UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Tem um povo que muito fala aqui, mas amanhã saberemos se estes que tanto falam sabem realmente jogar.

Ambas as tribos tem seus pontos positivos e negativos, e eu quero crer que a vantagem está com a UC, mas só saberemos amanhã de fato qual lado se saiu melhor.

No mais, boa sorte a todos os envolvidos.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Nem vou perder meu tempo, pq é mais um dos que tem dificuldade em ler e interpretar as coisas corretamente...

Segue o jogo...
Eu interpretei certo.

O seu choro é livre, simples, fácil.

E ao dizer "nem vou perder meu tempo", acho que não possui um diálogo para fazer uma interação agradável.

Porque ao meu ver você se encontra revoltado.
Mas precisa disso?
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
896
Nossa Ficou Revoltado por Israel não Participar, aaaaa meu deus, Você é da UC e está chorando querendo ainda mais ajuda da Israel.

Menos choro
KKKKKK, o tema era o comprometimento da OP q o mitologic disse que não estava pois não havia recebido as infos. O Urso citou as traições na israel que tiraram eles da OP o que muda a OP, se mudou é pq comprometeu.

Da proxima vez eu faço um vídeo ou que sabe façamos um rap.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
KKKKKK, o tema era o comprometimento da OP q o mitologic disse que não estava pois não havia recebido as infos. O Urso citou as traições na israel que tiraram eles da OP o que muda a OP, se mudou é pq comprometeu.

Da proxima vez eu faço um vídeo ou que sabe façamos um rap.
Então quer dizer que não passaram essa informação pra IRSL sobre a OP?
E quando a IRSL soube não quis participar, foi isso?
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Kkkkkkkkk


Samuka Samuka kkkk kkkkkkkk onde te desliga jajajaajaja monstro sagrado lenda viva do tw
Me Desligar, porque? Não fiz nada.
Kkkkkkk
Sempre serei uma Lenda, antigamente meu Nick chamado Maxuelmax, no fórum falava mesmo, dava minha opinião mesmo.

Eles ficaram putos, pois na maioria das vezes era verdade.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Me Desligar, porque? Não fiz nada.
Kkkkkkk
Sempre serei uma Lenda, antigamente meu Nick chamado Maxuelmax, no fórum falava mesmo, dava minha opinião mesmo.

Eles ficaram putos, pois na maioria das vezes era verdade.

Me doa sua aldeia hahahaa
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.453
E que a madeira seja sentada!

Alguns snips ali, uns renobles por ali, mas satisfeito com os resultados.

Vamos pra próxima!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo