UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Operação foi bem montada, souberam fazer uso da força que tinham, quantidade de aldeias bem superior. Snipei até o último lanceiro, quando acabou fiquei de mãos atadas kk.

Ver anexo 18385

hahaha, se for pra odiar alguém por isso acho que sou eu. Mas, foi mais por respeito pelo que ouvi né.

Qual o saldo de hj?

Acredito que seja isso por enquanto, vamos ver as mudanças do pos-op.

Lado 1:
Tribos: .UC., -UC-, UC, |UC|, ISRL, CARTEL, C4RTEL
Lado 2:
Tribos: PANELA, PAN2LA, PANEL5, PAN3LA, P4NELA

Timeframe: 05/04/2021 00:00:00para05/04/2021 09:42:27

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41
Lado 2: 7
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
309,541
Lado 2: 43,504
Diferença: 266,037

chart
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
894
Bom, resultado interessante até então, vamos ver como vai ser os proximos dias, panela defendeu muito bem essa OP mas entraram alguns alvos bem cruciais no front.
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Achei que o negócio ia ser mais feio.

Bom demais, deu uma movimentada e uma peneirada na galera, agora o game fica bão sô!

FF.png
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
mitologic podia de deixado uns 10k de cada na aldeia. so fiz oda com snip.

Po maninho, gastei minhas tropas todas com snips kk, mas a galera não valoriza mais isso. Hoje em dia uns snips com 50m de diferença é tido como algo fácil, era dos bots e etc, lamentável.

Aqui foi tudo assim, tudo organizado, em vários tempos diferentes. Tudo na mão, aldeia por aldeia, snipei vários comandos difíceis aí. Massss, se duvidar ainda saio como fraco kkkkkk


2DD49CC0-293E-4401-A3A0-41E067910229.jpeg
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Parabéns a UC pelas altas noblagens.
(Ouvi um comentário dizendo aí que a quantidade da UC era maior algo assim, não é o que o número de tribos dizem uma tem 3 a outra tem 5 ou 6 algo assim.)


A Panela pelos snips!

Infelizmente nós do "Cartel Mexicano Duckiniano" batemos na porta dos snips, mas faz parte eu noblei aldeia no mar azul dos caras, o que mostra uma fragilidade em um setor que era pra ter sido fácil os snips.

Mas não posso falar muito, tomei renoble.

 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Parabéns a UC pelas altas noblagens.
(Ouvi um comentário dizendo aí que a quantidade da UC era maior algo assim, não é o que o número de tribos dizem uma tem 3 a outra tem 5 ou 6 algo assim.)


A Panela pelos snips!

Infelizmente nós do "Cartel Mexicano Duckiniano" batemos na porta dos snips, mas faz parte eu noblei aldeia no mar azul dos caras, o que mostra uma fragilidade em um setor que era pra ter sido fácil os snips.

Mas não posso falar muito, tomei renoble.


Completa ai, renoble do mestre...

kkkkkk'

Foi bom demais, aguardemos a próxima movimentação.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Cadê o rapaz falando que a OP deu errado.

No mínimo, deve achar que a panela mandou bem, snipando e renoblando a maioria, créditos ao mitologic.

Gente tola sempre acha uma desculpa quando é refutada, pense antes de criticar na próxima, se tivesse uma bola de cristal talvez não teria pago para queimar a língua.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Cadê o rapaz falando que a OP deu errado.

No mínimo, deve achar que a panela mandou bem, snipando e renoblando a maioria, créditos ao mitologic.

Gente tola sempre acha uma desculpa quando é refutada, pense antes de criticar na próxima, se tivesse uma bola de cristal talvez não teria pago para queimar a língua.
Ainda bem que não foi eu, mas sim de um chorão que falou asneiras e tudo mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo