UTW Vs. SWAT

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Boa guerra ainda mais quando se faz front com a tribo inimiga, creio na vitória da UTW não pela quantidade e sim pela qualidade!!!
 

DeletedUser

Guest
Blz blz.. Tem guerra ainda pela frente. Mas fato é, no norte o machado segue comendo e a UTW passando por cima de todos os ex corvos, que estão ainda tentando se recuperar da última leva de ataques. No sul deu uma boa mudada com a entrada dos membros originais da SWAT, porém ganhamos tempo para nos organizar no sul, onde n tinhamos front até então... E aproveitamos.

SWAT tentando recrutamento de jogadores da UTW do sul kkkkk mto comédia esse invictus maia.

Enfim... Unica chance de avanço da SWAT é pelo sul e parece q sabem disso, mas vamos ver como se sairao nesta operacao q está em andamento. Já mudaram de alvo umas 3 vezes, indecisao? Medo do fracasso? Devem estar apostando suas fichas nisso, pois sabem q não podem perder tempo, pq o norte desce... E no k44/54 já estão quase extintos, hr de agir, se não será tarde demais.

Espero q seja uma boa guerra mesmo e fico feliz em ver um inimigo motivado, mesmo com desvantagem territorial. Mas creio q no fundo estão cientes q a tarefa de organizar uma tribo formada agr (maioria dos.membros novos) n será nada fácil. Ainda mais para bater de frente com uma tribo q vem com a mesma liderança, mesma base desde o início deste mundo.

Boa sorte, sendo sincero, vão precisar.


Boa, gosto de debater com quem intende kkkk A palavra "sorte" acho muito vaga, prefiro a palavra estratégia hahaha. Sobre "AS" OP's que estão acontecendo no sul, nunca houve indecisão, ou muito menos medo de nossa parte.

Vamos fazer uma guerra limpa, sem acusações de ambos os lados. Até onde sei o TW é um jogo de guerra, e os senhores (ambos os lados) gostariam que o mundo acaba-se em uma fusão!? (acredito que não). Sendo assim mais cedo ou mais tarde iria estourar uma guerra. Seria mais fácil a SWAT se aliar a UTW e atacar a antiga CROWS? Sim (não desmerecendo os antigos membros), mas escolhemos á emoção haha.

Boa guerra, e que vença a melhor !!
 

DeletedUser105167

Guest
Nossa...
Utw falando tanto quanto a DuMal no 69.
E todos sabem oq aconteceu
 

DeletedUser105311

Guest
Dexarx falo que venceria esse br,desde epoca jogava no br 69.kkkkk

Parabens pelo projeto.
 

DeletedUser96140

Guest
Guerra pegando fogoooo! As duas tribos trabalhando muito bem,muitos nts,muitos snips,muitos blinds.
Agora sim o br71 está pegando fogo!

~Avante UTW!
 

DeletedUser104210

Guest
30 UTW x 24 SWAT

zEwJ6ge.png
 

DeletedUser91816

Guest
Boa guerra... O mundo está bem agitado e agora com o nobre pela metade vai ficar mais dinâmico.
 

DeletedUser96140

Guest
Lado 1:
Tribos: UTW, -UTW-
Lado 2:
Tribos: SWAT


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 125
Lado 2: 67
Diferença: 58


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,148,433
Lado 2: 626,257
Diferença: 522,176


chart
 

DeletedUser91816

Guest
Levando em consideração que são 254343555365454 players contra 37 ta equilibrado.
 

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Levando em consideração que são 254343555365454 players contra 37 ta equilibrado.

Levando em consideração que quem nobla mais, faz mais pontos e domina primeiro ganha, a UTW tá ganhando.
Levando em consideração que quem arruma desculpa, reclama, e fica de blá blá blá chora, a SWAT tá chorando!
 

DeletedUser104210

Guest
E lá se vai o sem objetivo, saiu ou retirado para n aumentar no stats da guerra, só n esqueção que conta na dominância.

Sem objetivo(abandonada)039236.9003.863.848
 

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lado 1:
Tribos: UTW, -UTW-
Lado 2:
Tribos: SWAT


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 6,374
Lado 2: 1,652
Diferença: 4,722


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 163
Lado 2: 75
Diferença: 88


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 40,337,965
Lado 2: 10,790,115
Diferença: 29,547,850


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,492,189
Lado 2: 701,824
Diferença: 790,365


chart
 

DeletedUser96140

Guest
Boa OP da SWAT em mim mas se pensaram que eu iria tomar um supapo que nem o colheita tomou se enganaram mesmo kkk, machados continuando a rolar, obrigado pelos quase 11kk de ODD na guerra.
#RennieTopODD
Agradecimentos especiais pro cassados e Sérgio pela ajuda rs e a toda família UTW.
Avante na guerra e logo mais tem investida da utw haha
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Boa OP da SWAT em mim mas se pensaram que eu iria tomar um supapo que nem o colheita tomou se enganaram mesmo kkk, machados continuando a rolar, obrigado pelos quase 11kk de ODD na guerra.
#RennieTopODD
Agradecimentos especiais pro cassados e Sérgio pela ajuda rs e a toda família UTW.
Avante na guerra e logo mais tem investida da utw haha

Achei que iria mencionar o meu nome kkk, realmente foi uma boa OP em você, mas a guerra continua e bora tentar fechar mais um br na moita rsrsrs...
 
Topo