U.K v ADUK

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Ué você nem participando da guerra não está ...
Fala demais amigo, pra quem nem pontuação na guerra não tem,quando mata um lanceiro meu vem aqui no chat comenta.Ta se acomodando demais na tribo...ACORDAAAA!

jaja eu vou ué

Ué você nem participando da guerra não está ...
Fala demais amigo, pra quem nem pontuação na guerra não tem,quando mata um lanceiro meu vem aqui no chat comenta.Ta se acomodando demais na tribo...ACORDAAAA!
So quero ver tu segurar, é facil, agora falta ver se tu defende tudo. e tem sorte que não ta indo ataque em tudo as aldeias, senão queria ver teu papo novamente. kk puxa ai a defesa que eu puxo ataque. vamo k vamo
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Manos vocês está criando muita falsa modestia
Impressão que eu tenho é que isso não é guerra de um game que a galera joga pra se divertir, e sim uma guerra de pessoas
Cada um querendo se sobressair do outro frente uma realidade que pra um lado tá fácil só mandar ataques e do outro apenas se defendendo, já imaginaram se em algum momento desse que inclusive vai acontecer cedo ou tarde, a água se transforma em vinho de uma hora pra outra, será que essas mesmas pessoas vão voltar aqui e tentar menosprezar as outras, será que vão acatar aos fatos e tentar jogar em tribo mesmo que seja por mera diversão afinal é pra isso que foi inventando o negocio chamado ( Jogos )
Parem com essa arrogância gente, primeiro que não vão ganhar nada com isso, se ganhar vão receber uma medalha do jogo e medalha de menosprezo, desconfiança, nariz empinado e todos os adjetivos mais retrogados que se pode imaginar em uma pessoa, tudo isso pra que ? Pra provar superioridade ( Num jogo )
Perdão mas sinceramente o nível de ignorância e arrogância de vocês passam dos limites
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Manos vocês está criando muita falsa modestia
Impressão que eu tenho é que isso não é guerra de um game que a galera joga pra se divertir, e sim uma guerra de pessoas
Cada um querendo se sobressair do outro frente uma realidade que pra um lado tá fácil só mandar ataques e do outro apenas se defendendo, já imaginaram se em algum momento desse que inclusive vai acontecer cedo ou tarde, a água se transforma em vinho de uma hora pra outra, será que essas mesmas pessoas vão voltar aqui e tentar menosprezar as outras, será que vão acatar aos fatos e tentar jogar em tribo mesmo que seja por mera diversão afinal é pra isso que foi inventando o negocio chamado ( Jogos )
Parem com essa arrogância gente, primeiro que não vão ganhar nada com isso, se ganhar vão receber uma medalha do jogo e medalha de menosprezo, desconfiança, nariz empinado e todos os adjetivos mais retrogados que se pode imaginar em uma pessoa, tudo isso pra que ? Pra provar superioridade ( Num jogo )
Perdão mas sinceramente o nível de ignorância e arrogância de vocês passam dos limites

Cara, ta td bem? Relaxa, tem mais br pela frente, acaba no 112 não.
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Cara, ta td bem? Relaxa, tem mais br pela frente, acaba no 112 não.
E porque não estaria
Viu sua insinuação?
Você acha mesmo que eu vou chorar por perder um jogo amigo, mano tem muita coisa fora dele pra vencer pai, que isso
O negócio é a ignorancia de pessoas que nem se conhecem por causa de um jogo, não faz sentido isso
Só esse meu ponto cara, bom jogo a você

Só pra ressaltar
Desculpe eu falo de mais mesmo
So queria criar um ambiente que as pessoas não se agridem saca
Continuamos amiguinhos, não desistimos porque somos br, e vamos nos divertir kkkkkkk

Forte abraço a todos vocês
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Manos vocês está criando muita falsa modestia
Impressão que eu tenho é que isso não é guerra de um game que a galera joga pra se divertir, e sim uma guerra de pessoas
Cada um querendo se sobressair do outro frente uma realidade que pra um lado tá fácil só mandar ataques e do outro apenas se defendendo, já imaginaram se em algum momento desse que inclusive vai acontecer cedo ou tarde, a água se transforma em vinho de uma hora pra outra, será que essas mesmas pessoas vão voltar aqui e tentar menosprezar as outras, será que vão acatar aos fatos e tentar jogar em tribo mesmo que seja por mera diversão afinal é pra isso que foi inventando o negocio chamado ( Jogos )
Parem com essa arrogância gente, primeiro que não vão ganhar nada com isso, se ganhar vão receber uma medalha do jogo e medalha de menosprezo, desconfiança, nariz empinado e todos os adjetivos mais retrogados que se pode imaginar em uma pessoa, tudo isso pra que ? Pra provar superioridade ( Num jogo )
Perdão mas sinceramente o nível de ignorância e arrogância de vocês passam dos limites
Manda áudio por favor ... kkkkk

Por gentileza mandar apenas NTs fáceis de snip nos meus MDF, quero dormir tranquilo
Vai snipar eu não né ???
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Passa o zap
Só não vale apaixonar
Uma coisa é certa, esse aki é na base do amor mesmo. Ta no jogo errado. Aqui o negócio é guerra, sangue a ferver nas veias ué...

Ué você nem participando da guerra não está ...
Fala demais amigo, pra quem nem pontuação na guerra não tem,quando mata um lanceiro meu vem aqui no chat comenta.Ta se acomodando demais na tribo...ACORDAAAA!

Ja tenho direito a falar? Hoje foi 17k pro lixo seu. Ganhei direito a sentar na mesa dos grandes? E ainda não acabamos de brincar, quero continuar brincando com vc :p
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
O Mais certo era terminar em fusão para quem sabe terem alguma chance contra a show kkkkkk.... se continuar desse jeito o trator vai chegar e não vai sobrar nada
 
Última edição:

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
UK vem fazendo um excelente trabalho na defesa. A diferença numérica entre ambas as tribos não ta se saindo como uma vantagem que Aduk achava que seria.

Os caras da UK caminham com o machado sangrando sempre, pelo menos até o momento. Fico na torcida
 
Pontuação de reações
6
Cada um faz o game que acha correto, se não curte o game do outro. Então Ceife ele, não muda nada fica no FTW resmungando que falta honra no outro kk vise e versa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo