Versão 6.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
alguem sabe dizer com certeza si vai alterar os graficos?

Estas com sorte, eu ainda jogava no tempo em que os edificios eram antigos e o mercado parecia um quadrado -.-

entao a evoluçao que teve, estas com muita sorte teres estes edificios agora, quem nao lembra? :D

Esta versao agora, vem trazer as actualizações necessarias para manter gente ca e atrair mais pessoas e tambem concertar bugs (erros)

mas para te responder, nao serao alterados.
 
Última edição:

DeletedUser36913

Guest
Estas com sorte, eu ainda jogava no tempo em que os edificios eram antigos e o mercado parecia um quadrado -.-

entao a evoluçao que teve, estas com muita sorte teres estes edificios agora, quem nao lembra? :D

Eu lembro kkkkkkkkkkk
A pior parte ainda éra o mapa geral, as vilas...
kkkkkkkkkkk :D
 

DeletedUser20102

Guest
Por qual motivo os acampamentos militares não estarão disponíveis nos mundos mais antigos?
 

DeletedUser20102

Guest
Os acampamentos militares lançarão nobres?

Se sim, lançarão apenas os nobres do dono do acampamento, ou poderão também lançar nobres de outros jogadores?
 

DeletedUser20102

Guest
não se muda um mundo depois que ele é criado

Considero, e acredito que muitos pensam como eu (principalmente nos mundos ja evoluidos), que os acampamentos militares são um melhoramento do jogo, como os fóruns compatilhados.

Sendo assim, deveriam estar disponíveis em todos os mundos. Usa quem quiser.
 

DeletedUser438

Guest
Considero, e acredito que muitos pensam como eu (principalmente nos mundos ja evoluidos), que os acampamentos militares são um melhoramento do jogo, como os fóruns compatilhados.

Sendo assim, deveriam estar disponíveis em todos os mundos. Usa quem quiser.

Na verdade aplica-se as configs básicas das versões novas em todos os mundos. Apenas seria impossivel, por exemplo, inserir igrejas em mundos antigos, quando essa inovação foi implantada. O acampamento é como se fosse parte de uma configuração de um mundo específico, por isso não será implantada em todos os mundos. Mas a maioria das novidades da versão 6 será implantada em todos os mundos antigos.
 

DeletedUser438

Guest
...eu ainda jogava no tempo em que os edificios eram antigos e o mercado parecia um quadrado...

Não sei vcs, mas não consigo jogar usando a vizualização gráfica da aldeia... Na clássica, quem usa premium, aparece muito melhor as informações na tela do que na gráfica. Deve ser porque nunca me acostumei a usar a parte gráfica mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Não poderá usar as tropas do acampamento para fazer ataques?
 

DeletedUser438

Guest
Não poderá usar as tropas do acampamento para fazer ataques?

Desculpe, me retifico, pois acabei de conferir o que diz a explicação lá sobre funções do acampamento e é bem claro no que se refere a apoio e ataques. Realmente o acampamento serve para atacar e defender... Mas ainda não sei nada sobre nobres sendo lançados do mesmo...
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
6.0

gostaria de saber se a versão 6.0 será implementada nos outros mundos jah existentes....
 

DeletedUser37108

Guest
gostaria de saber se a versão 6.0 será implementada nos outros mundos jah existentes....

sera sim porem o acampamento de exercitos soh sera implantado em mundo novos que forem lançados creio que isso jah foi mencionado em post anteriores nesse topico bastava soh ler xD
 

DeletedUser23088

Guest
é mas baixarem o preço dos nobres nem uma palavra.

é que assim isto perde o interesse todo.
O que serve estar a jogar sem conquistar??? :mad:

Pois o mundo 2 é o que já tem menos jogadores, além de jogadores inactivos que as tribos têm, mtos abandonam por causa da dificuldade que existe em fazer nobres.
Total de moedas de ouro:2249941

Limite de Nobres:2120
Vejam ai o preço de 1 nobre é lixado é um grande pincel. :eek:
 

DeletedUser438

Guest
é mas baixarem o preço dos nobres nem uma palavra.

Pax, eles querem que todos desistam... HEHEHEHE

No Speed o preço das moedas é menor as vezes... Podia ser como lá, metade do valor...

Mas acho dificil mudarem o valor das moedas em meio ao andamento do mundo, ou finalização como é o caso de vcs...
 

DeletedUser23088

Guest
Zé no net baixaram, por estas razões. Pois qual a piada de ter de estar á espera 2 ou 3 semanas para ter um numero aceitavel de nobres para poder atacar. Ja vistes o sucesso que é de comer aldeias com 4 e 5 nobres??? qtas consegues comer??? so se tiverem a 35 minutos!!! e comes 1 e já é um pau.

nao tem lógica....mas isto não para a gente entender é para ir entendo.:cool:
 

DeletedUser

Guest
reserva de aldeias será excelente.

e concordo muito com paxjulia, tem que diminuir o preço das moedas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo