VM3 e KOCH x Alliance

  • Iniciar tópico DeletedUser95818
  • Data de início

DeletedUser81661

Guest
Velizemendesss mandou lembranças geverson.... rsrs

e vamos parar de chororo pq logo logo nossos fulls e nobres estarão batendo nas suas aldeias ! ;)
 

DeletedUser95879

Guest
Choooora lider toscoooo.... Esta vendo pq estou entrando na [a] , pq la encontrei grande amigos meus....e conheci outros....e o estilo devida baseado no meu..... Me diz qnd nos converso ... Nunca trOcamos muitas ideias....

Como eu disse estava lutando por amigos que que estava comigo.... E não pela koch..... Saiba disso.... E vc nunca foi lider para min pois e sem educação ...não tem humildade nenhuma .... Quem e lider ai e ow red*horsee ate o seus proprios inimigos sabe disse e pode dizer ai abaixo....

Para min vc não passava de um soldado... Pronto para gastar tropas !!!!
 

DeletedUser

Guest
Vai chorar no colinho da mamãe geverson.

On:

velizemendesss continua dando um show!

image.php


Tá dificil, nós sabemos, e por isso mais apoios estão a caminho.


Veliz Bom jogador o melhor q vcs tem ai sem duvida, aqui esta minha resposta e ultima participação no forum agora vão me banir kkkkkkkkkkkkkkkk

Lado 1:
Jogadores: geverson-21
Lado 2:
Jogadores: velizemendesss


Timeframe: Desde o início






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 57
Lado 2: 9
Diferença: 48


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 503,865
Lado 2: 96,787
Diferença: 407,078


chart


Se ele é o melhor q vcs tem ai e to dando essa surra o q dira o resto quando eu botar as mãos :)))))

Qualquer coisa mandem MP no TW aqui ta fendendo a traira heheheheeh...

BJOKAS!!!
 

DeletedUser95879

Guest
bha concerteza ...... Isso ja servio para verem como vc e arrogante..... Cuidado em vai perde mais player ai ... Ai vc vai ter um infarto do coração.....

Não era seu amigo vc. Não tem o que me cobrar .....

Vai pela sombra...
 

DeletedUser97515

Guest
Veliz Bom jogador o melhor q vcs tem ai sem duvida, aqui esta minha resposta e ultima participação no forum agora vão me banir kkkkkkkkkkkkkkkk

Lado 1:
Jogadores: geverson-21
Lado 2:
Jogadores: velizemendesss


Timeframe: Desde o início






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 57
Lado 2: 9
Diferença: 48


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 503,865
Lado 2: 96,787
Diferença: 407,078


chart


Se ele é o melhor q vcs tem ai e to dando essa surra o q dira o resto quando eu botar as mãos :)))))

Qualquer coisa mandem MP no TW aqui ta fendendo a traira heheheheeh...

BJOKAS!!!



Como se fossem vocês 2 no 1 x 1 né ! hahahaha

Mais como são mais de 50 contra 1 , nem falo nada só lamento . Bom fim de M48 pra KOCH :)
 

DeletedUser95842

Guest
Por favor galera vamos ter um minimo de civilidade, desse jeito se vcs estivessem todos juntos na vida real já teria saído até vias de fato.
Todos lembrem-se que são só números na telinha, só diversão, NÃO É VIDA REAL.

O papo tava rolando numa boa, estratégias, stats, algumas alfinetadas inteligentes daqui e dali e é assim que tem que ser. Faz até vc desgostar um pouco do jogo ver isso o que esta acontecendo aqui.

Não mais participarei desse fórum para não desanimar ainda mais.

Por favor Sr. moderador tenha a gentileza de adotar as medidas cabíveis.
 

DeletedUser

Guest
Por que o Hardy parou de jogar? Pensei que ele ia ficar pra defender a conta x.x
 

DeletedUser95840

Guest
Por que o Hardy parou de jogar? Pensei que ele ia ficar pra defender a conta x.x
Hardy parou de jogar pouco tempo depois da criação da Alliance, ele estava sem tempo e desanimado, tentamos segurar mais não rolou.
 

DeletedUser

Guest
Hardy parou de jogar pouco tempo depois da criação da Alliance, ele estava sem tempo e desanimado, tentamos segurar mais não rolou.

Entendi.. Uma pena, seria muito melhor uma OP com o jogador ativo. Mas segue o jogo né..
 

DeletedUser98721

Guest
A antiga guerra, iniciada após o surgimento da Mega-Tribo, NONAME. Com uma tribo top, e um front vasto, foi declarada guerra à várias tribos. Algumas dessas tribos se uniram, e formaram a Ally. FATA, WS, VM3, =ALK=, TT-YAR, KOCH, FURIA e FT foram a primeira formação, que atualmente, após algumas fusões, se tornou KOCH, FT|VM e FATAWS.

A Família NONAME enfrentou alguns problemas, dado isso alguns jogadores tomaram a iniciativa de remodelar a estrutura da tribo, onde somente os ativos seriam bem-vindos, essa nova tribo se chama Alliance.

Espero que esse pequeno resumo, explique os fatos que se deram por essa guerra.
Um bom jogo a todos. Façam suas estratégias, e que vença o melhor.

vc falou tudo nesse resumo. Apesar de eu estar temporariamente afastado do tw estou bem familiarizado com a situação. Bom, é isso. Apesar de ter sido taxado de líder decepção em um outro post feito em outubro deixo aqui mna opinião e ressalto que o líder decepção aqui está vivo no jogo depois de diversas ops frustadas da nn. Um bom jogo a todos :p

Alguém pode por gentileza postar um mapa atualizado do m48 dividido entre a Ally e Alliance. Grato
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94915

Guest
Bha bha fakes do além hahahah logo vai ver a op batendo ai... So to aquecendo meus full.....

Fica suavão ai par que vc não caiu ainda pq não tem front com guerra ... Garante sua base seus varios full né.... Por isso e tão pa.......

Niguem se vendeu .... Apenas esotu me reunindo com meus amigoos....

Irei perde aldeia sim ... Mais o mais legal e que vc´s vão me encher de limites de nobres hahaaha


só pq vc quer né. pelo que me lembro quem era chorão aqui era tu, vivia mendigando apoio, quero ver quando o alvo da OP for vc, vai ser o mesmo chororo ai, e so vc que acha que a liderança da KOCH nao é boa, pois eles fazem um trabalho muito bom, vcs só estao se dando bem pelo fato de termos muitas contas em MDF ou de termos muitos jogadores moitas ou inativos. mas isso vai mudar.
 

DeletedUser89426

Guest
T.e.r.r.o.r recorreu a Alliance para poder permanecer no jogo
fugiu para não ter q cair
essa coisa de amigos hum sei
 

DeletedUser

Guest
Cadê o moderador desse fórum que sempre apaga o comentário do pessoal ? Poderia dar uma ajuda pra agente a banir o criança do geverson que está chingando todo mundo aí.

Na minha humilde opnião cada um pode fazer o que bem entende , mais pelo visto ele já perdeu o controle da situação. Demons Power quiz até recrutar um traidor da FÚRIA e você ta reclamando de eu chamar o T.E.R.R.O.R. ?? Faça-me o favor geverson. O mínimo que podemos manter nesse fórum é a ordem e o respeito.

Que moralidade que você quer criar saindo chingando todo mundo aí. Fica estressado não , se esse jogo é sua vida o problema é seu. Agora não vem descontar nos outros não que somos bem unidos e nos divertimos muito nesse M48 tanto ganhando como perdendo.

Desculpe se ofendi alguém por aqui.

Att. Gustavo



Sem comentários para o "Líder" da ESKROCH.

Gut:
Demons Power tentou recrutar?
Putz, aí chutou o balde: "O mais novo recrutador da KOCH, Demons Power!", kkkkk
De onde vc tirou isso???

CYBER:
Dpois me pergunta pq não gosto de vc, vixi, mas seu caráter já me foi mostrado na sua primeira traição, e quem hj vc diz não ser seu amigo, é justamente quem t acolheu qdo tinha um monte d gente querendo t eliminar. Boa sorte ao lado dos seus novos amiguinhos...
Não se espante qdo te falarem q vc é só um atraso pra nós, como foi o Rsandri. Pode ter certeza, isso vai acontecer, pois pra eles vcs q foram sao somente isso mesmo, por mais q falem o contrario, mas na hora H a verdade vem a tona.
 

DeletedUser97515

Guest
Gut:
Demons Power tentou recrutar?
Putz, aí chutou o balde: "O mais novo recrutador da KOCH, Demons Power!", kkkkk
De onde vc tirou isso???


Não preciso postar a MP aqui né ? Vai ficar chato pra você

Recrutar quando digo é oferecer o convite :)
 

DeletedUser

Guest
Gut:
Demons Power tentou recrutar?
Putz, aí chutou o balde: "O mais novo recrutador da KOCH, Demons Power!", kkkkk
De onde vc tirou isso???


Não preciso postar a MP aqui né ? Vai ficar chato pra você

Recrutar quando digo é oferecer o convite :)


KKKKKK, como eu gostaria de ver algo q eu não fiz.
Posta aí para meu deleite, por favor, forja aí uma MP, q é bem a cara de vcs...

Outra coisa q eu esqueci de citar na msg anterior é sobre o que vc mesmo disse, mas para despertar a atenção dos q jogaram a toalha para o lado de vcs, prestem bem atenção os q foram pra alliance achando q vão ter algum reconhecimento:

Na minha humilde opnião cada um pode fazer o que bem entende , mais pelo visto ele já perdeu o controle da situação. Demons Power quiz até recrutar um traidor da FÚRIA e você ta reclamando de eu chamar o T.E.R.R.O.R. ??

Pelas suas palavras, EU "tentei recrutar um TRAIDOR da Furia", e dpois diz ao geverson não reclamar d vc ter convidado o terrir, ou seja cyber, se vc ainda não percebeu ou não fez as devidas interpretações, vou dizer agora: Aí vcs serão sempre tachados como TRAIDORES, por mais q digam o contrario, pode ter certeza q é só pra lhes iludir.
Parabéns, agora vcs, fracos q foram pra alliance, são tachados como TRAIDORES pelos 2 lados...
 

DeletedUser95840

Guest
Pelas suas palavras, EU "tentei recrutar um TRAIDOR da Furia", e dpois diz ao geverson não reclamar d vc ter convidado o terrir, ou seja cyber, se vc ainda não percebeu ou não fez as devidas interpretações, vou dizer agora: Aí vcs serão sempre tachados como TRAIDORES, por mais q digam o contrario, pode ter certeza q é só pra lhes iludir.
Parabéns, agora vcs, fracos q foram pra alliance, são tachados como TRAIDORES pelos 2 lados...
Dos dois lados?

Sabe de nada inocente.

Aqui eles são reconhecidos, são novos reforços que irão vencer o mundo com a gente, vocês falam isso porque não se aguentam e estão nervosos por estarem caindo cada vez mais.

Estatísticas


 

DeletedUser

Guest
Dos dois lados?

Sabe de nada inocente.

Aqui eles são reconhecidos, são novos reforços que irão vencer o mundo com a gente, vocês falam isso porque não se aguentam e estão nervosos por estarem caindo cada vez mais.

Estatísticas



Saber de nada? Faz me rir isso.
Não preciso saber nada, apenas interpretar texto, e o que as palavras do gut disseram foi exatamente isso. Não fui eu quem disse isso, mas sim o gut, eu só interpretei e esclareci.
Palavras claras de um ótimo lider daí, que quando fala, se entrega facil.

Nervosos? Nem perto disso, prefiro ficar bem longe d pessoas com essas atitudes.
Diga-me com quem andas, e te direi quem és!
Esse ditado serve bem pra vcs aí, kkk

Aí eles são reconhecidos?
Sim, como o proprio gut disse, como TRAIDORES. E quando o calo deles apertar, vamos ouvir como o proprio gut disse do Rsandri, que eles são só um atraso pra nós.
Só não ve quem não quer.

Boa sorte a todos!
 
Topo