VM3 e KOCH x Alliance

  • Iniciar tópico DeletedUser95818
  • Data de início

DeletedUser81661

Guest
face , face , face oque falar desse seu chororo...

a culpa é nossa se vcs blindaram o k75 e não apoiaram o antunes ?

se vcs deixaram de colocar pps nos mdfs/multi a culpa é nossa ?

só posso rir desse seu comentario...

e outra o antunes poderia ser apoiado por todas as krochs , ft,vms multis/mdfs que ele não resistiria....rs
 

DeletedUser

Guest
face , face , face oque falar desse seu chororo...

a culpa é nossa se vcs blindaram o k75 e não apoiaram o antunes ?

se vcs deixaram de colocar pps nos mdfs/multi a culpa é nossa ?

só posso rir desse seu comentario...

e outra o antunes poderia ser apoiado por todas as krochs , ft,vms multis/mdfs que ele não resistiria....rs


é KOCH se não sabe ler... ETERNO NONAMES!!!
 

DeletedUser97515

Guest
to com problemas na internet ultimamente.

é mais desméritos nosso que méritos seus,vale lembrar que a OP no veliz é 4x menos intensa que a do druida,é territorialmente não é a mesma coisa enfrentar os dois,o rei druida estava no nosso meio,o veliz tem aldeias mais espalhadas,então mais facil blindar o front sem correr risco atras,ta dificil especialmente pelos apoios e não pelo jogador ser o profissional da defesa,mandei uns 15 NT's nele é só 1 foi snipado,isso porque foram mais de 30 horas viajando,mas ainda estamos crescendo monstruosamente no k34 uma hora vamos passar as linhas do veliz,sera que vcs terão fulls para apoiar todas aldeias?

sobre o antunes,era um otimo jogador ofensivo,mas é daqueles que cai na primeira OP,como muitos antigos TOP do mundo da NN,foi temperamental e não racional.

A prova de que você fala o que não sabe de é o fato de o antunes ser extremamente ofensivo sendo que ele mandava NT com espadachim e a maioria das aldeias dele era formada por catapultas de CP.
 

DeletedUser97515

Guest
1 - A lista de MDFS está incorreta. ( quem sabe um dia eu te provo e voce sabe que eu não minto facegilson.)

2 - Não podemos negar o avanço expressivo da Alliance , todos estão de parabéns até os que defenderam e os que estão defendendo.

3 - A crise que a NONAME teve por inatividade e MDF's agora quem está passando por ela são KOCH , FURIA E VM. Afinal depois de 3 meses MDfs só servem para apoiar.

4 - Uma nova era Mundo M48 está por vir. Falar que recrutar jogadores é covardia ? Isso pra mim não faz nenhum sentido me desculpe. Porque não se aliar a quem está lutando pelo mesmo ideal ? Principalmente quando se é esquecido dentro de sua tribo. O foco da KOCH nunca foi e nunca será defender o SUL ! Tanto é que a FURIA envia apoios para o NORTE só que a VM também envia pro NORTE haha. Percebemos isso em noblagens , FATO.

5 - Pra finalizar : SAABEE DE NADAAAA INOCENTE ! RAFA RAFA :)
 

DeletedUser85280

Guest
Como sempre digo o lado de lá é cheio de desavenças. Só estão unidos na linha do "inimigo do meu inimigo é MEU AMIGO" mas amigo eles não são não.

Muitos estão "unidos" simplesmente para sobreviverem esperando aqueles que na verdade são os INIMIGOS serem destrídos pela ALIANCE ou o que vier no futro.

E no mais a maioria de quem não está aqui flerta em um dia estar.
 

DeletedUser95840

Guest
Não achava que vcs precisavam se reforçar Atlas.
Eu sei que não parece, estamos passando por cima mesmo, mas isso faz parte do jogo.
Não sabem segurar membros de qualidade, eles para onde são valorizados e reconhecidos, essa é a questão, fora que nossa união é sensacional, essa turminha ta incrível! ;)
 

DeletedUser97515

Guest
NN recrutando, recrutando, recrutando ...

Qual o problema de fazer novas amizades e proporcionar novas pespectivas a quem não tinha mais ??

O problema mesmo é ficar bancando CP em contas de MDF pra ficar mandando full de longe e noblar de perto com outra né hahahahahah. Jaja os MDFs acabam toma cuidado .
 

DeletedUser95842

Guest
Qual o problema de fazer novas amizades e proporcionar novas pespectivas a quem não tinha mais ??

O problema mesmo é ficar bancando CP em contas de MDF pra ficar mandando full de longe e noblar de perto com outra né hahahahahah. Jaja os MDFs acabam toma cuidado .


Claro que acabam, vide diego c.
A propósito me pergunto quantos dos pouco mais de 80 NN hoje são MDFs.
Humm acho que vão ter que recrutar mesmo parceiro a grande questão é quem?????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
NN recrutando, recrutando, recrutando ...
Vocês recrutaram o mundo inteiro para ir contra a NONAME, parecia guerra fria, viviam de propaganda.
Qual o problema de fazermos o mesmo agora?
É errado quando fazemos e certo quando vocês fazem? =)

Não achava que vcs precisavam se reforçar Atlas.
" O inimigo do meu inimigo é meu amigo"
Qualquer um que queira ir contra a KOCH é bem vindo.
Vocês falaram tanto que a NN era arrogante, mas acabaram se tornando os arrogantes da história.

Claro que acabam, vide diego c.
A propósito me pergunto quantos dos pouco mais de 80 NN hoje são MDFs.
Humm acho que vão ter que recrutar mesmo parceiro a grande questão é quem?????
Continua pensando assim, é vantagem para nós.
não deixamos mais de 30 contas fora da Alliance pra ficarmos com MDF/inativo aqui dentro.
E por que está tão interessado em quem vem? Tá querendo vir também? ;)

Diego c não é e nunca foi MDF, ele está se reerguendo novamente, é um bom jogador.
Na Alliance não temos mais MDFs, isso já foi falado quando a criamos, apenas contas ativas, é díficil de acreditar, mas é a realidade, nenhum MDF no momento.
Já sacamos isso, relaxa.
Não exageremos kinder.. Nós temos ums.. 2 ou 3 MDF's? no máximo? HUAHUAHAUH
A diferença é que nossos MDF's são o que são, são MODO DE FÉRIAS e não MDF's permanentes.
O restante ficou de fora da Alliance e ja virou comida..
Mais, se a koch quer continuar com as dezenas de MDF"s e achar que isso vai ajudar o lado deles.. Deixa eles né, sabem de nada inocentes ^^
Deixa continuarem falando que temos 1 milhão de MDF's.. é vantagem pra gente mesmo.
 

DeletedUser95842

Guest
Fala sério vcs começaram a recrutar agora??
Arrogância?? Não nunca achei isso, com certeza não de forma generalizada, vc mesmo parece ser uma cara bem coerente.
Apenas uma boa parte de vcs ficou meio "animadinho", tipo pensaram ... fizemos uma super fusão (HOG + NN) (com 2 seg de jogo), ai vamos vencer o M48 rapidão... Em seguida perceberam - ihh deu ruim!!! Ai o que fizeram?? Recrutaram, recrutaram, recrutaram ...

Mas tranquilão ao contrario do que muitos acham o jogo é guerra e diplomacia. Sobre MDfs e numero de jogadores realmente efetivos, vamos esperar mais um tempo pra ver qual tribo começa a diminuir em jogadores (GUARDADAS AS PROPORÇÕES DE HOJE), enquanto isso vão chamando ai uns caras de outros mundos para dar uma bola na NN.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , falo isso o cara que recrutou o br48 inteiro para derrubar a NN e não arrumou nada...


Mas não precisei mandar MP para nenhum NN pedindo para vir pra k :p Ja o GUT apelo, esse pessoal q esta indo são mesquinhos q se vendem por qualqer troco e se perderem o mundo como ficam??? além d se venderem perder ai fica feio prefiro perder e manter lealdade a meus amigos...
 

DeletedUser81661

Guest
Mas não precisei mandar MP para nenhum NN pedindo para vir pra k :p Ja o GUT apelo, esse pessoal q esta indo são mesquinhos q se vendem por qualqer troco e se perderem o mundo como ficam??? além d se venderem perder ai fica feio prefiro perder e manter lealdade a meus amigos...

a claro vc saiu convidando o mundo todo sem mandar uma mp.... sei '-'
 

DeletedUser95879

Guest
So pq acha que e lider e malandrão assim aqui na quebrada não ia durar 1 min.... Mas não irie misturar o jogo com minha realidade.......

Mas emfim.... Se que que eu fico aqui recebendo atks de de suas funcionarias do seu arém e isso... Irie lutar com gente que quer jogo... Pessoas determinadas
 

DeletedUser95879

Guest
Bha bha fakes do além hahahah logo vai ver a op batendo ai... So to aquecendo meus full.....

Fica suavão ai par que vc não caiu ainda pq não tem front com guerra ... Garante sua base seus varios full né.... Por isso e tão pa.......

Niguem se vendeu .... Apenas esotu me reunindo com meus amigoos....

Irei perde aldeia sim ... Mais o mais legal e que vc´s vão me encher de limites de nobres hahaaha
 

DeletedUser

Guest
Bha bha fakes do além hahahah logo vai ver a op batendo ai... So to aquecendo meus full.....

Fica suavão ai par que vc não caiu ainda pq não tem front com guerra ... Garante sua base seus varios full né.... Por isso e tão pa.......

Niguem se vendeu .... Apenas esotu me reunindo com meus amigoos....

Irei perde aldeia sim ... Mais o mais legal e que vc´s vão me encher de limites de nobres hahaaha


ORGULHO DE SER FALSO!!!

Esse é teu lema CYBER, TERROR ou sei la o q mais q vai inventa agora, vai com seus "amigos"!!!! Ja vai tarde gastamos nossas tropas e tempo em vão com um SEM CARÁTER!!!!
 

DeletedUser97515

Guest
Cadê o moderador desse fórum que sempre apaga o comentário do pessoal ? Poderia dar uma ajuda pra agente a banir o criança do geverson que está chingando todo mundo aí.

Na minha humilde opnião cada um pode fazer o que bem entende , mais pelo visto ele já perdeu o controle da situação. Demons Power quiz até recrutar um traidor da FÚRIA e você ta reclamando de eu chamar o T.E.R.R.O.R. ?? Faça-me o favor geverson. O mínimo que podemos manter nesse fórum é a ordem e o respeito.

Que moralidade que você quer criar saindo chingando todo mundo aí. Fica estressado não , se esse jogo é sua vida o problema é seu. Agora não vem descontar nos outros não que somos bem unidos e nos divertimos muito nesse M48 tanto ganhando como perdendo.

Desculpe se ofendi alguém por aqui.

Att. Gustavo

Ueh agora admitiu q vai mesmo? hahahah ta esperando chegar os apoios deles neh bobão, acho q lees nao vão t dar nada, a vão... um pé na bunda quando tu precisar de mdf e apoio seu VENDIDO DE MERDA!!!!

Sem comentários para o "Líder" da ESKROCH.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95840

Guest
ORGULHO DE SER FALSO!!!

Esse é teu lema CYBER, TERROR ou sei la o q mais q vai inventa agora, vai com seus "amigos"!!!! Ja vai tarde gastamos nossas tropas e tempo em vão com um SEM CARÁTER!!!!
Vai chorar no colinho da mamãe geverson.

On:

velizemendesss continua dando um show!

image.php


Tá dificil, nós sabemos, e por isso mais apoios estão a caminho.
 
Topo