-=WB=- x - S - + * S *

  • Iniciar tópico DeletedUser38853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Quem iniciou essa OP iniciou ela bem... mas foi mal organizada pelos membros desde então... porque numa semana nao tiraram praticamente nada.... enquanto uma OP da sensation numa semana chega pra tirar o jogador da tribo WB e voces virem aqui no forum dizer que ele era inativo depois de expulsar... estou certo acho eu.... Minha insignificância chega quando expulso um jogador que a tribo nao conseguiu defender e expulsaram a dizer que era inativo como a WB faz... com 4 dias de ataques e muitas aldeias perdidas a WB expulsa e ele era inativo... faça OP em um SENSATION haver se expulsam e nao defendem.... QUANDO FIZEMOS ISSO?
estao em OP em mim e poucas perdas ate agora... toda a tribo ajuda... toda a tribo faz o que pode... nao me expulsaram e me chamaram de inativo

Olha fica difícil,interpretar o que você falou olha...

Se tu tais falando MALMOR,ninguém expulsou ele, ele saiu por vontade própria a OP foi ÓTIMA jogador ativo nobremos quase ou mais de 40 aldeias em jogador que se intitulava " ATIVO"..

Compara sua OP e a OP no azeva...

A OP do azeva foi 3 vezes maior que a sua e não noblaram quase nada,isso que a OP foi mais alinhado mais devido aos despreparo em atacar jogadores ativos, a S fracassou...

Vamos fazer a seguinte comparação


AZEVA 4 ALDEIAS PERDIDAS

image.php


ODD
image.php
44



LIRIELK 40 ALDEIAS PERDIDAS
image.php


ODD

image.php





Bom ai está a resposta mais esse teu argumento "confuso"..


Siga para o jogo
 

DeletedUser

Guest
Olha fica difícil,interpretar o que você falou olha...

Se tu tais falando MALMOR,ninguém expulsou ele, ele saiu por vontade própria a OP foi ÓTIMA jogador ativo nobremos quase ou mais de 40 aldeias em jogador que se intitulava " ATIVO"..

Compara sua OP e a OP no azeva...

A OP do azeva foi 3 vezes maior que a sua e não noblaram quase nada,isso que a OP foi mais alinhado mais devido aos despreparo em atacar jogadores ativos, a S fracassou...

Vamos fazer a seguinte comparação


AZEVA 4 ALDEIAS PERDIDAS

image.php


ODD
image.php
44



LIRIELK 40 ALDEIAS PERDIDAS
image.php


ODD

image.php





Bom ai está a resposta mais esse teu argumento "confuso"..


Siga para o jogo


Boas pessoal do forum rs ..Andei meio sumido por falta de tempo e problemas na vida real rs So tava acompanhando aqui,mas so para constar,foram 8 aldeias perdidas na OP em cima do azeva e nao 4 como citou.Outra coisa,a OP ate onde eu sei quem participou foi eu,ninho,galarad,vando e master soul..Nao foram tantos jogadores indo nele assim nao,o galarad com apenas 5 fulls por aldeias me disse que conseguiu noblar a dele,ai parou e nao gastou quase nada dos seus fulls no azeva(nao sei porque parou)..Ninho eu nao sei muito bem se queimou os ataques dele no azeva,vando obviamente que nao pois nao 'e novidade que ele 'e o jogador atacante da tribo,eu queimei sim uns 65 fulls no azeva mas enfim,foram apenas 22 milhoes de ODD feitos que pra mim nao 'e tao pesado assim nao,o azeva pode dizer o que quiser mas eu tava atacando ele sozinho quando iniciei meus ataques,sendo mto facil dele mover as defesas e se nao era so eu,podia ter sido o master gastando suas ultimas energias...Sobre o resultado da OP no lilerik,eu prefiro nao comentar..o ban,algumas falhas dele,organizacao mediana de voces,deu neste resultado que foi pessimo para n'os..
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Boas pessoal do forum rs ..Andei meio sumido por falta de tempo e problemas na vida real rs So tava acompanhando aqui,mas so para constar,foram 8 aldeias perdidas na OP em cima do azeva e nao 4 como citou.Outra coisa,a OP ate onde eu sei quem participou foi eu,ninho,galarad,vando e master soul..Nao foram tantos jogadores indo nele assim nao,o galarad com apenas 5 fulls por aldeias me disse que conseguiu noblar a dele,ai parou e nao gastou quase nada dos seus fulls no azeva(nao sei porque parou)..Ninho eu nao sei muito bem se queimou os ataques dele no azeva,vando obviamente que nao pois nao 'e novidade que ele 'e o jogador atacante da tribo,eu queimei sim uns 65 fulls no azeva mas enfim,foram apenas 22 milhoes de ODD feitos que pra mim nao 'e tao pesado assim nao,o azeva pode dizer o que quiser mas eu tava atacando ele sozinho quando iniciei meus ataques,sendo mto facil dele mover as defesas e se nao era so eu,podia ter sido o master gastando suas ultimas energias...Sobre o resultado da OP no lilerik,eu prefiro nao comentar..o ban,algumas falhas dele,organizacao mediana de voces,deu neste resultado que foi pessimo para n'os..


Opa,

Somente me "BASEI" em cima do ODD pois se comparar chegar a quase 3 x mais ODD.

No começo da OP ele havia falado vou esperar bater para ver se é fakes ou full,acredito eu que esse foi o fator que determinou perda de 8 aldeias,pois suportemos algumas vilas depois dos ataques enfim ponto positivo pra vocês,que "souberam" coordenar enfim...

E para mais seja bem vindo novamente como sempre falei isso é um jogo e temos nossa vida pessoal,jogar isso para diversão ocupar a nossa mente aliviar stress enfim coisas do cotidiano...

Boa continuação de jogo!
 

DeletedUser

Guest
Opa,

Somente me "BASEI" em cima do ODD pois se comparar chegar a quase 3 x mais ODD.

No começo da OP ele havia falado vou esperar bater para ver se é fakes ou full,acredito eu que esse foi o fator que determinou perda de 8 aldeias,pois suportemos algumas vilas depois dos ataques enfim ponto positivo pra vocês,que "souberam" coordenar enfim...

E para mais seja bem vindo novamente como sempre falei isso é um jogo e temos nossa vida pessoal,jogar isso para diversão ocupar a nossa mente aliviar stress enfim coisas do cotidiano...

Boa continuação de jogo!


Ui que cara mais educado rsrsrs Digo o mesmo,vida pessoal 'e complicado mesmo e piora ainda mais se levamos OP e temos problemas para resolver,ai acaba com qualquer um ...O objetivo da Sensation agora 'e voltar a "soberania" que tinhamos quando estamos bem estruturados,novas medidas estao e serao feitas para voltarmos com tudo,o tempo dira tudo nesta guerra que vai durar muito ainda
 

DeletedUser88888

Guest
Olha fica difícil,interpretar o que você falou olha...

Se tu tais falando MALMOR,ninguém expulsou ele, ele saiu por vontade própria a OP foi ÓTIMA jogador ativo nobremos quase ou mais de 40 aldeias em jogador que se intitulava " ATIVO"..

Compara sua OP e a OP no azeva...

A OP do azeva foi 3 vezes maior que a sua e não noblaram quase nada,isso que a OP foi mais alinhado mais devido aos despreparo em atacar jogadores ativos, a S fracassou...

Vamos fazer a seguinte comparação


AZEVA 4 ALDEIAS PERDIDAS

image.php


ODD
image.php
44



LIRIELK 40 ALDEIAS PERDIDAS
image.php


ODD

image.php





Bom ai está a resposta mais esse teu argumento "confuso"..


Siga para o jogo


Junior, como voce disse: tribal wars = guerra das tribos, entao pense agora.... WB reagindo... eu sempre disse o mundo da voltas.... quem sabe a WB nao passa a S... estao a evoluir rapido... ganhando terreno... bem concretizado isso tudo.... mas o mundo da voltas.... a S voltara por cima, a WB voltara para baixo.... e o mundo fecha mal isso aconteça novamente
 

DeletedUser

Guest
Junior, como voce disse: tribal wars = guerra das tribos, entao pense agora.... WB reagindo... eu sempre disse o mundo da voltas.... quem sabe a WB nao passa a S... estao a evoluir rapido... ganhando terreno... bem concretizado isso tudo.... mas o mundo da voltas.... a S voltara por cima, a WB voltara para baixo.... e o mundo fecha mal isso aconteça novamente

tu pensa alto!!!! isso é bom, mas acredito que esse mundo ainda tem mta coisa a rolar, não é assim p fechar um mundo, quando se esta por baixo tem que saber jogar, não só jogar o tribal wars, mas sim o emocional tbm, psicológico conta mt nesse jogo!!!!! mas vamos a guerra, que isso q importa!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, * S *

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 65
Lado 2: 82
Diferença: 17

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 9
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 524,889
Lado 2: 554,872
Diferença: 29,983

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108,694
Lado 2: 81,224
Diferença: 27,470

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, * S *

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 371
Lado 2: 337
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,624,108
Lado 2: 3,156,766
Diferença: 467,342

chart
 

DeletedUser

Guest
A virada tá bonita mesmo :)

Realmente>>

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 7
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 78,234
Lado 2: 66,672
Diferença: 11,562


chart


OPS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sem brincadeira agora, a Reação da WB realmente foi bonita, nao esperavamos que iria ser de tamanha proporçao assim, mas fazer oq, ja foi, agora é correr atras do prejuizo que tivemos.

Parabens a WB por essas OP que foram bem montadas, mas jaja vamos retomar o pique, sem abalar internamente. E vamos que vamos, que a guerra continue disputada como tem sido este ultimo mês, talvez o mlhr mes deste BR!

As ultimas 24 hrs esta bem equilibrada, temos 1 aldeia de vantagem =) recuperando aos poucos...

 

DeletedUser64651

Guest
Mas se for ver nas 48 horas né kk

Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -

Timeframe: Últimas 48 horas


chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 12
Diferença: 5

chart



chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 164,435
Lado 2: 109,766
Diferença: 54,669

chart


^^-
 

DeletedUser

Guest
Mas se for ver nas 48 horas né kk

Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -

Timeframe: Últimas 48 horas


chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 12
Diferença: 5

chart



chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 164,435
Lado 2: 109,766
Diferença: 54,669

chart


^^-

=P, ai vcs estao na frente, kkkkkkkkkkk maas 5 aldeias... esta diminuindo diariamente nosso deficit de aldeias! Jaja estara tudo equilibradinho dnv =)

Ate que enfim este mundo esquentou, custou mas pegou no tranco kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nunca aconteceu isso, pelo que me lembro, outro detalhe interessante é o baixo numero de aldeias nobladas em 24h, apenas 2 pra cada lado, rs! Fraco as ultimas 24 hrs.

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20,402
Lado 2: 19,589
Diferença: 813


chart


Em 48 hrs, estamos com 1 aldeia de vantagem, kk, guerra equilibrando novamente.

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 9
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 98,636
Lado 2: 86,261
Diferença: 12,375


chart
 

DeletedUser64651

Guest
Trollwars voce deveria se enpenhar mais e acordar cedo para retirar as defesas que manda pro inimigo hsuahsuahusa

nunca mande apoio sem ao menos noblar antes ... ta limpa manda la kkkkkkkkkk será ?
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 141
Lado 2: 145
Diferença: 4


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28
Lado 2: 7
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 943,948
Lado 2: 1,028,687
Diferença: 84,739


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 292,513
Lado 2: 70,955
Diferença: 221,558


chart
 

DeletedUser41503

Guest
vou expulsar essa praga do souza o barbaro

sujeito inutil que nao sabe jogar
 

DeletedUser92926

Guest
vou expulsar essa praga do souza o barbaro

sujeito inutil que nao sabe jogar


é sempre assim kkkkk ,quando nao perde nada a tribo nao tem inativo,ai perde umas aldeias expulsa que é moita,não sabe jogar,deixa ele na tribo pra ir pro stats,igual me deixaram e o author na S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo