UTW Vs. SWAT

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início

DeletedUser104210

Guest
Parabéns a UTW, estão com as duas taças na mão, as provocações que fiz fazem parte do jogo e dá mais emoção.

Ainda que por métodos questionáveis e um jogo que não compartilho, tenho que admitir que está mto difícil uma reviravolta, o mass recruit imperou e deu certo, o importante é isso fechar o mundo desde que não haja deslealdade, mas não quero entrar nesse mérito.

Os players de massrecruit (tem que dar desculpa de pq estão perdendo) que comentas não ficam só com 1 full de defesa em aldeia de front e são limpos com fulls a 120h de distancia, como alguns ai, presenciei 7 aldeias assim só ontem (mds Xanawars se n sabe defender front?).
Sinceramente o norte de vcs n sabe defender front, creio que seja diferente ai no Sul, já vou a 8ª aldeia só de ontem pra hj e n vejo reação nenhuma apenas uma tentativa de renoble improvisada pelo invictus (sem sucesso mas pelo menos alguém teve atitude). A diferença entre o Norte e Sul de vcs é tão absurda que não parece ser a mesma tribo.

Bonus: Vai com força invictus uma hora se renobla essa kkkkkk.
Kmbewg9.jpg
 

DeletedUser21002

Guest
rsrsrs

Cade Caio cade caio?

Faladores passando Mal, Moiiikano voltando a ativa e indo buscar meu Top1 de volta...

Invictus ainda ira me devolver uma aldeia que me noblou....sua hora chegando...:D

e Vsandino continua nas tentativas de renoble ai que se tiver sorte vcconsegue...kkkkk

Alias vc eh um otimo alvo...ja que da para te pegar no norte, oeste e leste..kkkk

fica esperto não para vc ver..kkkk
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Cade Caio cade caio?

Faladores passando Mal, Moiiikano voltando a ativa e indo buscar meu Top1 de volta...

Invictus ainda ira me devolver uma aldeia que me noblou....sua hora chegando...:D

e Vsandino continua nas tentativas de renoble ai que se tiver sorte vcconsegue...kkkkk

Alias vc eh um otimo alvo...ja que da para te pegar no norte, oeste e leste..kkkk

fica esperto não para vc ver..kkkk

Fernandes não é só o Caio que sumiu e sim a Swat, pois não estão mais atacando e nem mandando fakes, fim de mundo é realmente parado... Como o Cassanis sempre disse esse mundo já tem dono!!

Só aguardar na moita os 70% kkkkk

Líder na dominância
56% / 70%
 

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
SWAT já percebeu que tentar ganhar o mundo na aba de outra tribo não dá certo? Ou vão tentar de novo no próximo mundo...
 

DeletedUser104613

Guest
Achei este mundo muito fácil.. principalmente esta ultima guerra contra a Swat.
Tirar doce de criança é mais difícil...
 

DeletedUser102555

Guest
Agr é decidir.. Vamos caçar até o ultimo SWAT ou fechamos logo isso e partimos pra outra?

voto em n fechar até deixar o k65 todinho azul? Quem concorda? :D
 

DeletedUser91816

Guest
Agr é decidir.. Vamos caçar até o ultimo SWAT ou fechamos logo isso e partimos pra outra?

voto em n fechar até deixar o k65 todinho azul? Quem concorda? :D

Huhauahauahauaha... Fecha o mundo logo, esse mundo já deu... Parabéns, o nome da UTW estará como campeã do mundo, partem p próxima.
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Eu já prefiro repartir a tribo para não acabar agora, fiquei poucas noites sem dormir para defender a conta rsrs... Tem pouco tempo esse mundo e a guerra nem começou, bora fechar com no minimo 90%!! Go UTW!!!
 

DeletedUser104210

Guest
Reparti a tribo, que vou descer front atrás do gobbo e companhia :cool:
Vamos ver como lidam num front mike + accelerator, o Sul do k55 nesse front n deu nem graça (invictus acha q botar blindagem pra 30fulls segura a aldeia nesse front eu eim kkk).
 
Topo