DeletedUser102555
Guest
A cada post mimimi da SWAT aqui eu vou pegar 5 do pedreir0/Yami yugi, só avisando, depois n venham chorar...
Vlw, flw!
Vlw, flw!
A cada post mimimi da SWAT aqui eu vou pegar 5 do pedreir0/Yami yugi, só avisando, depois n venham chorar...
Vlw, flw!
desculpa ai mais nao sou eu que desde o começo do topico vem apenas com o ego la encima falando que o br ja tem dono cheio de si mesmo. olha quem fala esta com a maioria das suas aldeias longe do fronte no meio do seus subaltarenos? oque eu fiz ate agora nao tenho feito o meu melhor nao mais se vc saber entrar nas estatisticas de guerra da uma passada la e depois vem falar o que nao sabe.... opa e quando vamos estar cara a cara? quando vc decidir mover o seu nucleo do sul do k55 e direcionar pra uma disputa justa? a mais isso vc nao vai fazer ne...
suse agente ja ja chega ai e poupa seu trabalho de descer ^o)
Pausa para respirar e pegar folego para rir da melhor parte:
Ops, já ia me esquecendo: O BR JÁ TÁ GANHO!
http://br.twstats.com/br71/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=918934317
kkk e o falastrao do rennie que tanto falo e falo no final acabou fazendo fussão pra nao perder de forma digna a guerra... mais o que esperar ne...
Mas não é só ele que está fazendo fusão, tem o Yami Yugi, PEDREIR0, delboni2005 e o Tomate ex SWAT ambos fazendo fusão com a UTW...
tao ta certo . pensei que o rennie. ia dar o ar da graça aki mais me aganei. Boa guerra a SWAT.( nao falo a ambas as tribos pq todos da UTW que passan aki falan que a guerra ta ganha neh ^o))
Suri meu amor,dei tanto trabalho assim pra SWAT jogando solo hein, que isso kkk, e a fusão com o mike é de lei né bb? kk.
Solo tava me consumindo muito mas relaxa po a gente ainda vai se bater muito.
Suri meu amor,dei tanto trabalho assim pra SWAT jogando solo hein, que isso kkk, e a fusão com o mike é de lei né bb? kk.
Solo tava me consumindo muito mas relaxa po a gente ainda vai se bater muito.
Poxa Rennie., eu pensando que VC ia dar uma boa canseira, acreditando qndo VC falava que só pararia qndo perdesse a última aldeia... Fiquei triste qndo vi que já tinha largado a conta Rennie e se escondido no Mike.
Sempre falei que players igual VC o mundo cobra...
Oloco,é muito amor,vai me dizer que não dei trabalho nenhum ? matei 139 nobres da SWAT kkk, tenho mais da metade do ODD da tribo, e vocês que jogam com mil cop é fácil kkk segurar os ataques que segurei, quero ver solo segurar 3k de ataques e ter o stats que tive, enfim não estou fora do game só devido as circunstancias que achei melhor fazer isto.
Melhor assim, os dois com o mesmo caráter na mesma conta...
Ambos passaram colônia de férias na SWAT p depois se venderem p top1, farinha do mesmo saco.
Repito, players assim o mundo cobra, cedo ou tarde..
E agora sem desculpa de solo hein... Dois players de alto nível e baixo caráter na mesma conta... Show a bola rola
Melhor assim, os dois com o mesmo caráter na mesma conta...
Ambos passaram colônia de férias na SWAT p depois se venderem p top1, farinha do mesmo saco.
Repito, players assim o mundo cobra, cedo ou tarde..
E agora sem desculpa de solo hein... Dois players de alto nível e baixo caráter na mesma conta... Show a bola rola
Líder na dominância | 46% / 70%46% / 70% |