Deleted User - 918705293
Guest
termina em fusão
Final de tudo , vai tudo virar ADUK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
RsrsAlguém da UK me da uma aldeia, nunca pedi nada pra ninguém...
Aqui nãotermina em fusão
Vai levar é no peloUK leva
termina em fusão
Alguém da UK me da uma aldeia, nunca pedi nada pra ninguém...
Vai levar é no pelo
Não acredito!
Ué você nem participando da guerra não está ...
Fala demais amigo, pra quem nem pontuação na guerra não tem,quando mata um lanceiro meu vem aqui no chat comenta.Ta se acomodando demais na tribo...ACORDAAAA!
ta querendo vaga pra se acomodar tbm e?
Ok, e desde quando é mérito de uma tribo refugiar outras tribos que estão apanhando pra tribo muito mais organizadas e com menos narizes empinados achando que nesse monte de recrutamentos vocês vão controlar 100% dos jogadores e confiar no nível de todos eles assim como a show confia nos seus jogadores, vou falar em palavras mais resumidas qual foi o verdadeiro foco que tiveramPrimeiramente boa noite! Eu nem queria vir falar nada no FTW, mas as vezes não me aguento. " Ah, são 5, 6 tribos contra duas, estamos segurando muito bem ", é irrelevante quantas tribos são quando no final vocês perdem, aqui é assim. A estratégia da Aduk envolvia esse grande recrutamento pra abrir o mapa, n é desmérito nenhum, tanto não é desmérito que o sprint inicial passou a própria SHOW, que é uma tribo que sabemos que é muito boa. É sem desculpas família.
Resumindo: quando vc perde uma guerra é pq sua tribo errou em alguma coisa, e nesse caso foi estratégia. Nem tudo é machado, chutaria diplomacia como 75% do jogo.
Ver anexo 20910
Lado 1:
Tribos: UK, U.K
Lado 2:
Tribos: ADUK, ADUK!, ADUK?, ADUK.
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 15
Lado 2: 7
Diferença: 8
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: