-=WB=- x - S - + * S *

  • Iniciar tópico DeletedUser38853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a AP nao é academia da WB, muito menos tribo associada como familia, é uma tribo morta





Voce fala NOSSA entrada como se voce participasse, o ganho em uma semana no K54 foi de 43 aldeias em cima do lilerik, isso praticamente so com o herkules e o sidney, imagina se eu nao tivesse sido internado o estrago

Quando digo NOSSA, digo da Sensation.
_________________________

AP é uma tribo estranha, kkkkkkk tipo academia de voçs, aliada... slá. Ela é mais a favor de voçs do que nossa.
____________________________________________________

Quem é este lukas ? ³
 

DeletedUser

Guest
kk Supremo insuportavel...O cara mostra umas mps muito nada a ver do cbkiller que ele mesmo depois fechou a boca depois que eu mandei a real pra ele....Pior 'e nego vim corneta que a gente trata mal nossos membros kkk Ninguem 'e expulso da nossa tribo por bobeira,damos mil chances a eles e os unicos que se influenciam pela propostas mal feitas da WB sao pessoas de mal carater e fracas...Tal caso ai do supremo
 

DeletedUser

Guest
kk Supremo insuportavel...O cara mostra umas mps muito nada a ver do cbkiller que ele mesmo depois fechou a boca depois que eu mandei a real pra ele....Pior 'e nego vim corneta que a gente trata mal nossos membros kkk Ninguem 'e expulso da nossa tribo por bobeira,damos mil chances a eles e os unicos que se influenciam pela propostas mal feitas da WB sao pessoas de mal carater e fracas...Tal caso ai do supremo

Ele leva muito a serio esse teu avatar aqui...

Na verdade eu sou maltratado mesmo. Às vezes tenho a sensation que não me querem lá :$

Tem lugar ai na WB pra mim? Queria ser valorizado :')
 

DeletedUser92926

Guest
Depois eles falam...

Ta certo o pessoal jogar ao lado da WB ao menos tratamos companheiros de guerra com RESPEITO,lirielk eu sei de uns 9 que querem a cabeça dele,inclusive uns 4 tem vontade iminente de jogar aqui...

Lirielk continua assim,caras como vc destroem qualquer tribo :D


o problema junior e que se não gostam de mim e pq são moitas mesmo e eu pego no pe,mais nunca pensei em expulsar ninguem por perder aldeias pra inimigo como vcs ja fizeram inumeras vezes....se o cara não gosta de mim pq não sai da tribo??? Pq eu cobro e vou cobrar do mesmo jeito e a ADM sabe do meu estilo,então quem não gosta só lamento,mais agr a guerra ta boa


Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 107
Lado 2: 177
Diferença: 70


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22
Lado 2: 2
Diferença: 20


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 798,915
Lado 2: 1,349,251
Diferença: 550,336


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 211,117
Lado 2: 19,857
Diferença: 191,260


chart



o problema é que quando ta assim vcs não querem mostrar kkkkk,mais realmente espero que a guerra esquente agr,pq ai só tem ativos e aqui só tem moitas
 

DeletedUser

Guest
Serio mesmo? Olha como ficou o meu ODD
26,48 Mil.


Foi mais para me TENTAR noblar, maioria só tomava snipe, e para não serem noblados... mas o labaredas não conseguiu evitar isso kkkkkkkkk
Fulls, nobres, recursos e aldeias pelo cano a baixo, é dinheiro perdido também. Isso para mim são bons estragos. E nem avançaram no territorio.

E as contas
Barbar4
Ximustrufo
porororafa
labaredas

já viu como ficou? mais estragos...


Mas ainda tem mais para vir!


O que uma coisa tem a ver com a outra?

Referes-te ao facto de teres pegado na conta barbar4 e retirado as tropas para a WB noblar?

Porororafa que tem? cara, tu é muito idiota, ta pegando nos meritos da WB e jogando em ti, como se o K62 interferisse de algum jeito no K54...

Deixa de ser ignorante e aprende a viver com as derrotas

Unica coisa que vejo é "tem mais pra vir, la la la la, bla bla bla", mas nem os tens no sitio para dizer em que conta estás ou vais estar.

PS: enganas-te. Avançamos no territorio, tinhamos um traidor no K62 e eliminamos ele, agora sim controlamos o K62, ou seja, avanço.
 

DeletedUser41503

Guest
numa boa, este é o pior mundo que ja joguei

ja vi jogadores jogarem sujo mas voces humilham nisso, falta de companheirismo é configuração desse mundo
 

DeletedUser

Guest
numa boa, este é o pior mundo que ja joguei

ja vi jogadores jogarem sujo mas voces humilham nisso, falta de companheirismo é configuração desse mundo

Deve ser o unico mundo que jogou então... tá cheio disso em todos os mundos... (nem to falando que na S tem disso...)

Nem sei pq ainda se fala no caso supremo... Noob traidor que foi noblado. WB faria exactamente o mesmo... Porque gente... Divirtam-se...
 

DeletedUser41503

Guest
Deve ser o unico mundo que jogou então... tá cheio disso em todos os mundos... (nem to falando que na S tem disso...)

Nem sei pq ainda se fala no caso supremo... Noob traidor que foi noblado. WB faria exactamente o mesmo... Porque gente... Divirtam-se...

sim, é o primeiro mundo que joguei, por isso to snipando nobres igual o demonio -.-

nao tem o menor fair play entre as tribos, nao da nem prazer de jogar, voces jogam fazendo acusaçoes uns aos outros e a arma principal de jogo é o report e o ban
 

DeletedUser

Guest
As acusações provêm da falta de fair-play. Pois se tivesse isso, não teria spy nas tribos, e não me venham dizer que spy faz parte do jogo porque não faz. Spy é exploradores nas aldeias, não na tribo adversaria. Qual a piada de saber tudo o que o inimigo vai fazer? pelamor, perde a piada toda...

Mas cara, as acusações é das duas partes né... E tu não ve nossos membros se acusando uns aos outros... Aquele EX-Sensation do supremo é que não soube lidar com a sua derrota e fica estragando o jogo com acusações de roubos de contas, multi-contas,prints de nosso forum, prints de nossas MP's, etc etc...
 

DeletedUser41503

Guest
Pior que vejo sim Face, spy pra mim não ajuda nem atrapalha em nada, só acho engraçado ver o que voces falam nos fóruns (em mundos passados tinha forum compartilhado com inimigos era mais divertido), não tem fair play fora, nao tem fair play dentro de tribo nenhuma, a WB acusa a S a S acusa a WB e fica nisso de dar ban em todo mundo (coitado dos supporters), é uma zona ai dentro da S de acusações os jogadores não se dão bem nem com os líderes, não escondo tambem dentro da WB, eu mesmo tenho minhas desavenças com metade da tribo (isso porque tem 2 meses que to no mundo)

Enfim, spy é o de menos, mas uma coisa que da pra destacar é a forma como o spy é adquirido, em todos os mundos que joguei era um jogador amigo que se infiltrava na tribo inimiga, nesse mundo o spy vem até voce porque brigou com a liderança
 

DeletedUser

Guest
Aham, bons velhos tempos em que o spy saia da tribo, inventava algo pra mudar de lado e ficava lá escondidinho...

Agora é assim mesmo como vc falou, discutiu com alguem, começa a passar informações...

Forum compartilhado nem dava, pq só ia ter discussões provavelmente e chingamentos desnecessarios...
Eu até gostava de ter, pra brincar com vcs e provocar (saudavelmente)... Mas nem da
 

DeletedUser41503

Guest
Aham, bons velhos tempos em que o spy saia da tribo, inventava algo pra mudar de lado e ficava lá escondidinho...

Agora é assim mesmo como vc falou, discutiu com alguem, começa a passar informações...

Forum compartilhado nem dava, pq só ia ter discussões provavelmente e chingamentos desnecessarios...
Eu até gostava de ter, pra brincar com vcs e provocar (saudavelmente)... Mas nem da

eu nao vi isso na WB, dificil eu voltar pra esse mundo depois do ENEM
 

Supremo Killer

Guest
As acusações provêm da falta de fair-play. Pois se tivesse isso, não teria spy nas tribos, e não me venham dizer que spy faz parte do jogo porque não faz. Spy é exploradores nas aldeias, não na tribo adversaria. Qual a piada de saber tudo o que o inimigo vai fazer? pelamor, perde a piada toda...

Mas cara, as acusações é das duas partes né... E tu não ve nossos membros se acusando uns aos outros... Aquele EX-Sensation do supremo é que não soube lidar com a sua derrota e fica estragando o jogo com acusações de roubos de contas, multi-contas,prints de nosso forum, prints de nossas MP's, etc etc...
É a verdade que não gostam de ouvir, se usam multi-contas e foram banidos é um comprovativo do que eu falo, se vocês ficam irritadinhos com isso problema vosso.
Eu não estraguei um jogo que está viciado com essas jogadas porcas e ilegais, eu simplesmente estou expondo os podres aí da semsasao/

Sobre eu não revelar onde eu estou e qual é a minha conta... óbvio que não vou revelar né :p vai ter o tempo certo pra isso, se pensam que por me traír e pegar umas aldeias no k62 me tiram do jogo, podem continuar pensando assim, mas a realidade será amarga.
 

DeletedUser

Guest
Sabes o que eu acho? tu não tens nenhuma conta para onde ir.

Noblas-te aquelas duas aldeias no K73 no meio da WB e vais começar ai.

E já agora, faz um livro... sugiro o titulo "Sentir a verdade"

Que achas?
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Kra, eu mandei apoio, pq eu sei qe voç é bom jogador, caso eu noblasse renoble já estava lá, tem q prevenir. E voç renobla eu sei disso, por isso prevenir.
Mas nao contava com teu SNIP, meus Parabéns, Ficou feio meu NT, mas no geral ficou bonitinho,.

Blinda a aldeia ai filho, qero pelo menos ODA, KKKKKKKKKKK .
_______________________________________________________

Stats já esta assim?? loool, é so agnt fazer OP...

e´so os kra tomar OP q é moita noob, incrivel isso.

Expulsar não é a soluçao, com isso so perde cada vez mais e mais players. Se fosse assim ja nao teriamos grandes nomes deste BR.
A soluão é APOIAR e não desistir NUNCA. Fik dik ai glr da WB, Estou dando esta dica pros inimigo, pq se continuar desse jeito nao vai ter inimigo mais, e vamos ganhar de um modo sem graça, W.O.


Meu Companheiro de onde consegues regurgitar tantas palavras??
W.O??

Falas com tanta [FONT=arial, helvetica, clean, sans-serif]Veemência,mais vale lembrar do que aconteceu com a sua tribo a 3 semanas atrás...[/FONT]

[FONT=arial, helvetica, clean, sans-serif]Todo mundo está subjetivo a revira volta ;)


Você deveria ser mais "MADURO" no que falas deveria ter um pouco de "Expressão" falar com firmeza falar algo com conteúdo algo que sustente o que dizes..

O jogo está sujeito a tudo deves pensar no que falas sei que você ainda é uma criança,pois pra mim 15 anos ainda é criança...

A -S- deveria ter controle desse tipo de atitudes pois isso destrói qualquer tribo,o GAROTO mal SABE jogar DEFENDE ALDEIA ISOLADA com CAVALARIA leve e vem no fórum falar essas "ASNEIRAS" ???


Caro troll wars,

A comunidade pede mais clareza que se comporte como ao menos "JOGADOR" POIS nem pra isso tu serve meu companheiro...

O jogo da volta...

Em breve terão um problema maior a bomba já foi plantado...

Caras como vc deixam qualquer player "FULO" HEHEHEH


Abraços meu enorme cumprimentos ao br45!!

Junior C
[/FONT]
 

Supremo Killer

Guest
Sabes o que eu acho? tu não tens nenhuma conta para onde ir.

Noblas-te aquelas duas aldeias no K73 no meio da WB e vais começar ai.

E já agora, faz um livro... sugiro o titulo "Sentir a verdade"

Que achas?

O que tu achas não interessa a ninguem, fica descansado que vais sentir a verdade.

O que acho é que tu não me conheces de lado nenhum, portanto se é para falar do que não sabes mais vale estares calado.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
e chorar na cama pra ninguem te ver claro

voç fla mto de mim, '-'

Lado 1:
Jogadores: trollwars
Lado 2:
Jogadores: sandromoura


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,972
Lado 2: 0
Diferença: 9,972


chart
 

DeletedUser

Guest
Meu Companheiro de onde consegues regurgitar tantas palavras??
W.O??

Falas com tanta Veemência,mais vale lembrar do que aconteceu com a sua tribo a 3 semanas atrás...

Todo mundo está subjetivo a revira volta ;)


Você deveria ser mais "MADURO" no que falas deveria ter um pouco de "Expressão" falar com firmeza falar algo com conteúdo algo que sustente o que dizes..

O jogo está sujeito a tudo deves pensar no que falas sei que você ainda é uma criança,pois pra mim 15 anos ainda é criança...

A -S- deveria ter controle desse tipo de atitudes pois isso destrói qualquer tribo,o GAROTO mal SABE jogar DEFENDE ALDEIA ISOLADA com CAVALARIA leve e vem no fórum falar essas "ASNEIRAS" ???


Caro troll wars,

A comunidade pede mais clareza que se comporte como ao menos "JOGADOR" POIS nem pra isso tu serve meu companheiro...

O jogo da volta...

Em breve terão um problema maior a bomba já foi plantado...

Caras como vc deixam qualquer player "FULO" HEHEHEH


Abraços meu enorme cumprimentos ao br45!!

Junior C

Incrivel a capacidade sua de se achar o dono da verdade e mae dina aqui do ftw ne kkkkkk Sempre dizendo que a S tem um cancer,plantaram uma bomba na S e nao sei o que..Ate agora so to vendo uma recuperacao da sensation e vendo voces maquiando stats feito loucos....Vai preparar a sua "biribinha" enquanto estou recarregando a metralhadora!
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Incrivel a capacidade sua de se achar o dono da verdade e mae dina aqui do ftw ne kkkkkk Sempre dizendo que a S tem um cancer,plantaram uma bomba na S e nao sei o que..Ate agora so to vendo uma recuperacao da sensation e vendo voces maquiando stats feito loucos....Vai preparar a sua "biribinha" enquanto estou recarregando a metralhadora!


Não julgando mais eu não poderia esperar muito de alguém que tem a BG de um cantor modinha :cool:
Alias já tens um gosto tão bom
Bota a BG do Justin bieber ou daquele cara que julgar cantar "RAP" Lil Wayne?

Vá escutar 2pac ao menos sim teria crédito comigo mais não tens nada...

Biribinha??

Me desculpe não entendi essa gíria fale direito se expressa mais claro!!

Eu não me acho dono da verdade, eu tenho o domínio dela é diferente de ser o dono certo??^o).Tenho dominio bem mais que você hehehe

Meu amigo vc sozinho???

Vc vai fazer o que??

Aproveita estou em "RJ" aproveitando as férias que me resta logo mais voltarei de volta a fazer o que sei fazer de melhor em minha vida pessoal..

E claro rir das crianças que nem vc e o troll hehehehhe

Minha opinião tem peso eu vejo que me veneras HAHAHAHAH

Vou sair agora aproveita agora ta só meu co player...


Cumprimentos!!

Biribinha????
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo