UTW Vs. SWAT

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início

DeletedUser91816

Guest
colônia de férias na SWAT ???? a SWAT sabe bem como é férias UHAUAHUAHAHAUAHAU

Bora UTW
Líder na dominância
46% / 70%46% / 70%


Huahuahauahaua... Pergunta p pessoal do sul como está a colônia de férias... E mais, vê nosso pessoal do norte que está sendo atacado há tempos se desistem...
Quem tinha p parar parou...

Não fez mais que a obrigação em ter essa dominância, na UTW tem players de ABSOLUTAMENTE todas as tribos que já existiram no br... Uma tribo que só procura qntidade, é o mínimo ter isso.
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Huahuahauahaua... Pergunta p pessoal do sul como está a colônia de férias... E mais, vê nosso pessoal do norte que está sendo atacado há tempos se desistem...
Quem tinha p parar parou...

Não fez mais que a obrigação em ter essa dominância, na UTW tem players de ABSOLUTAMENTE todas as tribos que já existiram no br... Uma tribo que só procura qntidade, é o mínimo ter isso.

Único ali no sul(front) sou eu, vou confessar está vindo muito ataque, me animou muito esse mundo e também garanto não desistir, posso ser noblado coisa que ainda não aconteceu mas desistir jamais, bora pra guerra que está muito animado...
 

DeletedUser91816

Guest
Único ali no sul(front) sou eu, vou confessar está vindo muito ataque, me animou muito esse mundo e também garanto não desistir, posso ser noblado coisa que ainda não aconteceu mas desistir jamais, bora pra guerra que está muito animado...

Isso ae, sem desistência, seu snip e renoble estão bem afiados, ta conseguindo se defender e na medida do possível noblar e renoblar as do Rennie... Mas vamos ver até onde vai aguentar a pressão, que por sinal ainda nem chegou em VC, é só reflexo de suas noblagens no Rennie.

O jogo ta aberto, a bola rola.
 

DeletedUser96140

Guest
Isso ae, sem desistência, seu snip e renoble estão bem afiados, ta conseguindo se defender e na medida do possível noblar e renoblar as do Rennie... Mas vamos ver até onde vai aguentar a pressão, que por sinal ainda nem chegou em VC, é só reflexo de suas noblagens no Rennie.

O jogo ta aberto, a bola rola.

É a dupla dinamica , rodrigues e mike rs, bora gobbooooo mete os machados.Guerra tá afiada...
Não pensem que eu tô de bobeira não kkk,suricat já sentiu a pressão de uns snips ai,hoje a tarde...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91816

Guest
É a dupla dinamica , rodrigues e mike rs, bora gobbooooo mete os machados.Guerra tá afiada...
Não pensem que eu tô de bobeira não kkk,suricat já sentiu a pressão de uns snips ai,hoje a tarde...

Booooaaaa Rodrigues, bora tocar fogo no sul... Huahauua eu TB tomei snip, mas na insistência tomei aldeia... Deixa eu ir etiquetar os atks de vcs seus miseravis huahauahha
 

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Eis que bate um desespero! "Meu Deus, virei noite tentando pegar uma aldeia, preciso pelo menos de uma por honra!"

1678q53.jpg


Hoje sim deu gosto de jogar! Embora tenha ocorrido isso aí, foi o dia com mais trabalho, e até agora, acredito que o mais disputado nos stats diários!
 

DeletedUser91816

Guest
É a dupla dinamica , rodrigues e mike rs, bora gobbooooo mete os machados.Guerra tá afiada...
Não pensem que eu tô de bobeira não kkk,suricat já sentiu a pressão de uns snips ai,hoje a tarde...

Acabou Jéssica?? Huhauahauahauaha
Poxa rodrimike me esquecam um pouco.
Guerra boooooaaa... Pau torando pra tudo que é lado...
 

DeletedUser105084

Guest
12805922_10206400759086525_3240563633813993104_n.jpg


Já estão assim? Segunda vez que acontece isso só para evitarem de serem atacados... Que feio! kkkk
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Acabou Jéssica?? Huhauahauahauaha
Poxa rodrimike me esquecam um pouco.
Guerra boooooaaa... Pau torando pra tudo que é lado...

Rodrigues ainda não está comigo.
Realmente a guerra está boa, vocês não me deixam dormir kkkkkk,
mas creio que muita coisa irá mudar nesse sul!!!
 

DeletedUser96140

Guest
Ainda tô na minha conta esperando vir mais nobres da SWAT pra snipar, rs.
Quando o Rodrimike entrar em ação você irá sentir a pressão gobbinho :)
 

DeletedUser91816

Guest
Toda vez a abro é um choro diferente kkkkkkkkkkkkk br 75 tá logo ai... logo logo abre o pré registro pra vcs...

Fizemos uma op nas bárbaras e descobrimos q elas se defendem melhor de q vcs kkkkkkk

só gastando uns nobres em mar azul, nada demais, já voltamos pra vcs s2

Não é choro não, e sim muita risada... Qndo penso que a UTW atingiu o cume da risadaria ela se supera, de vdd estão de parabéns...

Defendem melhor que nós?? Huahauhauahahahauahauauauaau... Isso que sempre falo, quer recrutar o mundo inteiro dá nisso, a qualidade cai... Uma dica de brother, faz um tutorial pros seus pupilos alertando que o muro das BBS continuam valendo... Tadinhos devem ter tomado snips dos muros das BBS

Rennie, qnto ao stats melhoraram bastante meu ODD obrigado... Mas meu stats só não está melhor pq vc saiu da UTW, que pena...

Ahhh obrigado por não apagarem meu post

Foi expulso até da GLHIR huhauaauahauahahauhuahua... Que fase...
 
Editado por um moderador:

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Acho que esqueceram de mim, não tem nem 100 ataques a caminho, bora animar isso ai, rodam mais o script de fake, pois assim desanimo, sem ataque não tem graça! Acho que o ppk69 cansou de tentar noblar uma aldeia eu disse UMA aldeia, pois perdeu mais de 50 nobres para tentar pegar e até agora nada...

Pelo caminhar da guerra esse mundo não deve durar mais que 4 meses!
 

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
A que ponto chegamos.. O fato é, quem ta na frente sempre é trapaceiro, burro, enfim.. Quem lidera sempre é criticado pelo que "não consegue" atingir o mesmo posto.. Fica a dúvida: vcs da swat se preocupam em subir de nível e chegar ao patamar da UTW? Ou vcs querem rebaixar a UTW ao mesmo patamar da SWAT?
 
Última edição:

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Lado 1:
Tribos: UTW, -UTW-
Lado 2:
Tribos: SWAT

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 500
Lado 2: 162
Diferença: 338

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,649,718
Lado 2: 1,516,308
Diferença: 3,133,410

chart


#ForcaSwat #ForçaLe.lê #ReageSwat #UTI #RespiraPorAparelhos
 

DeletedUser47086

Guest
Lado 1:
Tribos: UTW, UTW*
Lado 2:
Tribos: SWAT


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 545
Lado 2: 164
Diferença: 381


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,062,744
Lado 2: 1,545,626
Diferença: 3,517,118


chart
 

DeletedUser91816

Guest
Parabéns a UTW, estão com as duas taças na mão, as provocações que fiz fazem parte do jogo e dá mais emoção.

Ainda que por métodos questionáveis e um jogo que não compartilho, tenho que admitir que está mto difícil uma reviravolta, o mass recruit imperou e deu certo, o importante é isso fechar o mundo desde que não haja deslealdade, mas não quero entrar nesse mérito.

A SWAT e a conta Sr. E Sra. Gobbo continuarão lutando até o fim, e ao menos no sul nos manteremos.
 
Topo