UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96140

Guest
Amigos de ambos os lados mas tem que escolher um pra brincar né rs, vamos que vamos começando a brincar aos poucos...
 

DeletedUser79158

Guest
Na real ele nunca se dedicou, quem se dedicou foi o coop dele rs, ele estava para lá de narnia viajando. No fim até o coop saiu fora quando soube do que ele ia fazer. O unico que pensou no seu próprio nariz foi ele, que pedia blindagem e não atacava, no fim foi retirada o pouco que tinha já q ele se recusava a ajudar quem tomava OP.
Por exemplo nas OPs no Soul, Lebalu,Boy.killer este nunca levantou 1 lança. Um dia veio me dizer que apoiou, pedi o relatório... O cara apoiou 3 dias depois da OP de vcs ter batido sendo q ele estava a 2h do player. OD de apoio dele foi feito pelo coplayer no periodo que ele estava viajando, e em algumas aldeias do veaga que este atacou e apoiou (cancelou compartilhamentos com todos até com a liderança 5h antes da OP, e veio com história pra boi dormir dizendo que outro ia trair por isso tirou com a liderança... Nada a ver só n queria ver que estava apoiando onde ele mesmo estava atacando).

Aqui este nunca fez sua parte, é facil ele reclamar da tribo sendo q nunca fez nada. O único que fez algo pela conta até caiu fora quando este voltou, aquele sim merecia respeito agora este dono que ficou... esquece. Para quem não sabe somente ele tinha a senha de uma tal conta, do nada a conta começa a matar nts da tribo e passar aldeias pra vcs e para ele rs. Isso que não tinha dado 1 semana q este tinha voltado de viagem.

Ninguém vai apoiar um player que rouba contas dos próprios colegas é simples, as atitudes dele o isolaram da tribo e não nós o isolamos. Nem os players da região gostavam dele pois este só pensava nele desde o começo e se pudesse sair no beneficio prejudicando alguém este faria como fez com o ricardoapf que era o único que confiava totalmente nele e ele passou-o a perna.

mimimi.. no minimo ele matou nobres do platino, pq é o único que nobla os inativos.. kkk..
 

DeletedUser106978

Guest
Pelo que estou vendo tu n sabe de nada da situação da conta ilanddx para falar isso. "Querer apontar algo que não sabe é muito fácil."
 

DeletedUser106974

Guest
kkkkkkkkkk cara, vc tá perdido no jogo ? acho que teu squad no sul ta tao distante da panela e da sua realidade que vc nao sabe nem se localizar, conseguem nem administrar o mdf direito da conta do ilanddx, tomando noblagem sem eu ter q gastar um full. Na boa ? me poupe huahuaa. Sabe nem do que to falando e tá aí pescando, mandei pra quem entenderia, pelo visto voce nao entende nem da sua tribo, chama outro pra conversar no teu lugar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
Boa, Lanza, tá cumprindo o que falou, cada comentário vem com um print de snip!
Os caras perdem a linha
 

DeletedUser105561

Guest
primeiro atq bem feito da utw que vi e vem de um jogador de 600k, pede pra ele ensinar vcs

http://prntscr.com/eb9zij
Perdão se nós, jogadores mortais que passamos 24/7/365 numa conta defendendo, renomeando, farmando, organizando, atacando, não mandamos ataques coordenados com a precisão q o 'deus' aí exige. Defendi OP fazendo tudo acima e alguns nts snipados, sem ficar surfando de conta em conta só na boa. Devo postar também? Devo postar o relatório dos 3 jogadores da birlik que me ajudaram a defender OP por esquecer das tropas? Devo postar o full enviado em bônus noturno durante a OP? Devo tentar desestabilizar os jogadores do norte dizendo que foram esquecidos pela liderança, como vocês cismam em tentar fazer no sul conosco? Segue o jogo, tá ficando bom!
 

DeletedUser107009

Guest
Perdão se nós, jogadores mortais que passamos 24/7/365 numa conta defendendo, renomeando, farmando, organizando, atacando, não mandamos ataques coordenados com a precisão q o 'deus' aí exige. Defendi OP fazendo tudo acima e alguns nts snipados, sem ficar surfando de conta em conta só na boa. Devo postar também? Devo postar o relatório dos 3 jogadores da birlik que me ajudaram a defender OP por esquecer das tropas? Devo postar o full enviado em bônus noturno durante a OP? Devo tentar desestabilizar os jogadores do norte dizendo que foram esquecidos pela liderança, como vocês cismam em tentar fazer no sul conosco? Segue o jogo, tá ficando bom!

Não esquenta amigo, no fundo a birlik sabe que não passa de um compilado de crianças que não sabem nem o que estão falando.
Seguiremos firmes e fortes por nossas próprias atitudes na batalha!
 

DeletedUser103684

Guest
Só a birlik ficar 4 dias na frente na guerra que já colocam as azinhas de fora.

Só que esquecem que agora já voltou tudo ao normal e não tem mais conta grande pra trair kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser78383

Guest
Só a birlik ficar 4 dias na frente na guerra que já colocam as azinhas de fora.

Só que esquecem que agora já voltou tudo ao normal e não tem mais conta grande pra trair kkkkkkkkkkkk

Qe q aconteceu com o Ton qe até hj nao sei ?? lkkkk
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Se preparem que esse mundo vai longe ZzZzZzZzZzZzZzZz

Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: UTW, UTW*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,034
Lado 2: 1,028
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,306,893
Lado 2: 8,025,409
Diferença: 718,516

chart
 

DeletedUser88944

Guest
Que saudade desse jogo viciante... KKK


Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: UTW, UTW*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 29
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,847
Lado 2: 221,472
Diferença: 191,625

chart


UTW ta melhor ou stats mentem? to por fora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo