UTW Vs. SWAT

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início

DeletedUser102555

Guest
A cada post mimimi da SWAT aqui eu vou pegar 5 do pedreir0/Yami yugi, só avisando, depois n venham chorar...

Vlw, flw!
 

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
desculpa ai mais nao sou eu que desde o começo do topico vem apenas com o ego la encima falando que o br ja tem dono cheio de si mesmo. olha quem fala esta com a maioria das suas aldeias longe do fronte no meio do seus subaltarenos? oque eu fiz ate agora nao tenho feito o meu melhor nao mais se vc saber entrar nas estatisticas de guerra da uma passada la e depois vem falar o que nao sabe.... opa e quando vamos estar cara a cara? quando vc decidir mover o seu nucleo do sul do k55 e direcionar pra uma disputa justa? a mais isso vc nao vai fazer ne...

Pausa para respirar e pegar folego para rir da melhor parte:
suse agente ja ja chega ai e poupa seu trabalho de descer ^o)

n1xk00.jpg


Ops, já ia me esquecendo: ​O BR JÁ TÁ GANHO!
 

DeletedUser103969

Guest
Pausa para respirar e pegar folego para rir da melhor parte:


n1xk00.jpg


Ops, já ia me esquecendo: ​O BR JÁ TÁ GANHO!

nao a o que contestar. otimo status o seu parabens.
quando decidir vim aki no cara a cara ai vamos ver se o seu status vai te salvar... o br ja ta ganho serio? ja ta com o 70% do mundo? acho que nao né. quanto maior a arrogancia mais grande é o tombo ^o)
 

DeletedUser77522

Guest
Vamos por um stats para atualizar isso..

Lado 1:
Tribos: UTW
Lado 2:
Tribos: SWAT


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 5,913
Lado 2: 1,991
Diferença: 3,922


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 321
Lado 2: 98
Diferença: 223


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 39,835,571
Lado 2: 13,221,991
Diferença: 26,613,580


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,996,695
Lado 2: 933,844
Diferença: 2,062,851


chart
 

DeletedUser103969

Guest
Mas não é só ele que está fazendo fusão, tem o Yami Yugi, PEDREIR0, delboni2005 e o Tomate ex SWAT ambos fazendo fusão com a UTW...


me desculpe mais a msg foi direta para o rennie. mais vc pegou as dores dele entendo. quanto a lista das fusões que vc coloco acima cuidado pra nao entrar nela logo, logo ^o)

ja vi que a arrogancia ai é contagiosa passando de lider pra membros... mais oque esperar da toda poderosa UTW. ^o)
 
Editado por um moderador:

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Que isso jamais fui arrogante e tinha me esquecido do fui200 tb rsrsrs...
 

DeletedUser103969

Guest
tao ta certo :). pensei que o rennie. ia dar o ar da graça aki mais me aganei. Boa guerra a SWAT.( nao falo a ambas as tribos pq todos da UTW que passan aki falan que a guerra ta ganha neh ^o))
 

DeletedUser96140

Guest
tao ta certo :). pensei que o rennie. ia dar o ar da graça aki mais me aganei. Boa guerra a SWAT.( nao falo a ambas as tribos pq todos da UTW que passan aki falan que a guerra ta ganha neh ^o))

Suri meu amor,dei tanto trabalho assim pra SWAT jogando solo hein, que isso kkk, e a fusão com o mike é de lei né bb? kk.
Solo tava me consumindo muito mas relaxa po a gente ainda vai se bater muito.
 

DeletedUser91816

Guest
Suri meu amor,dei tanto trabalho assim pra SWAT jogando solo hein, que isso kkk, e a fusão com o mike é de lei né bb? kk.
Solo tava me consumindo muito mas relaxa po a gente ainda vai se bater muito.

Poxa Rennie., eu pensando que VC ia dar uma boa canseira, acreditando qndo VC falava que só pararia qndo perdesse a última aldeia... Fiquei triste qndo vi que já tinha largado a conta Rennie e se escondido no Mike.
Sempre falei que players igual VC o mundo cobra...
 

DeletedUser103969

Guest
Suri meu amor,dei tanto trabalho assim pra SWAT jogando solo hein, que isso kkk, e a fusão com o mike é de lei né bb? kk.
Solo tava me consumindo muito mas relaxa po a gente ainda vai se bater muito.


solo modo de dizer pq tinha apoio ate do k46 nas suas aldeias ne rsrsrs, fiquei um pouco descepcionado com quem a poucos dias falou que ia ate o fim mais é isso ai mesmo nada alen do esperado vindo de vc. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96140

Guest
Poxa Rennie., eu pensando que VC ia dar uma boa canseira, acreditando qndo VC falava que só pararia qndo perdesse a última aldeia... Fiquei triste qndo vi que já tinha largado a conta Rennie e se escondido no Mike.
Sempre falei que players igual VC o mundo cobra...

Oloco,é muito amor,vai me dizer que não dei trabalho nenhum ? matei 139 nobres da SWAT kkk, tenho mais da metade do ODD da tribo, e vocês que jogam com mil cop é fácil kkk segurar os ataques que segurei, quero ver solo segurar 3k de ataques e ter o stats que tive, enfim não estou fora do game só devido as circunstancias que achei melhor fazer isto.
 

DeletedUser105244

Guest
Uhuuu..Cheguei no br 71.Vamos pra cima SWAT.

Bora virar o Jogo.
 

DeletedUser91816

Guest

Oloco,é muito amor,vai me dizer que não dei trabalho nenhum ? matei 139 nobres da SWAT kkk, tenho mais da metade do ODD da tribo, e vocês que jogam com mil cop é fácil kkk segurar os ataques que segurei, quero ver solo segurar 3k de ataques e ter o stats que tive, enfim não estou fora do game só devido as circunstancias que achei melhor fazer isto.

Melhor assim, os dois com o mesmo caráter na mesma conta...
Ambos passaram colônia de férias na SWAT p depois se venderem p top1, farinha do mesmo saco.
Repito, players assim o mundo cobra, cedo ou tarde..
E agora sem desculpa de solo hein... Dois players de alto nível e baixo caráter na mesma conta... Show a bola rola
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Melhor assim, os dois com o mesmo caráter na mesma conta...
Ambos passaram colônia de férias na SWAT p depois se venderem p top1, farinha do mesmo saco.
Repito, players assim o mundo cobra, cedo ou tarde..
E agora sem desculpa de solo hein... Dois players de alto nível e baixo caráter na mesma conta... Show a bola rola

O bom de tudo é fazer avaliações sobre o caráter da pessoa sem saber o que realmente aconteceu, mas o suricat e o le.le sabe bem o que aconteceu, mas vamos pra guerra, como eu sempre disse que vença a melhor Tribo!!!
 

DeletedUser103969

Guest
sim que vença a melhor, machados descendo, lanças quebradas, escudos partidos, mais um dia de luta. mais um dia de gloria. a guerra esta em tamanha desvantagem mais a historia esta cheia circunstancias assim. que a arrogancia de um tempo e fique de lado, e o respeito tanto do lado do mais forte quanto do mais humilde sejam mutuos. boa querra a todos. o br esta em aberto.
 

DeletedUser104004

Guest
Melhor assim, os dois com o mesmo caráter na mesma conta...
Ambos passaram colônia de férias na SWAT p depois se venderem p top1, farinha do mesmo saco.
Repito, players assim o mundo cobra, cedo ou tarde..
E agora sem desculpa de solo hein... Dois players de alto nível e baixo caráter na mesma conta... Show a bola rola

colônia de férias na SWAT ???? a SWAT sabe bem como é férias UHAUAHUAHAHAUAHAU

Bora UTW
Líder na dominância
46% / 70%46% / 70%

 
Topo