Versão 6.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom, me surgiu uma dúvida.
Já que disseram que o acampamento será visível a todos, eles poderão ser explorados e atacados também?
Terá muralha para defender?
 

DeletedUser

Guest
Eu achava,e queria, que a nova versão vinha com novos gráficos,infelizmente não e' desta :D
De resto,parece-me bem:)

 

DeletedUser

Guest
estou bastante ancioso para jogar nesse mundo, é a primeira experiencia minha no tribal wars mais ja pesquiser e pedirem para me ensinarem a jogar :D
gostei bastante do acampamento :p
 

DeletedUser36913

Guest
ótimas as novas atualizações, porém não gostei apenas de 1 coisa...


A atualização será implementada em todos os mundos existentes, porém mudanças como o Acampamento Militar não irão ser implementadas nos mundos antigos.


O acampamento militar seria 1 ferramenta muito util, e acho que ele deveria ser implantado em todos os mundos.

como jogadores desse tópico já falaram, ele atrasa 1 poco por utilizar moedas...

porém, isso faz parte do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisa a dizer. COMPLETAMENTE BRUTAL. Esta mesmo muito bom, várias coisas daí eu ja tinha pensado e com a sua implementaçao ficou muito louco.:D
 

DeletedUser31433

Guest
ótimas as novas atualizações, porém não gostei apenas de 1 coisa...


A atualização será implementada em todos os mundos existentes, porém mudanças como o Acampamento Militar não irão ser implementadas nos mundos antigos.


O acampamento militar seria 1 ferramenta muito util, e acho que ele deveria ser implantado em todos os mundos.

como jogadores desse tópico já falaram, ele atrasa 1 poco por utilizar moedas...

porém, isso faz parte do jogo.


Pois.... nesse caso acho que as moedas deveriam ficar mais baratas, pq chega uma altura do jogo que começa a faltar nobres , magina se precisa gastar mais moedas com outra coisa!?
 

DeletedUser36913

Guest
Pois.... nesse caso acho que as moedas deveriam ficar mais baratas, pq chega uma altura do jogo que começa a faltar nobres , magina se precisa gastar mais moedas com outra coisa!?

Discordo lady, é tudo questão de compensar.

ou você faz nobres ou 1 acampamento militar.

é nisso que se baseia o jogo, é essa dificuldade e essas decisões que tornam o jogo interessante.
 

DeletedUser

Guest
Pena que o acampamento militar não seja disponibilizado a outros mundos antigos.

:eek:
 

DeletedUser

Guest
ótimas as novas atualizações, porém não gostei apenas de 1 coisa...


A atualização será implementada em todos os mundos existentes, porém mudanças como o Acampamento Militar não irão ser implementadas nos mundos antigos.


O acampamento militar seria 1 ferramenta muito util, e acho que ele deveria ser implantado em todos os mundos.

como jogadores desse tópico já falaram, ele atrasa 1 poco por utilizar moedas...

porém, isso faz parte do jogo.

Pois é Demondizzi, pena isso, eu jogo no Br7 e a gurra central esta entre EA e IBDL, se este acampamento fosse disponivel a estes mundos seria mais uma estrategia utilizada pelas tribos e mais uma dificuldade no jogo...

Mas acho que o acampamento não esta disponibilizado, por causa inexperiencia dos jogadores nesta area nova.
 

DeletedUser

Guest
eu ia comprar cp para o m 27 mais agora vou deixar para o mundo 28...
 

DeletedUser

Guest
Não Vou Pro BR28 Pois Acho Que Vai Acabar Sobrecarregando E Não To Afim De Esperar Tudo Se Normalizar, E Além Do Mais Tem Igreja(¬¬) Então, Prefiro Esperar O BR29 Ou BR30... :)
 

DeletedUser21407

Guest
Arms Camps?

Tenho umas perguntas ... Multi contas serão beneficiados com com Arms Camps? que poderá ser o dono do acampamento? uma tribo poderá ter mais de um acampamento?
 

DeletedUser

Guest
esse mundo sera otimo, quando o round tiver 1 ano, sera extremamente util o acampamento.
enquanto isso vo subindo ODD e ODA no mundo 23:D
 

DeletedUser31433

Guest
Discordo lady, é tudo questão de compensar.

ou você faz nobres ou 1 acampamento militar.

é nisso que se baseia o jogo, é essa dificuldade e essas decisões que tornam o jogo interessante.

Olha eu ainda não cheguei ao ponto de faltar nobres, mas vejo muito jogador com + ou - 10 milhoes que sofrem pra conseguir 4 nobres
Então os jogadores quando chegar a esse ponto nao poderão fazer acampamentos?
pois se tiver que fazer vao ter que parar de noblar por um tempinho...

Pois é Demondizzi, pena isso, eu jogo no Br7 e a gurra central esta entre EA e IBDL, se este acampamento fosse disponivel a estes mundos seria mais uma estrategia utilizada pelas tribos e mais uma dificuldade no jogo...

Mas acho que o acampamento não esta disponibilizado, por causa inexperiencia dos jogadores nesta area nova.

|o| a guerra da IBDL não é contra a LA~RID ?
 

DeletedUser

Guest
Tb gostei muito das mudanças.
VAmos ver como ficam na prática.
Tb acho que o acampamento militar será muito útil e deveria exixtir em todos os mundos.
Isso não desvalorizaria os jogadores mais antigos perante os novos...
 

DeletedUser36913

Guest
Sim lady mais é ai que ta a jogada.

Ou você constroi 1 acampamento em 1 localização privilegiada (onde te ajudará com defesa, ataque, etc) Ou você constroi nobres e mantem seu ritimo.

Aqueles que souberem administrar os 2, conseguiram 1 evolução maior :cool:

E outra coisa, Gelera, Isso não é um insentivo a multi acc não, até agora não sabemos quantas moedas serão gastar por acampamentos e nen como funciona, então não podemos dizer que isso vai ajudar as multi accs, pois 1 ferramenta como essa dependendo das moedas, pode ser feita apenas para mundos mais avançados! :D
 

DeletedUser51643

Guest
tem alguma previsao pra atualizar nos mundos ???
tipo eu jogo no br23 quando q vao atualizar la ?
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Eu penso que os mundos serão todos actualizados quando abrir o mundo 28 brasileiro, no entanto não é dado adquirido, sou apenas eu a pensar :)

mas como disse será impossível, aplicar por exemplo, o acampamento do exercito nos mundos antigos, só em novos mundos criados, terão de ser criados mundos já para isso, por isso é que vamos ter o BR28 aberto, como a previsão indica que será dia 24 de Fevereiro de 2010.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo