VM3 e KOCH x Alliance

  • Iniciar tópico DeletedUser95818
  • Data de início

DeletedUser89426

Guest
Fala isso porque está em um K que ninguém da Alliance é retardado o suficiente para atacar e a moral do nosso membro nº 60 com você é -30%

estou falando dos ex-membros das 2 tribos,voce é um deles? se sim me desculpa! fugitiva
 

DeletedUser89426

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Red, como tu deixa uns mlk como esses na tribo ?? :O


#40%
Falta só metade para fechar o mundo (dominancia apenas da alliance principal)

parabens pela conquista ^^
ainda tem muito tempo
 

DeletedUser93429

Guest
Lado 1:
Tribos: [A], [A]², [A]³
Lado 2:
Tribos: KOCH, KOCH-P, VM3, KOCH-T, KOCH-A


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 941
Lado 2: 1,466
Diferença: 525


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 274
Lado 2: 81
Diferença: 193


chart
 

DeletedUser89426

Guest
KOCH noblando todas as bárbaras do mundo pra subir a porcentagem, ridiculo -.-

Ridiculo é o paradelas ou o Kaly noblar la no extremo norte e entupir de tropas.
Exemplo de membro ALLIANCE :O

_______________________________________

K37 era so barbaras e a ALLIANCE noblou boa parte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
Ridiculo é o paradelas ou o Kaly noblar la no extremo norte e entupir de tropas.
Exemplo de membro ALLIANCE :O

_______________________________________

K37 era so barbaras e a ALLIANCE noblou boa parte

Não entendi a primeira parte da sua mensage. não entendi mesmo.


Quanto a segunda parte, O K37 foi noblado por inteiro já na epoca que ainda era SG.
 

DeletedUser36913

Guest
Ridiculo é o paradelas ou o Kaly noblar la no extremo norte e entupir de tropas.
Exemplo de membro ALLIANCE :O

_______________________________________

K37 era so barbaras e a ALLIANCE noblou boa parte

Localize essa coodernada
522|168


Ok, então de acordo com você "exemplo de membro da alliance " é noblar no meio do território inimigo.
Uma estratégia que existe a muito tempo nesse jogo.

Afirmo que eu não gosto de fazer isso. Não faço e não gosto. Mas vc pegar esse exemplo e falar mau da alliance? Quando a própria koch faz muito mais isso que nós?

Demorei ums 2 minutos percorrendo o mapa pra pegar isso

656|401 641|445 493|668 476|689 471|633 439|607 437|658 490|504 491|492 479|410


Fica a vontade ai. Tem muito mais da onde isso veio, tu quer falar mau desse comportamento como se fosse exclusivo da alliance, E a propria tribo que tu defende faz muito mais isso que nós.

Não sei o que acho mais ridiculo, você tentar usar isso para sacanear a Alliance ou usar uma estratégia válida e existente do TW pra isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
Sabe o que é mais legal? O LIDER de vocês mandar MP e postar no fórum:
"VAMOS NOBLAR ESSAS BBS DE 3K, ASSIM VAMOS DIMINUIR A DOMINÂNCIA DA ALLIANCE"

São jogadores como vocês que transformaram o TW em uma piada.

Na verdade a ideia não surgiu do Líder e sim de alguns membros que ja queriam fazer isso muito bem antes
mas como no periodo a NONAME tinha muita moita nós preferimos conquistar voces do que ABS,agora que as coisas mudaram tivemos que redefinir nossas metas

Ok, então de acordo com você "exemplo de membro da alliance " é noblar no meio do território inimigo.
Uma estratégia que existe a muito tempo nesse jogo.

Afirmo que eu não gosto de fazer isso. Não faço e não gosto. Mas vc pegar esse exemplo e falar mau da alliance? Quando a própria koch faz muito mais isso que nós?

Demorei ums 2 minutos percorrendo o mapa pra pegar isso

656|401 641|445 493|668 476|689 471|633 439|607 437|658 490|504 491|492 479|410


Fica a vontade ai. Tem muito mais da onde isso veio, tu quer falar mau desse comportamento como se fosse exclusivo da alliance, E a propria tribo que tu defende faz muito mais isso que nós.

Não sei o que acho mais ridiculo, você tentar usar isso para sacanear a Alliance ou usar uma estratégia válida e existente do TW pra isso.

Desculpa Demondi,MOD me deu aviso por spam
Não estou sacaneando a sua tribo,eu a respeito. Não estou usando nenhuma estratégia e nem pensei no momento em que escrevi sobre esse fato.
Pelo que vejo so é voce e o Gabz de sua tribo A defendendo as minhas criticas Parabens por isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
Senti vontade de mostrar essa pequena comparação.

KOCH principal criada Dia 1 do 7 de 2013, praticamente 13 meses atrás.
Alliance principal Criada 22 do 4 de 2014, 3 meses e 5 dias atrás;


em 3 meses fizemos perto do que a KOCH está fazendo a mais de 1 ano em ODA. Mais ums 15 dias calculo, teremos passado ela.

un7DesU.png



As pessoas ficam presas nos velhos stats usados SEMPRE pra mostrar quem ta ganhando ou perdendo uma guerra..
Ja me enjoei deles. gosto de observar coisas desse genero, distintas, Mais que mostram a diferença entre as 2 Tribos.
 

DeletedUser36913

Guest
espero que eles parem de kikar jogadores que estão sofrendo OPS.
pois kikaram o diego c que estava sob OP. tudo isso só para manipular o stats
.

eu acho muito engraçado quando realizamos OPS e a OP é bem sucedida é pq o cara estava inativo, isto quando nao ta a propria tribo o kika para nao afetar os stats.
tomara que daqui pra frente eles nao façam mais isto.

na minha opinião só trocaram de tribo para apagar os stats.

a ally é formada por KOCH,FT|VM e FATA e nossos aliados SM e G.O.G,o resto tbm é tudo nossos inimigos,não tem por que vc colocar eles junto com nos

os jogadores que vc diz inativo,pararam depois de receberem ataques,ou seja,não são "inativos" e sim ficaram inativos,o diego c até um dia antes da OP tava noblando,o DRUIDA mesmo depois da OP ter começado continuaava atacando e noblando

EoUgMAu.png


Hpemacx.png


Oh..
Espero que seja apenas uma transferência de tribo ;)
por que se não for..

falam falam falam q ta errado
quando é eles que fazem, é o que agora? Certo? rsrs
 

DeletedUser36913

Guest
Primeiro Tiram Paulo Medna da tribo hehehehe
Agora RAyovox perdendo aldeias, e Surpresa!!

kioaGlJ.png


Bem, Como sempre, podemos nos aproveitar das sabias palavras do bom samaritano, KillerXD:

eu acho muito engraçado quando realizamos OPS e a OP é bem sucedida é pq o cara estava inativo, isto quando nao ta a propria tribo o kika para nao afetar os stats.
tomara que daqui pra frente eles nao façam mais isto.
na minha opinião só trocaram de tribo para apagar os stats.


E agora Killer? Trocaram rayovox de tribo por que ele sentiu um desejo de mudar de tribo? hehehehe

É bom os jogadores da KOCH estarem Atentos a próxima vez que vierem postar Gráficos do Tw stats da KOCH contra a [A] Deixando de fora as outras koch's "por que são academias!! "
Quando vierem, Podem deixar que eu vou me lembrar desse meu post, e vou estar lá pra enviar essa pequena foto

iPj7QV6.png

;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97515

Guest
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos atacantes e defensores do mês de Agosto , tivemos confrontos divertidos.

ReD.HoT - 10 dias de Op , ótimo defensor nos proporcionou muita diversão , pena que temos uma turma muito unida , noobs e jogadores excelentes juntos adquirindo experiência juntos , cada coordenado uma melhora de rendimento excepcional.

Rayovox - em uma semana no máximo ele irá ser extinto, façam suas apostas ;p

Paulo Medna - 24hs de Op foi o suficiente devido a ignorância da KOCH


Obs: OP jcbrodt , masterone , velizmendes, joao376 e Atlas foram FAIL !

Não querendo contar vantagem mais este mundo já está tomando o rumo final.



Com relação a qualquer tipo de noblagem bárbara quero que fiquei claro que cada jogador tem o direito de noblar aonde desejar de acordo com as regras da tribo.

Ainda não organizamos coordenados de noblagens bárbaras que nem a KOCH, se achar alguma barbara pra farmar no OESTE do M48 me avisem.

OD [A] x OD KOCH (mencionado pelo Demondzzi):

- Só não ultrapassamos ainda porque todos os alvos não recebem apoios nas aldeias e nunca tem tropas pra agente matar, cada esquadrão Alliance tem no mínimo 3.000 fulls a disposição de cada OP quinzenalmente. No caso quando eles voltam este prazo é reduzido e conseguimos emendar 2 coordenados em um intervalo curto de tempo a exemplo do k27.

- A hora que a KOCH começar a apoiar seus colegas de tribo com igualdade sem dúvida iremos disparar no ODA !

Pra esclarecer os recentes recrutamentos da Alliance e as críticas a minha pessoa de forma covarde no fórum da KOCH:

- Jogadores recrutados já são meus amigos de tempos atrás , vocês que não conhecem seus companheiros de tribo.
- Assim como vocês tem Mps minhas referente a recrutamento e diplomacia eu também as tenho e foram feitas por parte de ambos os lados.

Com relação a proposta feita pela KOCH :

- Foi feita uma proposta de tempos de paz para noblagem de inativos da KOCH. Recusamos porque não temos mais jogadores inativos influentes dentro da Alliance. Quero que isso fique bem claro a todos , nosso único foco agora é a GUERRA.


Desejo um ótimo jogo a todos, e que vença o melhor.

Att: Gut Curinthia
Gustavo
 
Editado por um moderador:
Topo