahahahah

Ps 2: Voce até só entrou na LOBOS e começou a atacar inactivos pk falamos que íamos parar por isso nem vou esquentar com vc kkkk Para a próxima tenta jogar quando tiver mais gente, e não fica sem tribo se fazendo de "suiça" com todo o mundo rsrs

kkkkkkk Que engraçado ^^ o Little responde mp kkkk talvez so o pessoal da Xlz que tenha conta automaticas ^^ e veja as datas de quando entrei e de quando vieram falar sobre parar ^^ Eu ate estava a me preparar pra receber uma OP ou da Xlz ou da DK mais o destino fez com que as mesmas paracem logo depois da minha entrada ^^
Não tenho nada contra o pessoal que esta na Xlz que era da END pois os conheço ^^ agora vcs da Verdadeira Xlz não estam por perto ok então era o jeito atacar os que tinham por perto e o unico que não entrava muito mais mesmo assim defendeu algumas aldeias foi o g@mbino ^^
E sobre o recrutamento ^^ vc me convido mais não quiz ir pra sua tribo e nem pra outras 2 algum problema ? quis ficar de boa
Ai o pessoal da LOBOS aposto em mim. queria guerra e tive guerra so que infelismente vcs aregaram logo depois ^^ Nem me venha com desculpas ^^
Es um bom jogador mais porem tem o nariz muito enpinadinho ^^ baixa a bola pois se paro e pq não aguentava mais ^^ e não porq o mundo ja tinha findado ^^ mais te entendo depois da Op que recebeu desanimo de vez ^^
E sobre o pessoal ter parado, o engraçado e que tem gente me atacando ate hj kkkkkkkkkk uns que vc cita esta no meio deles k
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo