-=WB=- x - S - + * S *

  • Iniciar tópico DeletedUser38853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa guerra 'e dividida por periodos de altos e baixos que 'e definido por momentos especificos...No momento em que a WB tem seus jogadores full de ataques e eles pegam jogadores medianos para baterem em cima,eles tem um bom avanco e ganham mtas aldeias...Assim funciona com a S que quando tem seus jogadores fulls batem em jogadores da WB,eu acho que a grande diferenca para a S estar ganhando no stats e na guerra 'e porque quando ataca 'e mais duradouro e tem um toque de experiencia a mais que eu acredito que acaba fazendo uma diferenca maior..Claro,tem tambem as brigas internas na Sensation que prejudica n'os mesmos e favorecem principalmente as tramoias da WB de insistirem em ir atras de nossos membros e proporem propostas de recruit que ate agora na minha opiniao so fortalecem a uniao da Sensation e eliminam seres de mal carater que tiram as suas mascaras e revelam o seu verdadeiro carater traindo a sua propria tribo....Esclarecer tambem que a adm da S jamais pensa em recrutar membros da Wb e tenta ficar fazendo com que eles venham para ela,porque isso 'e atitude de gente fraca,sem honra a sua tribo e sem valores...Bom,'e isso..metem o pau quanto quiserem no meu post rsrs Dale Sensation!:cool:


Concordo com você que está guerra esta dividida por períodos altos e baixo! porém não acho que novos recrutamentos sejam atitude de gente fraca, sem honra e que a tribo ñ tenha valores! Como você mesmo disse ambas tribos tem momentos altos e baixos x)
 

DeletedUser

Guest
Creio que em todos os mundos todos nós acabamos fazendo inimigos no in-game; Porém isso não e motivo de criticar a outra tribo. Em fim, que levantemos os machados e que peguem os cavalos e que partam para a guerra! gue3)

Stats ?

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 9
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 101,007
Lado 2: 75,969
Diferença: 25,038


chart
 

akaro zaros

Guest
Supremo

Você me faria um grande favor se nao utilizasse o que escrevo para argumentar suas posições.
 

Supremo Killer

Guest
Essa guerra 'e dividida por periodos de altos e baixos que 'e definido por momentos especificos...No momento em que a WB tem seus jogadores full de ataques e eles pegam jogadores medianos para baterem em cima,eles tem um bom avanco e ganham mtas aldeias...Assim funciona com a S que quando tem seus jogadores fulls batem em jogadores da WB,eu acho que a grande diferenca para a S estar ganhando no stats e na guerra 'e porque quando ataca 'e mais duradouro e tem um toque de experiencia a mais que eu acredito que acaba fazendo uma diferenca maior..Claro,tem tambem as brigas internas na Sensation que prejudica n'os mesmos e favorecem principalmente as tramoias da WB de insistirem em ir atras de nossos membros e proporem propostas de recruit que ate agora na minha opiniao so fortalecem a uniao da Sensation e eliminam seres de mal carater que tiram as suas mascaras e revelam o seu verdadeiro carater traindo a sua propria tribo....Esclarecer tambem que a adm da S jamais pensa em recrutar membros da Wb e tenta ficar fazendo com que eles venham para ela,porque isso 'e atitude de gente fraca,sem honra a sua tribo e sem valores...Bom,'e isso..metem o pau quanto quiserem no meu post rsrs Dale Sensation!:cool:

Quem não ta contente vai para a WB, quem fica na - s - são covardes, agora vem falar que é a WB que aliciam jogadores... Os próprios admins da - S - destroem a tribo e incentivam os seus membros a sair, desistir. O Lilerik é um bom exemplo disso.

Parece que o clima na - S - tá muito pesado... são desistentes atrás de desistentes kkkkk
Viva os favorecidos dmitriy!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Para de falar [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] maluco..Ja perdi a conta de mp que os lideres perdedores da WB ficam mandando para os nossos membros..A WB joga sujo e pesado em relacao a isso..o lilerik nem postando no forum ta mais direito e voce insiste ficar falando baboseira dele o tempo inteiro,gostaria que algum moderador do forum fizesse de expulsar o supremo deste ftw,demorou para os moderadores daqui perceberem que o supremo nao acrescenta a nada e apenas fica tentando manipular fatos feito um lixo..


Você como líder deveria medir as palavras que diz no FTw, não e bom ficar chamando jogadores da tribo inimiga de Lixo :)
Apenas por estar postando opiniões em jogo . Saiba respeitar seus inimigos e eles te respeitaram ;

Stats ?

Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30
Lado 2: 26
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 265,961
Lado 2: 212,647
Diferença: 53,314


chart


Creio que aos poucos a Bloodthirsty Warriors ( Guerreiros sanguinários) Estão avançando cada vez mais nas conquistas inimigas | Eita guerrinha boa de se acompanhar rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Você como líder deveria medir as palavras que diz no FTw, não e bom ficar chamando jogadores da tribo inimiga de Lixo :)
Apenas por estar postando opiniões em jogo . Saiba respeitar seus inimigos e eles te respeitaram ;

Stats ?

Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30
Lado 2: 26
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 265,961
Lado 2: 212,647
Diferença: 53,314


chart


Creio que aos poucos a Bloodthirsty Warriors ( Guerreiros sanguinários) Estão avançando cada vez mais nas conquistas inimigas | Eita guerrinha boa de se acompanhar rsrsrs


Nesta guerra o respeito nao 'e mutuo..Se voce respeitam a gente meus parabens, mas na sua tribo 'e raridade ver alguem que realmente merece respeito...
 

DeletedUser

Guest
Vandalo, quem é você in-game?

Sou apenas um player ativo na tribo, não sou líder ou algo do tipo. :)

Nao da pra conta nos dedos o numero de jogadores da sua tribo que fica lotando a caixa de mp dos membros da minha tribo,voces com seus spys ficam so de olho no forum da nossa tribo,gerou uma discussao ja comecam a lotar de mp os jogadores envolvidos tentando traze eles para a WB ou incentivando a espionagem do forum e assim vai..Isso dai 'e jogo sujo e dos pesados,inimigo bom 'e inimigo noblado e nao mass recruit de inimigos.

Vocês tbm tem spy's dentro da -=WB=-, mais em fim, Isso é jogo e cada tribo tem uma liderança que usa suas táticas.. Eu sinceramente prefiro conquistar que recrutar, Mais se 4 a 5 players recrutados fazer um bela diferença no mundo. E isso pode trazer a vitória do mundo a tribo que esta recrutando.. Eu tbm recrutaria ou pelo menos tentasse fazer ele ser meu companheiro de tribo. Porém, se a - S - ta entrando em crise " Guerra civil " Brigas bobas, e por que algo está mal, Se há apenas duas tribos no mundo, ou o cara é - S - ou ele e -=WB=-. e pronto... Não tem muito o que reclamar lol.. Por isso creio que muitos aqui seram inimigo por um belo tempo.. Ate que o mundo feche!

Stats ?

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22
Lado 2: 22
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 173,627
Lado 2: 189,015
Diferença: 15,388


chart
 

DeletedUser

Guest
Por favor, mantenham o foco do tópico, q é a guerra, e evitem deste tópico ser apagado! ^^
 

DeletedUser88534

Guest
O tópico foi feito pra discutir a guerra, de acordo com o pedido do criador do tópico. Discussões paralelas ( pessoais), não serão permitidas. Como li as explicações de alguns deu pra ver que também conhecem as regras. E sim, se continuar não respeitando o tópico ele será fechado. Pois esta prejudicando outros de se divertirem e acompanhar uma guerra tão importante como essa.

Grata pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
O tópico foi feito pra discutir a guerra, de acordo com o pedido do criador do tópico. Discussões paralelas ( pessoais), não serão permitidas. Como li as explicações de alguns deu pra ver que também conhecem as regras. E sim, se continuar não respeitando o tópico ele será fechado. Pois esta prejudicando outros de se divertirem e acompanhar uma guerra tão importante como essa.

Grata pela atenção.

Então deixa nós termos livre liberdade de expressão, obrigado!

Estavamos discutindo sobre a guerra...

Enfim.. mas já que cassaram, agora vao ter, hehhe!

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-




Timeframe: Último mês




Total de conquistas ao lado inimigo:




Lado 1: 255
Lado 2: 211
Diferença: 44










Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:




Lado 1: 2,390,710
Lado 2: 1,943,470
Diferença: 447,240
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, * S *


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,214
Lado 2: 1,488
Diferença: 274


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11,053,385
Lado 2: 13,761,871
Diferença: 2,708,486


chart



Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, * S *


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 2,168
Lado 2: 3,039
Diferença: 871


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 202
Lado 2: 251
Diferença: 49


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 15,239,881
Lado 2: 21,668,776
Diferença: 6,428,895


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,853,929
Lado 2: 2,353,079
Diferença: 499,150


chart



Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, * S *


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 50
Lado 2: 83
Diferença: 33


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 358,537
Lado 2: 612,958
Diferença: 254,421


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11,182
Lado 2: 25,172
Diferença: 13,990


chart



analisando os stats a WB está perdendo porem, está se saindo muito bem contra 2 tribos, vamos ver no decorrer do Tempo, se tem alguma reação, mais essa guerra vai demorar para acabar
 

DeletedUser93758

Guest
Eu que já joguei em ambos os lados posso afirmar que existe uma grande diferença entre a -S- e a -wb-
Se um jogador na -WB- que nao pertence ao grupo restrito sofre uma OP e perde meia duzia de aldeias é imediatamente expulso da tribo ou banido para a "lixeira da -wb-" que é a tribo AP.
Na -S- posso me ausentar uns dias e deixar a minha conta em mdf com a administraçao que sei que irao cuidar dela, quando fiz isso na -WB- removeram a conta de tribo e a meteram para conquista, no final foi pelo melhor estou muito grato por isso.
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Ja 'e mais do que obvio para todos que a S no ultimo mes podemos dizer teve um grande problema com spys,brigas internas que geraram uma fragilidade na tribo que a WB soube pouco aproveitar porque mesmo assim estamos ganhando em todos os stats,falta ainda umas sujeiras a limpar internamente mas eu ja aviso pra todos da WB,se preparem que a troca de chumbo vai ser alta,a WB ja provavelmente deve ter seus jogadores fulls de ataques e assim estamos a gente,essas semanas que virao vao mostrar qual tribo 'e mais eficiente em noblagens sobre o inimigo!Bom 'e isso,a guerra continuaa ^o)
 

DeletedUser

Guest
Biase, em vez de vir falar coisas sem sentido para aqui tentando ganhar rank, simplesmente não venha :)

WB que sempre poe a nossa academia nos stats para tentar parecer mais renhido, mas se eu quiser eu ponho a AP tambem que é a deles.

Quanto á guerra, meu deus, que coisa chata. Espero que as proximas semanas tragam algo bom de assistir (ou nao)

Como o wiz kaliffe falou, muitos problemas internos aqui na S, mas ficamos ainda mais fortes.
 

DeletedUser94099

Guest
Agora estou por aqui também. hehe!

Caros companheiros, acho q a guerra no momento está pau a pau.

E cada tribo tem sua qualidade e seus defeitos! Porém o melhor sou eu!
 

DeletedUser93758

Guest
Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: !AP!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,011
Lado 2: 329
Diferença: 2,682

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 87
Lado 2: 14
Diferença: 73

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 21,696,171
Lado 2: 1,067,223
Diferença: 20,628,948

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 798,523
Lado 2: 109,695
Diferença: 688,828

chart


A -WB- manipula as stats mudando um jogador que esteja a perder aldeias para a AP como no caso do souza o barbaro


Ser o mais pontuado nao significa ser o melhor, dou muito mais importancia a ODA e ODD
 
Editado por um moderador:

Supremo Killer

Guest
Eu que já joguei em ambos os lados posso afirmar que existe uma grande diferença entre a -S- e a -wb-
Se um jogador na -WB- que nao pertence ao grupo restrito sofre uma OP e perde meia duzia de aldeias é imediatamente expulso da tribo ou banido para a "lixeira da -wb-" que é a tribo AP.
Na -S- posso me ausentar uns dias e deixar a minha conta em mdf com a administraçao que sei que irao cuidar dela, quando fiz isso na -WB- removeram a conta de tribo e a meteram para conquista, no final foi pelo melhor estou muito grato por isso.
Obrigado.
Não espere que a Adminstração de uma tribo mantenha a sua conta por toda a eternidade, a -S- gosta de moitas e jogar com multi-contas, já a -WB- prefere ficar só com jogadores ativos, e se vêm que o cara não volta pra conta, dão um jeito no peso morto, acho que toda a tribo que se prese faz isso, a menos que você falo que iria se ausentar por um certo prazo (aceitável) e eles te noblaram antes desse prazo.
 

DeletedUser93758

Guest
Por acaso alguem liga ao que o supremo escreve?

Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: -=WB=-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 148
Lado 2: 91
Diferença: 57

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 3
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,132,571
Lado 2: 607,363
Diferença: 525,208

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 156,144
Lado 2: 28,873
Diferença: 127,271

chart


Supremo vai vender teu peixe para outro lado que aqui ninguem quer peixe fedido.
 

DeletedUser88657

Guest
Boa tarde.

Pedimos para manterem o foco no assunto principal desse topico.
A continuarem mudando de assunto e criarem spam o mesmo podera ser fechado.

Obrigado pela atencao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo