VM3 e KOCH x Alliance

  • Iniciar tópico DeletedUser95818
  • Data de início

DeletedUser93384

Guest
falar que não esta perdendo território é para rir,perderam metade,eu falei METADE do k34 em um mês,estamos finalizando o k23,k24,k25,sem contar o k53 e k43 que só deixamos alguns TOP players de lado por motivos estrategicos,e ainda o avanço no k44 que vcs estão tão desesperados que estão trazendo a familia inteira para segurar o k,e infelizmente vou lhe avisar que jogadores de migração serão isolados e não serão atacados quando avançarmos,ou seja,estrategia inutil,vamos fazer como o ebcrhisto no k43 avançar bem depois retiramos do nosso território quando nos convem,vamos fazer as contas DRUIDA + diego c= tw-vky inteira

estão em vantagem sim,isso porque a KOCH não esta com nenhuma OP em aberto,apenas atacando alvos secundarios e as aldeias que ficaram para tras do druida e o mesmo ocorre com a FT|VM ao norte
 

DeletedUser98385

Guest
Boa guerra nesse BR,sorte q comecei nele agora,vou ter chance de ajudar a Alliance ^^
 

DeletedUser95818

Guest
Tem tanto inativo pra tudo quanto é lado... nuss.
Galera liberando muitas contas para noblagem, seja no nosso lado, ou lá pela Alliance.
 

DeletedUser36913

Guest
Tem tanto inativo pra tudo quanto é lado... nuss.
Galera liberando muitas contas para noblagem, seja no nosso lado, ou lá pela Alliance.

Então, Não muito pela Alliance nesse momento, visto que inativos do nosso lado estão sendo noblado os que ficaram de fora da Alliance que eram da NONAME. Embora sim, possam ser considerados inativos do "nosos lado"


falar que não esta perdendo território é para rir,perderam metade,eu falei METADE do k34 em um mês,estamos finalizando o k23,k24,k25,sem contar o k53 e k43 que só deixamos alguns TOP players de lado por motivos estrategicos,e ainda o avanço no k44 que vcs estão tão desesperados que estão trazendo a familia inteira para segurar o k,e infelizmente vou lhe avisar que jogadores de migração serão isolados e não serão atacados quando avançarmos,ou seja,estrategia inutil,vamos fazer como o ebcrhisto no k43 avançar bem depois retiramos do nosso território quando nos convem,vamos fazer as contas DRUIDA + diego c= tw-vky inteira

estão em vantagem sim,isso porque a KOCH não esta com nenhuma OP em aberto,apenas atacando alvos secundarios e as aldeias que ficaram para tras do druida e o mesmo ocorre com a FT|VM ao norte

Então estamos OBVIAMENTE PERDENDO TERRITÓRIO e ainda sim conseguimos 4% em 2 semanas de Dominância do mundo.
Então tá.....

Ah sim, claro, trazer jogadores para migrar agora é estratégia inutil e obviamente mostra o nosso "desespero", tão obvio!!!!!!
Muito mais provavel ser desespero nosso ao invés de simplesmente termos jogadores em mar azul q estavam prontos para migrar
faz muito sentido isso ae, definitivamente..

è dificil estabelecer uma conversa assim, quando até mesmo uma das coisas mais comuns no jogo, a migração de jogadores em area segura, vocês vão falar que é desespero, desistencia, mdf, ou seja lá qualquer termo que vocês queiram usar.
Então se um dos jogadores da KOCH em mar azul, que tem VÁRIOS, migrar, é desespero também?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95385

Guest
Guerra fácil...
Mlk só de ver 5k de ataque na conta já parou e ta deixando noblar....

Fecha isso em 6 meses



Fecha isso 6 meses, deixa eu anotar aqui, você deve ser novo aqui não é?, convidado de outros mundos pra vir conhecer o mundo 48?

Fecha isso em 6 meses, aí galera escuta isso, fecha isso em 6 meses

Seja bem vindo amigo ao mundo que fecha em 6 meses
 

DeletedUser97515

Guest
Fecha isso 6 meses, deixa eu anotar aqui, você deve ser novo aqui não é?, convidado de outros mundos pra vir conhecer o mundo 48?

Fecha isso em 6 meses, aí galera escuta isso, fecha isso em 6 meses

Seja bem vindo amigo ao mundo que fecha em 6 meses

Se você não arrumar jogadores para cobrir as contas inativas da FURIA no SUL em 6 meses os continentes 63/53 serão fechados sim ;p
 

DeletedUser95385

Guest
Se você não arrumar jogadores para cobrir as contas inativas da FURIA no SUL em 6 meses os continentes 63/53 serão fechados sim ;p


Do mundo 48 inteiro pra 2 continentes diminuiu bastante a previsão XD, mais ja se torna um pouco mais realista



1200 ataques em mim, nossa, muito bom em, de parabéns, 240 horas pra vir, e 240 horas pra voltar, eu não sei se eu mato as tropas ou se deixo passeando por 20 dias só de sacanagem, pq é mais rápido criar outro full que esperar esses voltarem


ATLAS.png
 

DeletedUser

Guest
Continuam os ETERNOS NNS noobs de sempre, só apagaram a tribo para apagar as estatísticas, as previsões de vcs é mais ou menos q nem diz o carinha, não se se é 2 ou 77 km a distancia hehehehe...

E se continuarem nesse desespero de convidar jogadores da KOCH para ir para a tribo de vcs hehehehhehe, olha q ponho outra conta ai dentro hahahahahahhahah, seus noobs SABEM DE NADA!!!!!

Se jogassem mais e falassem menos seria mais bonito!!!!
 

DeletedUser36913

Guest
Do mundo 48 inteiro pra 2 continentes diminuiu bastante a previsão XD, mais ja se torna um pouco mais realista



1200 ataques em mim, nossa, muito bom em, de parabéns, 240 horas pra vir, e 240 horas pra voltar, eu não sei se eu mato as tropas ou se deixo passeando por 20 dias só de sacanagem, pq é mais rápido criar outro full que esperar esses voltarem

Sou obrigado a concordar que ataques a longas distâncias não são a melhor das estratégias do jogo, de fato.
Mas chega um ponto do jogo que pensar nisso é idiota.
eu mesmo ja to mandando ataques a 150, 180 horas sem problema. quando se trabalha com mais de 300 fulls de ataque perde um pouco a importância dias sem algumas aldeias de fulls.

Agora, uma cosa você tem q pensar também:
Seja 25 dias se bater, morrer e ele refazer, ou 20 dias se bater e voltar, em algun momento os fulls vão estar prontos de novo não? '-'

Continuam os ETERNOS NNS noobs de sempre, só apagaram a tribo para apagar as estatísticas, as previsões de vcs é mais ou menos q nem diz o carinha, não se se é 2 ou 77 km a distancia hehehehe...

E se continuarem nesse desespero de convidar jogadores da KOCH para ir para a tribo de vcs hehehehhehe, olha q ponho outra conta ai dentro hahahahahahhahah, seus noobs SABEM DE NADA!!!!!

Se jogassem mais e falassem menos seria mais bonito!!!!

Creio não ter entendido a primeira parte da sua mensagem não..
 

DeletedUser95840

Guest
Não importa a distância dos ataques, se eu tenho poder de fogo para mandar até você.
Prepare os ferreiros ;)
 

DeletedUser95385

Guest
Sou obrigado a concordar que ataques a longas distâncias não são a melhor das estratégias do jogo, de fato.
Mas chega um ponto do jogo que pensar nisso é idiota.
eu mesmo ja to mandando ataques a 150, 180 horas sem problema. quando se trabalha com mais de 300 fulls de ataque perde um pouco a importância dias sem algumas aldeias de fulls.

Agora, uma cosa você tem q pensar também:
Seja 25 dias se bater, morrer e ele refazer, ou 20 dias se bater e voltar, em algun momento os fulls vão estar prontos de novo não? '-'

Você é sempre o mais lucido dentro da NONAME, nunca age no impulso e sempre usa palavras sabias, mais dessa vez forçou pra justificar essa ação, mais tenho que concordar, estou com um pouco de inveja de tanto poder de fogo.


Não importa a distância dos ataques, se eu tenho poder de fogo para mandar até você.
Prepare os ferreiros ;)

Quem trouce esse cara?

kkkkkk, zuando manow, Bos sorte com seus ataques e bem vindo ao 48
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sou quem você está zuando por mandar fulls a 200hs, e estou desde o primeiro minuto no mundo 48.

Lado 1:
Tribos: [A], [A]²
Lado 2:
Tribos: KOCH, KOCH-A, KOCH-P, KOCH-T, FT|VM², FATAWS, FATWS, FATWS², SM, FT|VM³, FATWS³


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,156
Lado 2: 51,165
Diferença: 48,009


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 515
Lado 2: 395
Diferença: 120


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 26,478,801
Lado 2: 310,508,516
Diferença: 284,029,715


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,483,281
Lado 2: 3,632,569
Diferença: 850,712


chart


E o antunes? Já expulsaram? Somos nós mesmos que expulsamos os alvos de OPs inimigas?

Não é assim que a banda toca não.


Não mascare as estatisticas...

Se eh q vc esta aqui desde o inicio vc sabe q a tribo de vcs sempre sera NN q q levavam a maior surra e desfizeram as tribos para apagar as estatiticas, tiraram os mdfs e em 3 semanas querem mostrar estatisticas de um ano isso não é assim vc sabe em disso, põe a NONAME, NN2 E NN3 ai e me mostra entao!!!
 

DeletedUser97515

Guest
Eu só sei que deve estar rolando uma choradera dentro da KOCH. Velizmendes está dando uma aula de TW. Vamos ser realistas.

Agora NN ?? que tribo é essa ? Porque insistem em citar a NONAME ??

Com nem "1 mês" de Alliance assim como vocês subestimam nosso atual stats ja derrubamos 2 e temos 338 Mil de OD, equivalente a 1/3 do OD da top 1 levando em consideração que conseguiram em 1 ano.

Agora vocês vão conhecer como é passar 3 meses jogando na defensiva direto , psicologico pesa. E nós vamos conhecer como é ter uma borda extensa AZUL.

Vida longaaaa [A].
 

DeletedUser95840

Guest
Não mascare as estatisticas...

Se eh q vc esta aqui desde o inicio vc sabe q a tribo de vcs sempre sera NN q q levavam a maior surra e desfizeram as tribos para apagar as estatiticas, tiraram os mdfs e em 3 semanas querem mostrar estatisticas de um ano isso não é assim vc sabe em disso, põe a NONAME, NN2 E NN3 ai e me mostra entao!!!
Mascarar as estatisticas? Apagar stats? Vamos falar sério aqui, sem piadas por favor.

Alliance está avançando de forma inteligente e intensiva, a KOCH já está sentindo a pressão, a FURIA então não é preciso nem comentar, com 2 dias de ataques ao antunesmario e ele já desistiu, isso porque era o maior jogador de vocês, e se quer foi apoiado, com tantos fulls nossos ele não tinha tropas nem para snipar, ao invés de procurarem ajudar, simplesmente expulsaram, não querem stats negativos né? Eu entendo, então não venham dizer que a Alliance expulsa os alvos de OPs porque não expulsamos, apoios não estão faltando.

E sobre o veliz? Como estão? Díficil né, imagino que sim. Já podem sentir um pouco do que ainda está por vir.
 

DeletedUser95818

Guest
Tenho alguns conhecidos e amigos dentro da [A].
As vezes puxo papo com alguns, só pra simplesmente conhecer, acho que faz parte do jogo vc conversar com os caras, semana passada ensinei um à declarar co-player. Mas o que eu quero dizer, é que acabamos aprendendo coisas, ensinando outras... outro dia mandando umas MP's para jogadores pequenos, fora a guerra principal, descobri um cara que até estuda na minha faculdade. Enfim...

Acredito sim que tem vários jogadores na Alliance, da KOCH, da FT|VM e FATAWS, que mereciam sim ganhar. Jogadores que estão desde o começo ou não, que são honrados, tem vontade e sabem que isso é um jogo, que viemos para cá nos divertir. Mas tem gente que tbm parece que sabe nada disso... que não criou valores. Sei lá, sabe...

Tem gente que chega pegando, ou que já tem, uma conta boa, e já saí distribuindo MP's, zoando com uns, ou se vangloriando de outro servidor, ou outro jogo... Tenho 8 anos de TW e ainda não entendo o motivo de fazerem essas coisas.
 

DeletedUser93384

Guest
to com problemas na internet ultimamente.

é mais desméritos nosso que méritos seus,vale lembrar que a OP no veliz é 4x menos intensa que a do druida,é territorialmente não é a mesma coisa enfrentar os dois,o rei druida estava no nosso meio,o veliz tem aldeias mais espalhadas,então mais facil blindar o front sem correr risco atras,ta dificil especialmente pelos apoios e não pelo jogador ser o profissional da defesa,mandei uns 15 NT's nele é só 1 foi snipado,isso porque foram mais de 30 horas viajando,mas ainda estamos crescendo monstruosamente no k34 uma hora vamos passar as linhas do veliz,sera que vcs terão fulls para apoiar todas aldeias?

sobre o antunes,era um otimo jogador ofensivo,mas é daqueles que cai na primeira OP,como muitos antigos TOP do mundo da NN,foi temperamental e não racional.
 

DeletedUser98597

Guest
Muitos jogadores de cada tribo merecem ganhar esse mundo. Tem gente fdp nos dois lados, mas tem gente que preza muito mais a amizade e parceria independente de tribo, que é meu caso.
Porém, tem muita coisa que desanima de verdade...
To aqui desde o segundo dia de jogo, e muitas vezes penso em parar por vários tipos de falcatruas, de ambos os lados.

O plano do Hardy era bom, porém tinha muito inativo na NN, fato esse que deixou a KOCH crescer tanto (claro que ela teve seus méritos também). Mas agora é tribo nova vida nova, mesmo que um lado tenha alguma vantagem, lutaremos de igual pra igual :)
 

DeletedUser89426

Guest
Agora com a nova alliance estão mais ativos ou é impressão minha? mudou a liderança que o povo se mecheu?
 

DeletedUser95385

Guest
Esse dia foi quando eu descobri a armação toda que vocês fizeram com antunes

Tenho raiva sim, até consigo entender vocês, pq são nossos inimigos, não entendo os ex companheiros, e esse esculacho todo que fizeram, acho que isso vai ficar engasgado na minha garganta sempre

os que armaram, eu sei quem foi, sei que ficaram rindo e felizes, raiva aumentando mais a cada aldeia noblada. Epior ainda ai entrar aqui e ver os mesmos que participaram disso tudo falando ( não apoiaram o antunes, kikaram ele da tribo ) Quando na verdade quem estava apoiando retiraram o apoio, e os jogadores próximos não apoiaram em troca de um convite de vocês

Consciência pesa, os que vieram me falar, envergonhados pelo que fizeram, eu entendo, desespero é algo que nos faz tomar atitudes assim!
Sei que isso é um jogo, isso foi uma estrategia, é a forma como vocês jogam. Eu aceito, e espero que aceitem que eu tbm não concorde com isso

E os que não participaram dessa vergonha, desculpem pelas palavras na PM coletiva, os que participaram peço que leiam mais 5 vezes, é tudo que eu gostaria de falar pessoalmente mais tomaria ban, como vocês roubaram essa pm, perfeito, leiam por favor mais 5 vezes

Nem importa mais vencer esse mundo, não ligo mais pra bandeira seja la qual for, só reso pela oportunidade de um dia ainda nesse mundo ter a chance de colocar a mão em quem fez isso.
 

DeletedUser98597

Guest
Com toda a sinceridade e inocência de minha pessoa, o que fizeram? Oo
 
Topo