UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Segunda-feira, 05 de abril.

OP Ducks, UC, Isarel dando errado.

Liderança da UC: Esquenta não galera, deu errado a op, mas tem uns moita aqui na tribo, vou kikar, vocês nobla.

E assim segue mais um dia, de passando a perna nos aliado.

Já vi que alguns players da Ducks anda sumindo, e aparecendo umas aldeias da UC aqui em cima, que será que tá acontecendo?
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
252
Segunda-feira, 05 de abril.

OP Ducks, UC, Isarel dando errado.

Liderança da UC: Esquenta não galera, deu errado a op, mas tem uns moita aqui na tribo, vou kikar, vocês nobla.

E assim segue mais um dia, de passando a perna nos aliado.

Já vi que alguns players da Ducks anda sumindo, e aparecendo umas aldeias da UC aqui em cima, que será que tá acontecendo?
DUCKS? ta bem por dentro das tag das tribos...
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548
Como ter spy na tribo inimiga fosse algo extraordinário, normal ter spy quando se faz mass recruit...cada um sabe o risco que corre...é cada uma que a gente tem que ler...kkkkkk

O outro aí de cima está mais perdido do que pé esquerdo em carro automático...

Sabe nem o que ta falando e, o pior de tudo é ele achar que desestabiliza tribo com esses comentários noiados kkkkk

Foi o que eu disse anteriormente, obrigação da PANELA é não perder nenhuma aldeia amanhã...seria vergonhoso perder aldeia tendo todas as informações com bastante antecedência...
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
893
tá pra nascer uma OP de várias tribos que 100% dos comandos saem todos corretos... errar é humano não é? Essa é a graça do jogo, se der ruim a OP deu e pronto, mas já tá mt chororô aí. Já tô vendo que se a OP entrar vão achar uma desculpinha de quem foram várias tribos e bla bla.

Desses chorões aí não vi nenhum jogar ainda, martins mesmo evaporou, falando nisso até lembrei do meu amigo rihito, alguem tem infos deles? Já que vocês tem infos de todo mundo né
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Segunda-feira, 05 de abril.

OP Ducks, UC, Isarel dando errado.

É muito cedo pra falar que uma OP deu errado. Critique resultados, e não o que ainda está em curso.

Liderança da UC: Esquenta não galera, deu errado a op, mas tem uns moita aqui na tribo, vou kikar, vocês nobla.

Você está sugerindo que mantenhamos os moitas aqui ?

Ao que parece, tu fala mais do que quem realmente tá sendo atacado. Bom é, que ao falar muito me dá dicas de quem realmente focar na próxima, afinal quem fala muito pouco joga. Pelo menos o mitologic é respeitoso até quando tentamos criar uma intriga pra esquentar um pouco o FTW..
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Pra tu ver, o tanto que já trocou de nome, de tanta organização!

Vai dar tão bão a guerra, que no 2° dia o cara já trocou o nome pra não sujar o projeto dele no 107.

Irmão já expliquei pra quem tem que saber o porque da mudança de tag, você quer a TAG DUCKS novamente? Eu coloco pra ver se te alegra.

Ânimos exaltados, sinal que a guerra ta acontecendo kk. Isso é bom, desde que mantenhamos o nível de nos atacarmos somente no jogo e não na vida pessoal como tive o desprazer já de passar nesse mundo, será bom demais.

Faz parte irmão. Pra você ter ideia uma vez estava de boa em casa , e me ligaram de outro país mandando eu tomar cuidado por onde eu andava. Tudo que parte para a vida pessoal eu sou contra!

Integridade física, e rede social é anti jogo pessoal.

Segunda-feira, 05 de abril.

OP Ducks, UC, Isarel dando errado.

Liderança da UC: Esquenta não galera, deu errado a op, mas tem uns moita aqui na tribo, vou kikar, vocês nobla.

E assim segue mais um dia, de passando a perna nos aliado.

Já vi que alguns players da Ducks anda sumindo, e aparecendo umas aldeias da UC aqui em cima, que será que tá acontecendo?

Screenshot_20210404-185852.png


Pronto mano tá lá a TAg kkkkkkkkkkkkkkk esses caras não esquece a DUCKS..

A famosa tribo dos pontos Premium tá lá na frente no stats, por pouco é por pouco, mas somos só 1 tribo e e não ficamos movimentando jogador entre tribos pra ser blindado hahaha

Lado 1:
Tribos: CARTEL
Lado 2:
Tribos: PANELA, P4NELA, PANEL5, PAN2LA, PAN3LA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
120
Lado 2: 436
Diferença: 316

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
17
Lado 2: 14
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
297,572
Lado 2: 797,668
Diferença: 500,096

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
81,373
Lado 2: 58,273
Diferença: 23,100

chart
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Você está sugerindo que mantenhamos os moitas aqui ?

Ao que parece, tu fala mais do que quem realmente tá sendo atacado. Bom é, que ao falar muito me dá dicas de quem realmente focar na próxima, afinal quem fala muito pouco joga. Pelo menos o mitologic é respeitoso até quando tentamos criar uma intriga pra esquentar um pouco o FTW..
um dos lideres é moita logico que mantem, rip Cho vamo x1 no k34
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Faz parte irmão. Pra você ter ideia uma vez estava de boa em casa , e me ligaram de outro país mandando eu tomar cuidado por onde eu andava. Tudo que parte para a vida pessoal eu sou contra!

Integridade física, e rede social é anti jogo pessoal.

Eu discordo desse “faz parte”, não podemos normalizar isso. Totalmente anti ético e anti jogo isso, é como numa partida de futebol, dentro de campo vamos um contra o outro, mas fora... irmão, fora a gente pode até beber uma juntos. Já disse, repito e sempre irei repetir isso, se querem atacar, ataquem no jogo, foi feito pra isso. Todos nós fora do jogo temos vida, família, trabalho e envolver qualquer uma dessas coisas é extremamente ridículo e nunca compactuarei com isso, sendo da minha tribo ou não.

Aliás, no BR100 infelizmente houveram ataques pessoais partindo de um local que eu estava e eu fiz os mesmos pedirem desculpas e cessarem os ataques ou eu iria me retirar.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Eu discordo desse “faz parte”, não podemos normalizar isso. Totalmente anti ético e anti jogo isso, é como numa partida de futebol, dentro de campo vamos um contra o outro, mas fora... irmão, fora a gente pode até beber uma juntos. Já disse, repito e sempre irei repetir isso, se querem atacar, ataquem no jogo, foi feito pra isso. Todos nós fora do jogo temos vida, família, trabalho e envolver qualquer uma dessas coisas é extremamente ridículo e nunca compactuarei com isso, sendo da minha tribo ou não.

Aliás, no BR100 infelizmente houveram ataques pessoais partindo de um local que eu estava e eu fiz os mesmos pedirem desculpas e cessarem os ataques ou eu iria me retirar.

Então foi a mando de você que me ameaçaram hahaha foi simples resolver o povo pensa que me conhece e mal me conhecem resolvi rapidinho..

Eu discordo desse “faz parte”, não podemos normalizar isso. Totalmente anti ético e anti jogo isso, é como numa partida de futebol, dentro de campo vamos um contra o outro, mas fora... irmão, fora a gente pode até beber uma juntos. Já disse, repito e sempre irei repetir isso, se querem atacar, ataquem no jogo, foi feito pra isso. Todos nós fora do jogo temos vida, família, trabalho e envolver qualquer uma dessas coisas é extremamente ridículo e nunca compactuarei com isso, sendo da minha tribo ou não.

Aliás, no BR100 infelizmente houveram ataques pessoais partindo de um local que eu estava e eu fiz os mesmos pedirem desculpas e cessarem os ataques ou eu iria me retirar.

Disse que faz parte e é a verdade tem muita criança no jogo, muleque de 12,13 anos jogando você quer o que ? Kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo