UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104577

Guest
Kkkkkkkkkkkkkk a desculpa sempre aparece, mas tabom jogo q segue... parece q quem fico em mdf nao deu conta ou n estava nem ai

Se nem os poderosos líderes conseguem... hahahahahha. ve se n apaga viu moderador, td q estas aq eh sobre a guerra

@on: utw leva... ... ... .... uma surra
 

DeletedUser106883

Guest
Tenso que eu sou o presidente do time de futebol aqui da cidade(cidade pequena, time de várzea, nada de mais), e nesse fim de semana tinha rodada na nossa casa. Trabalhei quinta dia inteiro, fui à tardinha no campo cortar grama, trabalhei sexta dia inteiro, fui à tardinha varrer a grama, sábado de manhã às 7 tava lá ajeitando as coisas e pintando gramado, sábado de tarde joguei e fiquei até às 10 da noite aturando os 'borrachos'(bêbados). Mas isso ninguém dá bola e ninguém tem nada a ver com isso, birlik tem todo direito de tirar sarro, faz parte. Mas o tenso é quando teus próprios companheiros te acusam de ter abandonado a conta e de não se dedicar(a liderança não, só um ou outro jogador). Fazer o que. Segue o jogo me estressei bastante esse fim de semana, mas tenho medo da pressão nesse jogo não, vamos ver o que se faz daqui pra frente...
Isso que dá...
Tribo unida faz um negócio desse?
Pelo menos aqui na Birlik não.
Aqui quando acontece algo que atrapalhe a jogabilidade de tal jogador, sempre tem um membro pra ajudar.
Aqui ninguém fica para trás.
Damos o sangue por cada jogador, seja com 10kk, ou 100k de pontos.
E isso de te acusarem de abandonar a conta, não vai acontecer só com você.
Os proximos que sofrerem OP também.
Boa sorte !
By: - NewChar
Cop: mar oeste
 

DeletedUser105166

Guest
Chegando No mundo em uma Boa Hora,

Op da UTW no Salame poderia ter sido melhor pra gente, infelizmente o player não pode estar online na conta, e eu estava ajudando a snipar não pude pegar o MDF pra defender, mas estabilizamos a situação

E a nossa OP foi bem sucedida, tirando alguns erros individuais internos na nossa conta (não se repetiram na próxima OP), a tribo está de parabéns!

Quem será o próximo ?

Ps : Bom Voltar a jogar depois de dois anos e rever tantos amigos neste mundo, será divertido !

-------
Friba
Cop Goias!
Go Birlik
 

DeletedUser105561

Guest
Ninguém me abandonou. Só eu que não me dou bem com um ou dois jogadores aqui, não é de agora, mas a tribo continua unida. Quem pegou MDF fez o que pode. Vcs escolheram a semana e o dia perfeito (pra vcs é claro) pra bater a OP, eu gostaria de ter defendido melhor, faz parte num jogo que não dá brecha. Mas eu apanhei um pouco e não me escondo, :) tamo aí pro q der e vier. Engraçado é ver os birlik que mandaram 10 fulls numa altura de 15000 aldeias pra cada lado tirando sarro. Os que realmente jogam bem não tão nem vindo aqui(deve ser por isso q eu sempre to aqui, rsrs)
 

DeletedUser105166

Guest
Temos um desistente produção ?

69a9cfb079b54598a52c4b67e4ce4b14.png
 

DeletedUser106883

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos vê qual membros deles vai tomar OP da Birlik e UTW agora
A OP foi tão boa que a UTW tá aproveitando kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não se esqueçam de participar da OP no proximo membro de vocês.
 

DeletedUser78383

Guest
perdi 43 na OP
e peguei 18.
por sorte eu talvez consiga reverter esse 25 que faltam, mas oq eu quero ver mesmo é o shadow reverter a OP nele kkkkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ninguém me abandonou. Só eu que não me dou bem com um ou dois jogadores aqui, não é de agora, mas a tribo continua unida. Quem pegou MDF fez o que pode. Vcs escolheram a semana e o dia perfeito (pra vcs é claro) pra bater a OP, eu gostaria de ter defendido melhor, faz parte num jogo que não dá brecha. Mas eu apanhei um pouco e não me escondo, :) tamo aí pro q der e vier. Engraçado é ver os birlik que mandaram 10 fulls numa altura de 15000 aldeias pra cada lado tirando sarro. Os que realmente jogam bem não tão nem vindo aqui(deve ser por isso q eu sempre to aqui, rsrs)

Temos um desistente produção ?

69a9cfb079b54598a52c4b67e4ce4b14.png


tem certeza? @shadowwar
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
E
perdi 43 na OP
e peguei 18.
por sorte eu talvez consiga reverter esse 25 que faltam, mas oq eu quero ver mesmo é o shadow reverter a OP nele kkkkkkk

É esse ponto q o dexarx esquece de vê os nossos apanham mas tao ai ativo no front.... faz tempo q eu nao vejo tsunami ein shuahsjahusa e shadowwar acho q tbm nao vou ver mais
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Mania dessa UTW de liberar pra noblagem os membros que tomam OP

Esperava mais desse tal de shadowwar,pelo tanto que falou...
 

DeletedUser104577

Guest
E


É esse ponto q o dexarx esquece de vê os nossos apanham mas tao ai ativo no front.... faz tempo q eu nao vejo tsunami ein shuahsjahusa e shadowwar acho q tbm nao vou ver mais


Eh oq eu tinha falado, essa guerra eh mais de quem aguenta a apanhar, doq apanhar e vazar ^-^' hail
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Apesar de ser uma OP que envolveu todos os fronts da birlik o número de noblagens não igualou o número de noblagens da melhor OP da guerra até o momento que foi por parte da UTW. Comparando:

Melhor OP na guerra: 79 aldeias conquistadas pela UTW, com 24 renobles, isto no dia 08/03.
Op global da birlik de hj (08/04): 51 noblagens, com 18 renobles.

Uma informação recente para compararmos o sucesso nas OPs de ambas as tribos seria a Op do dia 07/09 feita pelo esquadrão do norte em cima do SALAMALEKE que nos rendeu 30 aldeias. Repito: apenas pelo esquadrão do Norte.

Agora comparamos o ODD nestas datas citadas:

ODD no dia 08/04 (OP global birlik): 63kk = 51-18 noblagens.
ODD no dia 07/04 (OP SALAMALEKE): 18kk = 30 noblagens.
ODD no dia 08/03 (Melhor operação em termos de aldeias conquistada. Feita pela UTW): 33kk

Tudo isto para transformar em números os comentários sensacionalistas feitos aqui no FTW e dar visão mais claras para os espectadores e para vcs mesmo que se iludem com 1 ou 2 aldeias nobladas. "mimimi destruimos uma conta" "mimimi parar de jogar" "mimimi fusão forçada".

A fusão forçada que comentam custou o recorde de tropas mortas em um dia por um único jogador, recorde batido pela conta shadowwar (4,8kk).

Obviamente a maioria de nossas perdas de hoje se deram por erros cometidos na conta shadowwar, erros do próprio e da tribo que falhou em apoia-lo para segurar melhor a OP de 1500 fulls. E tbm com certeza serão perdidas mais algumas aldeias em consequência da OP até estabilizarmos a situação. Mas perdas são inevitáveis durante a guerra, importante q estamos minimizando as nossas e fazendo melhor as ofensivas. Como mostram os stats.

Enfim meninos, nunca é tarde para saberem analisar os fatos e não se deixarem se levar pelo oba oba. Guerra que segue, boas noblagens aos envolvidos.

#UTW


pois não, como é que é ? refaz as contas ai huahauhauha

Lado 1:
Jogadores: shadowwar
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 22
Lado 2: 1,010
Diferença: 988

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 108
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 178,505
Lado 2: 3,293,039
Diferença: 3,114,534

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125,646
Lado 2: 918,099
Diferença: 792,453

chart
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
pois não, como é que é ? refaz as contas ai huahauhauha

Lado 1:
Jogadores: shadowwar
Lado 2:
Tribos: birlik

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 22
Lado 2: 1,010
Diferença: 988

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 108
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 178,505
Lado 2: 3,293,039
Diferença: 3,114,534

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125,646
Lado 2: 918,099
Diferença: 792,453

chart


Falto a utw ai, afinal ela esta nos ajudando a nobla ele kkkk
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: UTW

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 578
Lado 2: 436
Diferença: 142

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,917,824
Lado 2: 2,935,968
Diferença: 981,856

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo