-=WB=- x - S - + * S *

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser38853
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38853

Guest
gueraq.png

Desejo a todos uma otima Guerra, creio que o termino desta Guerra irá definir muitas coisas neste BR, que vença a melhor e que tenhamos uma Guerra Limpa e Justa.

Go Go Go Warriors

Lado 1:

Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -, «NI», [APL]

Timeframe: 11/01/2013 15:13:32para17/01/2013 01:52:44

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 17
Diferença: 39

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 544,510
Lado 2: 147,453
Diferença: 397,057

chart

Depois que a [APL] focar seus membros nessa guerra,Ela começara a ter graça para min ;)

Isso tudo e medo da - S - kkk... pra rolar uma guerra massa tinha que ser APL vs - S - ... bem bom jogo a ambas tribos kkkk
e que vença a melhor uiiii

Opa to quase chegando ao Front!!! pra dar uma mexida nestes numeros!

Nao tarda a APL começar a brincar kkkkkkkke quando começar... nao irá parar!!!agurdem pelos proximos capitulos... pois a guerra ainda nao começou!!! começa quando a APL começar a investir e isso... kkkkk nao falta muito...bom jogo a todos os lados...vandalo, voçe disse que guerra mass tinha que ser APL vezes sensation?? nao precebi...medo da sensation?? nao se esqueça que fomos inimigos deles... e que estavamos em guerra com eles... sorte deles foi ter o martin na altura kkkkkkk mas agora estamos bem... pelo menos eu gosto de jogadores de lá... e acho que eles devem de gostar de alguns de cá... bom jogo a todos os lados

Morte aos fracos \o

Quero medalhinha de defensor u.u

Quem se habilita?
​meu sonho só falta essa medalha, pra completa as diárias, tava recebendo 60 ataques eu e meu co ficamos super animados pensando assim
e hoje e tudo full \o/
quando bate os ataques tudo fakes muita decepção.

​meu sonho só falta essa medalha, pra completa as diárias, tava recebendo 60 ataques eu e meu co ficamos super animados pensando assim
e hoje e tudo full \o/
quando bate os ataques tudo fakes muita decepção.

sempre assim neeh Angel, kkkkkkkkkkkkkk see mandar fakees ganhasse guerra a -=WB=- já teriia fechado o mundo a secuulos atras, kkkkkkkkkkkkkkkkkk fikdik.

Não aguentam 1 jogador até ficar com 1 aldeia?
Camuflam muito esses STATS hem, e se acham os maiorais, para mim não tem moral, tribo de stats, logo vai ficar só um membro é? ai ele debanda :D porque não da para ser expulso.... kkkkkkkk'
Parabéns a S por isto e vocês vem falar algo aqui ainda? Piada né?

Avante WB

Camuflam muito esses STATS hem, e se acham os maiorais, para mim não tem moral, tribo de stats, logo vai ficar só um membro é? ai ele debanda :D porque não da para ser expulso.... kkkkkkkk'

Avante WB
lol estamos perdendo se quer que faça oq comece a chorar?
tem que descontrair no fórum e trabalhar ainda mais
in-game pra virar o placar

eu pedi convite pra wb mais loto lá nem na academia tem vaga ta tudo reservado para os membros da =ft= tenso
*_* isso que o mundo a tribo pode ter 100 membros imagina se só pudesse ter 60 quantas wb não teria

Avante WB

kraa na boa, se agnt expulsa TANTA geente assim, cmo até hj vc nao tomaram o 1º luugar? heeim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agnt ainda q é noob neeh, de boa entao, pra miim vcs q nao tem moral pra viir flar aki no forum desse naipe, como se agnt expulsasse a tribo inteira pra camuflar stats e msm assim vcs nao passam agnt, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora deu dó viiu, hehe

Avante WB, criei mais uma tribo, recrutem todos os FT e FTA pra fechar 3 tribos 100 membros :D
Avante!!

Infelizmente perdemos na guerra hoje, apesar do dia ainda n ter acabado, infelizmente expulsaram o,
Frajola Vs PiuPiu ^o)

Gráficos:

Desde o início
Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -, [APL], «NI»

Timeframe: 11/01/2013 15:13:32para18/01/2013 18:10:12

Lado 1: 70
Lado 2: 27
Diferença: 43

chart

Lado 1: 675,739
Lado 2: 243,581
Diferença: 432,158

chart

48 horas:

Lado 1:
Tribos: !WB!, -=WB=-
Lado 2:

Timeframe: Últimas 48 horas

Lado 1: 16
Lado 2: 11
Diferença: 5

chart

Lado 1: 150,126
Lado 2: 97,735
Diferença: 52,391

chart

24 horas:
Lado 1:
Tribos: !WB!, -=WB=-
Lado 2:

Timeframe: Últimas 24 horas

Lado 1: 1
Lado 2: 7
Diferença: 6

chart

Lado 1: 6,201
Lado 2: 67,168
Diferença: 60,967

chart

Editado por um moderador:
Frajola largo a acc faz um tempo ja...Foi expulso,esse stats vai virar ainda,algo esta pra acontecer!

;( Podem ter certeza q só vamos expulsar quando ele tiver com 0 aldeias e se ele n quiser reiniciar :D caso isso venha a acontecer :D

Infelizmente perdemos na guerra hoje, apesar do dia ainda n ter acabado, infelizmente expulsaram o,
Frajola Vs PiuPiu ^o)

*_*, fica triste não ainda tem muita guerra, o martin paro dei a conta pra um amigo meu ele entro massacro o bruno.lucino depois que sofreu o contra ataque não aguento, a conta vivia em mdf até que nos últimos dias ele saiu e não passo mdf pra ninguém e apareceu bolinha amarela perdendo aldeias não sabíamos onde tinha que apoiar ai a opção foi expulsar,

mais status não muda nada k46 foi totalmente invadido, status nenhum vão mudar os avanços territoriais que vocês fizeram nas ultimas semanas.

Não sei pq sempre a mesma discussão de que foi expulso ele ou aquele, não precisa ser muito inteligente pra perceber que vocês foram bem sucedidos no ataque que fizeram, qual o objetivo de uma OP?? retirar o jogador do mundo e vcs conseguiram... Parabéns!

Quanto a estarem perdendo hoje nos stats mostra que não é pq pegaram um que correu que a tribo inteira é assim, essa guerra vai muito longe ainda e vai ganhar quem mais souber apanhar sem deixar a peteca cair, aqui se perde a batalha mais não a guerra :cool:

Baixas ainda teremos algumas mas a Sensation é top, então façam mais 95 OPs dessas e talvez ganhem a guerra risinho)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar