UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
tenho que admitir que a persistencia da Birlik é admiravel.
Utw um tempo atras tinha duas tribos que quase dobravam os pontos da Birlik.
Hoje a diferença é relativamente pequena.
Parabens pela insistencia... esse mundo no ritmo que está ainda vai durar muito...
Stats estão tecnicamente empatados.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Mapa do dia 16/03/2017

fa4bd5895a8d4281be18eebb3d89e0ec.png

Legenda
08d22d6db5a544e89a83685d8c70b234.png
 

DeletedUser83796

Guest
tem uma galera aqui toda animadinha com a guerra, que daqui a dois meses vai estar bem longe do mundo kkk sabe por que? porque não aguentam uma guerra de verdade, não suportam ver o celular vibrando com ataque todo dia de manhã, todo dia, t o d o d i a, durante três, quatro, cinco meses, não são constantes, não tem resistência, paciência, serenidade, pra uma guerra desse tipo.

pelo menos as duas tribos tem time pra aguentar a saída desse tipo de jogador, um tipo parasita e medíocre. Uma sugestão, evitem dar contas pra esse tipo de jogador, geralmente são eles que derrubam uma grande tribo kkk

se bem que ninguém tem obrigação de aguentar tudo isso numa guerra, a recomendação de Maquiavel e Sun Tzu é: faça uma guerra rápida e só entre nela se tiver certeza de que vai ganhar. Então quando uma guerra dura muito alguma coisa tá errada, ou alguma coisa deu errado kkkkkkkkkk

no mais, a guerra tá loka, to acompanhando por fora, e torcendo pra birlik <3

ae menor, sdds <3
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
birlik vem tirando as bases da utw no meio dela nessa ultima semana
 

Veaga Brum

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
A retirada do Tsunami ali vai liberar muito apoio, isso vai ser um grande diferencial pra nossa tribo

:)

E Dexarx,
Mais uns 3 ou 4 e to chegando aí pra gente conversar de pertinho...

;)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as)

Estatísticas de 01.03.2017 à 25.03.2017


Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: UTW

Timeframe: 01/03/2017 00:00:00para25/03/2017 11:56:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 462
Lado 2: 403
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,381,272
Lado 2: 2,660,892
Diferença: 279,620

chart



Quem observa estes números pode achar que é uma vantagem indiferente já que é uma vantagem minima, mas falando de território, estamos tirando um jogador do nosso meio que vinha nos incomodando a uns meses e segurando defesas nossas no nosso próprio território impedindo de injetar mais defesa ao front, ele ainda não saiu 100% do nosso terreno mas já tem 85% engolido e os 15% restantes devem sumir durante a semana, isso irá fazer um diferencial para os próximos confrontos no front, e para nós da birlik é um ganho imenso em poder bélico ao front!

No mais, a guerra ficara ainda mais forte ao longo dos próximos meses e quem tiver paciência para fechar as brechas de entrada do inimigo terá a vantagem sobre o mesmo.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser104577

Guest
guerra ta mt movimentada essa semana, dos 2 lados, nobres rodando a solto!
todos de parabéns, hail birlik
 

DeletedUser25389

Guest
Quem observa estes números pode achar que é uma vantagem indiferente já que é uma vantagem minima, mas falando de território, estamos tirando um jogador do nosso meio que vinha nos incomodando a uns meses e segurando defesas nossas no nosso próprio território impedindo de injetar mais defesa ao front

Estão tirando um, e nós tiramos outra base deles que tinha no K47...
É como eu sempre disse no chat da tribo, noblar aldeias no meio inimigo e fazer uma base lá é a maior noobisse que qualquer player pode fazer em uma guerra. O tanto de defesa que essas bases consomem, e o tanto que elas são vulneráveis. Os caras pensam no início quando tem 5/10 aldeias lotadas de defesa, aí noblam e seguram as aldeias, só que ao chegar no patamar de 30/40 aldeias, está tão vulnerável que cai mesmo, tanto no K55 quanto no K47 esperamos crescer, desenvolver as aldeias, na hora que fizemos as OPs do jeito certo, a base inteira caiu.
O mais impressionante de tudo é que os caras não aprenderam com os erros, tem gente tentando montar uma base no K57 e outra no K46, é óbvio que vai acontecer a mesma coisa, vão noblar as bbs para a gente pegar aldeia evoluída!

Ps.: A do K57 tem 16 fulls defesas paradas em uma aldeia que o máximo de risco que ela nos oferece é noblar uma ou outra aldeia da região

Vamo que vamo!
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Agora as coisas estão equilibrada, birlik conseguiu igualar a diferença que era de 2x1 agora está 1x1, esse mundo tem muito oque acontecer ainda, mas esse ano deve fechar ou antes do meio do ano, semana que vem talvez esteja no mundo, ajudar alguns amigos, no mais a guerra está boa.
 

DeletedUser102555

Guest
A retirada do Tsunami ali vai liberar muito apoio, isso vai ser um grande diferencial pra nossa tribo

:)

E Dexarx,
Mais uns 3 ou 4 e to chegando aí pra gente conversar de pertinho...

;)

Pra quem me chama pro x1 primeiro tem que aguentar o rojão contra os meus "lacaios" HAUahuahauah

6gttepu.png

Isso que ele conseguiu noblar o tsunami depois de mais de 5 OPs e isso liberou MMMMTO apoio pra ele, imagina se não tivesse liberado :rolleyes:
#tadin #route55 #FalamuitoJogapouco


Algumas infos sobre o mundo que são importantes para os espectadores e para acompanhamento:

Dominância:
CDMSAPa.png


Stats interno (geral) desde o início:
bYQYGY4.png


Top noblagens por jogador:
9BIsWof.png


Stats ultima semana:
Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,119
Lado 2: 1,136
Diferença: 17

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 142
Lado 2: 122
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,616,425
Lado 2: 2,948,208
Diferença: 331,783

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 896,851
Lado 2: 907,866
Diferença: 11,015

chart



No mais, Avante UTW! grande time, mais entrosado impossível, pra cima deles meninas ;*
 

Veaga Brum

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
AUSHUASHUASHUASHSHSU

isso mesmo eu não me escondo... chamei e chamo novamente...

Alguns pequenos problemas pessoais
mas nada que não esteja voltando ao normal durante a próxima semana...

mas vamos lá que o jogo ta bom ;)

só pra lembrar...

ainda temos cartas na manga, ainda há muito jogo pela frente ainda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107009

Guest
A retirada do Tsunami ali vai liberar muito apoio, isso vai ser um grande diferencial pra nossa tribo

:)

E Dexarx,
Mais uns 3 ou 4 e to chegando aí pra gente conversar de pertinho...

;)

Você disse que estava chegando aqui no norte, não vi fazer nada até agora, espero que comece a cumprir o que fala :(
 

DeletedUser78383

Guest
Você disse que estava chegando aqui no norte, não vi fazer nada até agora, espero que comece a cumprir o que fala :(

Nem precisou dele subir, agora ja ta tranquilo aqui no norte,

agora é so finalizar a migração e partiu fechar o Br

Mentira que o lindao sou eu

Ae so pra avisar a vcs eu cheguei ao front agora o bicho vai pegar kkkk
Hail birlik

Se cuida UTW que agora vao começar a bater cabelo no fronte kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103684

Guest
AUSHUASHUASHUASHSHSU

isso mesmo eu não me escondo... chamei e chamo novamente...

Alguns pequenos problemas pessoais
mas nada que não esteja voltando ao normal durante a próxima semana...

mas vamos lá que o jogo ta bom ;)

só pra lembrar...

ainda temos cartas na manga, ainda há muito jogo pela frente ainda


Não temos cartas avulsas, mas sim um baralho inteiro na manga!

Vocês dão 1 passo e voltam 3 kkkkk...

Paremos para pensar: Iraki saiu, noblou monte de Birlik, liberou monte de aldeia, desperdiçou tropas atoa a Bn ( pelo incrível que pareça, esse adora atacar em BN ), não fazia nada aqui, não faz nada aí.
AlanHouse : Perdeu todas as aldeias da noite para o dia, - 1 espião. Noblou um monte de Birlik|( Não faz nada, não fazia na UTW e nem faz na Birlik.

Ninguém entra aí sem nosso consentimento kkk... Todas entradas e saídas, facilitamos para vocês. Afinal, todas as vezes em que foram requisitados os jogadores da UTW para a Birlik foi em momentos insuportáveis. Acho que chegou novamente este momento. Afinal o terreno do K54 fora recuperado, K55 avançamos feito loucos. Suas "Cartas" apenas atrasam o inevitável.

Já que você gosta de cartas, aqui uma frase de reflexão para você

"Fale até cansar..."

Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh)
 

DeletedUser105561

Guest
Veaga, deixa meus nobres passar e amanhã tu volta com força então, pleaseo_O

Só lembrando que a gente tb disponibilizava uma boa quantia de defesa naquele 'miolo' do tsunami, mas com certeza desafoga muito mais pra birlik, mas nossa OP tb foi interessante. Jogo segue parecido, perseverança vai definir o vencedor do BR, sem dúvida!

Falam como se tivessem feito algo no norte. Vejo Slave jogando e o resto tentando segurar nosso avanço. Povoar território que já é de vocês não é avançar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
Realmente ficar comentando: "piru azul é lindao" n é algo q acrescenta mto ao tópico e ngm vai acreditar kkkkkk...

No Ftw sempre q fizer um spam tem q ser seguido disso pra dibra os moderador kkkk:

On: UTW leva easy :D
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo