U.K v ADUK

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunowisk

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Duramos bastante, precisa mudar seus termos, aqui não é durou, é duramos
Só uma perguntinha, agora vocês tem fulls, que que aconteceu umas semaninhas atrás ? Desapareceu as tropas ( Ja fizemos muito sem sequer ter feito basicamente nada ) O que houve?
Já pra base refazer esses fulls benino malo
Namoral mesmo que vc ainda tem coragem de vir falar no fórum depois de gritar pra meio mundo feito criança? Tipo vc literalmente tomo uma decisão que dúvido que te obrigaram, encheu a boca pra falar aqui um monte de merda e depois dessa traição ta falando ainda?

Cara você é inacreditavel, típico player que enche a boca pra falar mas é uma casca vazia.

Eu se pudesse dar um conselho ficava bem quietinho pra nao falar mais merda, pq sua reputação já ta criada "o vozerão medroso do TW"
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Namoral mesmo que vc ainda tem coragem de vir falar no fórum depois de gritar pra meio mundo feito criança? Tipo vc literalmente tomo uma decisão que dúvido que te obrigaram, encheu a boca pra falar aqui um monte de merda e depois dessa traição ta falando ainda?

Cara você é inacreditavel, típico player que enche a boca pra falar mas é uma casca vazia.

Eu se pudesse dar um conselho ficava bem quietinho pra nao falar mais merda, pq sua reputação já ta criada "o vozerão medroso do TW"
Primeiro você disse ( Na moral ), desculpe você não tem moral, mais alguma palavra ? Nem te conheço e não me dê o desprazer disso acontecer por favor, tudo aquilo que eu disse aqui neste fórum foi pra levantar o astral da galera, realmente além de infame é simplesmente uma pessoa que escreve pelas costas e não tem informação alguma da veracidade das coisas, além do mais, não devo satisfação a você das coisas que eu faço
 

brunowisk

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Moleque? Cara se você não me conhece é perfeito, não conhecer seu inimigo já é início pra derrota, segundo você fala demais cara, tipo levantar astral essa ladainha não compra ninguém, desde q começo esse fórum eu vi vc gritando feio uma criança no supermercado, vc viro até meme kkkkkkk seu compromisso era com tribo UK se vc tá na DARK ou ADUK então vc não honra nem oq vc tem no meio das pernas, antes de chamar alguém de moleque baixa a bola tá, te dei um conselho de ficar bem quieto pq sua moral é zero, pessoas que falam pouco vão mais longe do que fala muito e fala merda ainda. Beijos de luz e termina logo de noblar seus ex colegas aí beleza? Por que já tá demorando. Agora informações eu tenho meu lindo, o pessoal da UK que veio pra SK tem todas as informações kkkkkk tu não passa de um vozeirão medroso

 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Moleque? Cara se você não me conhece é perfeito, não conhecer seu inimigo já é início pra derrota, segundo você fala demais cara, tipo levantar astral essa ladainha não compra ninguém, desde q começo esse fórum eu vi vc gritando feio uma criança no supermercado, vc viro até meme kkkkkkk seu compromisso era com tribo UK se vc tá na DARK ou ADUK então vc não honra nem oq vc tem no meio das pernas, antes de chamar alguém de moleque baixa a bola tá, te dei um conselho de ficar bem quieto pq sua moral é zero, pessoas que falam pouco vão mais longe do que fala muito e fala merda ainda. Beijos de luz e termina logo de noblar seus ex colegas aí beleza? Por que já tá demorando. Agora informações eu tenho meu lindo, o pessoal da UK que veio pra SK tem todas as informações kkkkkk tu não passa de um vozeirão medroso

Perdão
Quem da uk eu noblei, cite 1, só 1
Amigao antes falar merda Do que falar o que não sabe, como disse, não devo satisfação a você meu parceiro vai dormir meu querido, refaz as tropinhas aí e cola de novo fraco, meme tu está virando, tenho compromisso com quem quer jogar, sabe me estabilizar por qual razão parte da tribo se difundiu, membros um pra cada lado, se eu fosse você perguntava pro teu tal líder, peaozada durma, vai te fazer bem
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não pode ser
Fui atrás do fatos e consegui
O cara era da tcp, pulou de lado e vem com papo de traição, você é judas menor KKKKKKKKKKKKKKK
Quem é quem aqui farofa, mano tu é marmita de mamona, você é furado pateta, agora eu digo com todas as letras
VOCÊ É UM MOLEQUE
Obrigado senhores por essa ocasião, não é todo dia que conseguimos sorrir tanto sem assistir o tom cavalcante
Palmas pra você
Você é o novo modelo fitness dos sem futuro, Unidos dos sem futuro já nas bancas, peça já o seu
Mas ó, esse seu verde e digno do show do tom, merece um aumento
Beços bb
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Galera ta eufórica aqui em, + paz galera, vamos deixar as coisas se resolverem só :)
 

brunowisk

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Os meus lindos eu não tinha compromisso com a TCP nem ADUK kkkkkkkk só tinha compromisso com meu esquadrão, eu so fui junto com eles quando todo mundo decidiu ir junto. Liderança da TCP era uma merda e quando foi pra ADUK não mudo muita coisa, então fi cala boca ai vai, eu vim pra esse BR solo, conheci somente o pessoal do meu esquadrao e vou ficar com eles até o fim. @Er Kurama vc pego informações de quem nem jogou comigo kkkkk nunca tive sequer contato com o Levi ou Muzan ou qualquer um da antiga TCP, pra mim é a mesma coisa q nada se não teve companheirismo.

Não foram 2 membros só, ou só 5 que mudaram, FORAM 15 MEMBROS, todo mundo junto de acordo e ciente das coisas. Não concordavamos com o que tinha na TCP e nem na ADUK. E puta que pariu tu é o maior vozeirão que já vi, pessoal aqui da UK falo até em BRs passados você insitava motim kkkkkkk
Eu pulei com meu esquadrao inteiro, fiquei na minha. Agora você @Er Kurama abre o bocão, pra sempre vou ter você como aquelas criança no supermercado que berra pra caralho

E @Muzan Kibutsuji os cara ai fica culpando o -iLusion por ter iludido e tramado e esses caralho a 4, todo mundo queria sair, não foi algo que começo com 1, foram todos, de tão merda era a Liderança da TCP, para de tentar jogar a culpa em 1 cara só kkkkkkk ninguem tava satisfeito.
 

Muzan

Membro
Pontuação de reações
23
Os meus lindos eu não tinha compromisso com a TCP nem ADUK kkkkkkkk só tinha compromisso com meu esquadrão, eu so fui junto com eles quando todo mundo decidiu ir junto. Liderança da TCP era uma merda e quando foi pra ADUK não mudo muita coisa, então fi cala boca ai vai, eu vim pra esse BR solo, conheci somente o pessoal do meu esquadrao e vou ficar com eles até o fim. @Er Kurama vc pego informações de quem nem jogou comigo kkkkk nunca tive sequer contato com o Levi ou Muzan ou qualquer um da antiga TCP, pra mim é a mesma coisa q nada se não teve companheirismo.
Não tinha relações porque não queria mesmo, discord estava livre pra quem quisesse. A única coisa que mudou é que você não queria nada com nada mesmo. Nunca fui da staff da TCP pra começo de conversa. Cheguei como jogador solo e conheci todos e fiz amizade com todos independente de si ou outro mimimi.

Ué, só o SQUARD? Mas na hora pedir apoio e quem enviava era só o squard?
brunowisk, coloco sim a culpa nele, porque antes de entrar pra liderança quando a merda já estava fedendo nos 3 cantos e ia para 4 frontes. O Iludido mostrou quem era, um baita de incompetente reclamão. Quando entrei vi que a liderança era nova, mas não pulei de barco fi, porque como você falou: 'Quem trai a tribo não honra o que tem nas pernas'.


1651670126894.png

Assim que entrei coloquei uma lista de jogadores e fui um por um para ver de onde vinha apoio e para onde ia do FRONT SK!
Nem era minha responsabilidade, era dele!
O que aconteceu ??
DORMINDO NA CALL


Lembro que tinha até um tópico que Rafael fez, falei que era perca de tempo que ninguém daria sugestões.
Rafael: Eu quero deixa, quero saber a opinião dos membros.

Mas infelismente, você não está pronto para essa conversa.
 
Última edição:

- iLusion

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Não tinha relações porque não queria mesmo, discord estava livre pra quem quisesse. A única coisa que mudou é que você não queria nada com nada mesmo. Nunca fui da staff da TCP pra começo de conversa. Cheguei como jogador solo e conheci todos e fiz amizade com todos independente de si ou outro mimimi.

Ué, só o SQUARD? Mas na hora pedir apoio e quem enviava era só o squard?
brunowisk, coloco sim a culpa nele, porque antes de entrar pra liderança quando a merda já estava fedendo nos 3 cantos e ia para 4 frontes. O Iludido mostrou quem era, um baita de incompetente reclamão. Quando entrei vi que a liderança era nova, mas não pulei de barco fi, porque como você falou: 'Quem trai a tribo não honra o que tem nas pernas'.


Ver anexo 21096

Assim que entrei coloquei uma lista de jogadores e fui um por um para ver de onde vinha apoio e para onde ia do FRONT SK!
Nem era minha responsabilidade, era dele!
O que aconteceu ??
DORMINDO NA CALL


Lembro que tinha até um tópico que Rafael fez, falei que era perca de tempo que ninguém daria sugestões.
Rafael: Eu quero deixa, quero saber a opinião dos membros.

Mas infelismente, você não está pronto para essa conversa.
Esse seu único fundamento? Sendo que sempre falava q acordava às 4 da manhã pra poder ir paro meu trabalho e as reuniões eram que horas? 22:00~23:00, se liga muzan seu argumento é fraco, todos aqui tem vida... E outra MEU líder não falar pra eu me virar... Agora esquece meu nome e jogue
 

KISAME02

Membro
Pontuação de reações
9
Namoral mesmo que vc ainda tem coragem de vir falar no fórum depois de gritar pra meio mundo feito criança? Tipo vc literalmente tomo uma decisão que dúvido que te obrigaram, encheu a boca pra falar aqui um monte de merda e depois dessa traição ta falando ainda?

Cara você é inacreditavel, típico player que enche a boca pra falar mas é uma casca vazia.

Eu se pudesse dar um conselho ficava bem quietinho pra nao falar mais merda, pq sua reputação já ta criada "o vozerão medroso do TW"
man se ta sendo hipócrita mas ok ne fazer oq segue a vida kkkkk, chamou o cara de vozeram mas tai fazendo textão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo