Versão 6.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21705

Guest
Estou bastante ancioso para que essa versão entre logo nos próximos mundos, como sou jogador premium vou obter todos os benefícios dessa versão :)
 

DeletedUser

Guest
Não gostei dos army camps tudo o resto é útil.

Cumps,
Lamios
 

DeletedUser

Guest
Tambem Estou Muito ancioso gostei das mudanças mais poderiam ter mais aprovadas na aba ideias criticas e sugestões
 

DeletedUser

Guest
* Você poderá atribuir cores para seus grupos de aldeias.

Esta idéia eu já tinha dado aqui no BR e todo mundo achou que seria perda de tempo :)

Espero ansioso pra jogar na nova versão õ/

Parabéns Equipe Tribalwars , sempre evoluindo .
 

DeletedUser

Guest
Talvez uma das mais esperadas versões para o TW :) Venha ela!
 

DeletedUser

Guest
A do acampamento, penso eu que foi dada por alguém aqui do fórum, não? :)
Enfim, gostei de tudo, de tudo mesmo, até das correções que foram feitas eu gostei..' :D

Versão 6.0 ai vamos nóós.! :cool:
 

DeletedUser

Guest
A Melhor parte é a das reservas de aldeias , Vai ser muito útil .
 

DeletedUser6531

Guest
Para o acampamento irá haver algum Tutorial feito pela InnoGames ou algo do género? É que pecaram nisso quando introduziram a Igreja com uma explicação leviana sobre o assunto, onde ainda hoje muita gente erra.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Para o acampamento irá haver algum Tutorial feito pela InnoGames ou algo do género? É que pecaram nisso quando introduziram a Igreja com uma explicação leviana sobre o assunto, onde ainda hoje muita gente erra.

Porque tutorial? Vamos jogando e aprendendo! :D
 

DeletedUser

Guest
Sombra acho melhor um tutorial sim, há muita gente que ainda não sabe jogar com a igreja, só há ums tempos é que apareceu um tutorial do reiner, devia ser feito um para os acampamentos...

Abraço, Pro?
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Sombra acho melhor um tutorial sim, há muita gente que ainda não sabe jogar com a igreja, só há ums tempos é que apareceu um tutorial do reiner, devia ser feito um para os acampamentos...

Abraço, Pro?

Os tutoriais normalmente são feitos pelos utilizadores, eu pergunto te achas que o administrador sabe como isso funciona? quase de certeza que não.. pois ainda nem deve ter testado, e se testar, não vai estar já a revelar isso, isso é trabalho para helpers do fórum :)
 
Última edição:

DeletedUser6531

Guest
Os tutoriais normalmente são feitos pelos utilizadores, eu pergunto te achas que o administrador sabe como isso funciona? quase de certeza que não.. pois ainda nem deve ter testado, e se testar, não vai estar já a revelar isso, isso é trabalho para helpers do fórum :)

Eu falei administrador ou InnoGames? Afinal quem fazem as actualizações acontecer são os programadores e não os administradores.
 

DeletedUser

Guest
As reservas de aldeias será muito util,quantas vezes cada pessoa ja teve o problema de reservar uma aldeia e quando fica pronto e vai atacar um aliado a conquistou,da cada raiva destes cara que nao veem as reservas,agora aparecendo mensagem ao ataque creio que isto vai diminuir bastante e os jogadores poderão ser punidos caso conquistem a aldeia de outro.

Sobre o acampamento do deserto creio que será como a igreja,uma coisa que parecerá simples mais na realidade é cheia que "segredos",eu particularmente não conheço praticmaente nada sobre a igreja,ate tento nao ir em mundos nem speeds que elas estejam presentes,mais este acampamento do exercito pela descrição será como uma base onde os jogadores poderão mandar tropas e o dono do acampamento tb utilizar estas tropas para atacar/apoiar outros jogadores,pelos menos vai parar com aquela palhaçada de "não posso apoiar,to sem tropas",sempre tem estas desculpas,vai olhar a aldeia do cara ta lotadinha de tropas sem fazer nada,ae as tribos podem exigir dos jogadores uma certa quantia de tropas para a apropria defesa da tribo,mais será que estes acampamentos terão limite maximo de tropas que poderão ficar neles?


Bom é isto ae galera!

Att-Peterson Velasco
 

DeletedUser

Guest
Realmente muito boas as alterações, gostei muito, irá facilitar a vida dos jogadores.

Porém vejo um grande problema: acampamento.

Membros de mundos antigos vivem reclamando que lhes falta nobres devido ao custo da moeda, que é muito caro. Agora imaginem se além dos nobres tiverem que usar as moedas com o acampamento.

Esta alteração, juntamente com a igreja, fazem os mundos ficarem mais lentos, menos dinamicos, perde-se muita jogabilidade.

Uma pergunta: o acampamento será como a igreja, serão criados mundo com e mundo sem? Ou virá em todos os próximos mundos até a eternidade?
 

DeletedUser

Guest
O acampamento é simplesmente um local no mapa para onde podem enviar apoios e ataques (como uma aldeia) mas não produz nada... Serve simplesmente para fazer ataques fortes porque permite que saiam do acampamento tropas de várias aldeias no mesmo ataque.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo