DeletedUser
Guest
Essa guerra 'e dividida por periodos de altos e baixos que 'e definido por momentos especificos...No momento em que a WB tem seus jogadores full de ataques e eles pegam jogadores medianos para baterem em cima,eles tem um bom avanco e ganham mtas aldeias...Assim funciona com a S que quando tem seus jogadores fulls batem em jogadores da WB,eu acho que a grande diferenca para a S estar ganhando no stats e na guerra 'e porque quando ataca 'e mais duradouro e tem um toque de experiencia a mais que eu acredito que acaba fazendo uma diferenca maior..Claro,tem tambem as brigas internas na Sensation que prejudica n'os mesmos e favorecem principalmente as tramoias da WB de insistirem em ir atras de nossos membros e proporem propostas de recruit que ate agora na minha opiniao so fortalecem a uniao da Sensation e eliminam seres de mal carater que tiram as suas mascaras e revelam o seu verdadeiro carater traindo a sua propria tribo....Esclarecer tambem que a adm da S jamais pensa em recrutar membros da Wb e tenta ficar fazendo com que eles venham para ela,porque isso 'e atitude de gente fraca,sem honra a sua tribo e sem valores...Bom,'e isso..metem o pau quanto quiserem no meu post rsrs Dale Sensation!![]()
Concordo com você que está guerra esta dividida por períodos altos e baixo! porém não acho que novos recrutamentos sejam atitude de gente fraca, sem honra e que a tribo ñ tenha valores! Como você mesmo disse ambas tribos tem momentos altos e baixos x)