Versão 6.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gatunodf

Guest
Vai tomar um aviso, A Regra é clara, você tem que falar português, e se falar pequenas frases em inglês tem de botar o significado :) , Brincas.


KKKKKKKKKKK

vc nao muda né mano?
isso ae espero jogar bem neste mundo! Sou mais experiente agora! Acho que isso pode ajudar!
Pena que nao vou ter muita disponibilidade nos 3 primeiros dias....mas depois disso!

To chegando!
 

DeletedUser

Guest
NO meu pc nm tev enenhuma reformulação de login, e nada da versão 6 no br 24
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ainda ñ foi colocada o sombra falou que teve problemas mas o mapa pegou que tou vendo agora.
 

DeletedUser

Guest
Disseram que a versão 6.0 ia ser colocada em todos os mundos logo quando fosse aberto o m28, mas eu jogo no m13, e aqui nao aconteceu nada!!
 

DeletedUser6531

Guest
Sobre as premiações, vejo que alguns estão confusos: não será premiado o jogador que alcançar o determinado round, ele apenas receberá uma medalha/conquista.
Ou seja: nada de pontos premium, nobres, moedas etc etc, como li nessa e na outra página. Creio que o ideal seria utilizar o termo "Conquistas" ou mesmo "Medalhas" ao invés de "Premiações".


Just my 2 cents :)


edit: lembrem-se posto agora como usuário normal, posso estar enganado :D

Não é grande premiação receber uma "medalha"... Temos os TOP noblers no TWstats e não chamamos a isso uma premiação, afinal consoante as nossas noblagens pode aparecer lá o nosso nick ou não. :rolleyes: Enfim... Usam um conceito erróneo de premiação.
 

DeletedUser

Guest
Sobre as premiações, vejo que alguns estão confusos: não será premiado o jogador que alcançar o determinado round, ele apenas receberá uma medalha/conquista.
Ou seja: nada de pontos premium, nobres, moedas etc etc, como li nessa e na outra página. Creio que o ideal seria utilizar o termo "Conquistas" ou mesmo "Medalhas" ao invés de "Premiações".


Just my 2 cents :)


edit: lembrem-se posto agora como usuário normal, posso estar enganado :D

Tens razão. Os "prémios" são apenas medalhas/troféus como títulos recebidos que podem estar visíveis no perfil de cada jogador. Acaba mais por ser uma "tentativa" de fazer passar o TW por jogo de "quests", tipo RPG, em vez de estratégia. Pode ser uma maneira de dar diversão àqueles que não gostam tanto do objectivo de conquistar aldeias... (apesar de algumas "quests" poderem ser de conquista de aldeias)
 

pirulitasso

Guest
nosssaaa, muito ansioso, essas novas atualizações prometem.... \o/

essas alterações irão ocorrer no mundo 8?




- parabéns tribalwars
 
Última edição:

DeletedUser36913

Guest
O mundo 28 Já abriu, e eu Não gostei de uma coisa, Foi falado que a versão 6.0 viria juntamente ao mundo 28, e que algumas coisas como o acampamento militar Não seriam implantadas em todos os mundos, isso eu entendo perfeitamente, porém ao ser lançado o mundo 28, a atualização das rezervas de aldeias e a mudança da cor de " outras aldeias " Não foi modificada para todos os mundos.

queria saber se está tendo atraso ou se essas 2 mudanças não serão implantadas em outros mundos, pois se elas não forem implantadas nos outros mundos serei contra por que são mudanças simples e que não afetam o jogo em si, uma ajuda na vizualização e a otra na organização.
 

DeletedUser

Guest
O mundo 28 Já abriu, e eu Não gostei de uma coisa, Foi falado que a versão 6.0 viria juntamente ao mundo 28, e que algumas coisas como o acampamento militar Não seriam implantadas em todos os mundos, isso eu entendo perfeitamente, porém ao ser lançado o mundo 28, a atualização das rezervas de aldeias e a mudança da cor de " outras aldeias " Não foi modificada para todos os mundos.

queria saber se está tendo atraso ou se essas 2 mudanças não serão implantadas em outros mundos, pois se elas não forem implantadas nos outros mundos serei contra por que são mudanças simples e que não afetam o jogo em si, uma ajuda na vizualização e a otra na organização.



LOL tu ainda não reparas-te com a versão 6.0 ainda não foi implementada nos restantes mundos?
 

DeletedUser36913

Guest
LOL tu ainda não reparas-te com a versão 6.0 ainda não foi implementada nos restantes mundos?

Tem como saber se foi ou não foi?
Por que no fórun falaram que essa versão seria implementada juntamente com a abertura do mundo 28, e ainda tem mais, recebi esse e-mail do tribal wars.

"

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] Olá DizziDemon,
Você está ansioso pela próxima grande atualização do Tribal Wars, certo? Hoje é o grande dia: Tribal Wars 6.0 já está online!
Com esta atualização, nós temos grandes novidades para você. Implementamos os Acampamentos Militares no jogo, tornando o trabalho em equipe ainda mais importante. Você não pode criar os acampamentos sozinho, apenas junto com seus colegas de tribo. Você pode usá-los como uma base para organizar ataques em locais próximos de seus inimigos. Quando o acampamento é atacado, automaticamente você irá defender lado a lado com seus irmãos de tribo. Então lembre-se: Apenas em equipa, você pode usar esses poderosos acampamentos e trazer a vitória para a sua tribo.
[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] Nós temos um presente especial para jogadores que possuem conta premium: você agora tem a chance de jogar Tribal Wars em seu celular com uma interface aperfeiçoada. Esta funcionalidade está disponível para IPhones e celular com Android.. Tudo o que você tem que fazer é iniciar o navegador do celular e visitar a página do Tribal Wars – Como você verá, todo o visual ajustará para o seu navegador do dispositivo portátil. Esta funcionalidade é como uma aplicação especial para o Tribal Wars, mas como funciona no seu navegador do celular, não será necessário a compra de nenhum software especial.
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] Você pode ter certeza: Estas novidades não é tudo. Você pode ver ainda mais mudanças desta versão no nosso fórum.
[/FONT] Todas estas novidades podem ser exprimentadas no mundo que começou hoje. Divirta-se com a nova versão de Tribal Wars
A equipe do Tribal Wars


"


[/FONT]
 

DeletedUser36476

Guest
POw adorei... só que o acampamento poderia ser utilizado em mundo antigos ne XD

ehaueahe

mas ta ótimoo
 

DeletedUser

Guest
Aonde está esse mundo?

Procuro esta versão 6.0 no mundo novo e só vejo o mundo 28.
Como faço para acessar esse novo mundo?:mad::rolleyes::D
 

DeletedUser

Guest
não deu em nada

Olho na pagina principal,e só vejo do mundo 1 ao 28 e o speed.Não vejo opção do mundo em referência...já iniciou ou o que?
 

DeletedUser

Guest
O Mundo que veio + a atualização para a versão 6.0 é o 28, Loga nele -.-
 

jaimesantos

Guest
Eu Esperava mais da versão 6.0... mas não quer dizer que está ruim

tá bom.. mas esse acampamento. ficou Caro;;;(ou não)
 

DeletedUser36913

Guest
Eu Esperava mais da versão 6.0... mas não quer dizer que está ruim

tá bom.. mas esse acampamento. ficou Caro;;;(ou não)


O preço estipulado por acampamento é 100 moedas de ouro, então não ficou caro =D
Afinal são 120 membros, digamos que 1 lider peça para todosos membros doarem 1 moedinha, e pronto ja temos 120 moedas, ou seja 1 acampamento :cool:
 

DeletedUser33572

Guest
Bem gostei bastante dessa nova versão mas gostaria de saber quais serão as ''medalhas'' ( modalidades ) ?
Eu não li tópico inteiro ( se houver a resposta, só a repitam por favor )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo