[Tutorial] Milicia

DeletedUser

Guest
Valeu cara, não sabia muita coisa sobre as milícias e precisava de um Tutorial assim... As 2 dúvidas bem importantes que eu tinha sobre a nova tropa já foi esclarecida com seu tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Boas Ianke.
Ótimo tutorial, não deu uma de Leodarso e colocou o q todo mundo sabia :p:p
 

DeletedUser61002

Guest
vlw! tava precisando mesmo de 1 explicaçao decente!

;D

mt bom
 

DeletedUser

Guest
Muito bom o tutorial :)

Penso eu que essa novidade tá bem "tosca", isso é coisa pra quem ta parando de jogar e quer ferrar os outros, um bom jogador não cortaria 50% pq isso é mt perda para o crescimento.

Enfim, um mal desnecessário onde 99.8% dos casos é usado por farms "mal-amados" :p
 

DeletedUser53150

Guest
Obrigado pela explicação. Queria só dizer duas coisas, a primeira é que grande parte dos jogadores de topo começam com uma aldeia atacante o que os pode tornar vulneráveis e como tal a milicia pode dar uma ajuda, a troco de quê? Quase nada pois estes jogadores, quase sempre, baseiam a sua estratégia em Farming e não em minas. Em segundo, na fazenda do BR34 diz o seguinte:

Assim que você tiver mais de 2 aldeia, você não poderá mais armar milícias.

O que dá a ideia que se pode usar as milícias mesmo tendo duas aldeias, mas não quando se tem mais de duas, ou seja três.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
Sem contar a discordância. O correto seria 2 aldeias, não?
 

DeletedUser53150

Guest
Sim, seria, mas eu colei de lá mesmo...

qual discordância?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
Lá está 2 aldeia, o correto seria 2 aldeias.

Aliás, o correto de verdade seria duas aldeias, já que não é muito aceitável números inteiros em frases como essa.
 

DeletedUser66561

Guest
só uma dúvida, a milícia também conta no OD ou não?
 

DeletedUser55857

Guest
Li em algum lugar que conta sim, estou procurando aqui. Quando achar eu posto!

Acho que não. A milícia não conta no OD, por ela não ocupar espaço na fazenda. Ela não é uma tropa literalmente, e sim um recurso do jogo que ajuda na defesa, a exemplo da muralha. Mas vou procurar me informar melhor pra dar uma resposta concreta e definitiva.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
Seremos dois então! Também estou procurando.. por enquanto não encontrei nada sobre isso no .net/.pt., procurando no .de!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
Ianke não deu a certeza.

Procurei, procurei e nada encontrei sobre :eek:
 

DeletedUser55857

Guest
Ianke não deu a certeza.

Procurei, procurei e nada encontrei sobre :eek:

O Ianke ta certo mesmo Tapia. Descobri que ele pegou essa informação do Bret, e o Bret por sua vez pegou a informação deste tópico aqui. A gente que tem que aprender a procurar melhor :D
 

DeletedUser43829

Guest
Eu ainda não conseguir mastigar o fato do OD.

Eles não daria o ODA. pois não consta como tropas na fazenda do defensor. Certo?

Mas ele poderia da ODD para o defensor, pois as tropas do atacante consta na fazenda.

Eu acredito que entendi só queria uma confirmação. A milícia da ODD e não ODA.

poderia por essa informação no tutorial na primeira página para facilitar a visualização
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
O Ianke ta certo mesmo Tapia. Descobri que ele pegou essa informação do Bret, e o Bret por sua vez pegou a informação deste tópico aqui. A gente que tem que aprender a procurar melhor :D

Me desculpe dominaria, nem precisei de tradutor pra saber que não há informação nenhuma sobre Oponentes derrotados no tópico do servidor .net. E aí? :confused:

Eu ainda não conseguir mastigar o fato do OD.

Eles não daria o ODA. pois não consta como tropas na fazenda do defensor. Certo?

Mas ele poderia da ODD para o defensor, pois as tropas do atacante consta na fazenda.

Eu acredito que entendi só queria uma confirmação. A milícia da ODD e não ODA.

poderia por essa informação no tutorial na primeira página para facilitar a visualização

A milícia na verdade não dá ODA porque não pode sair da aldeia. E até se saísse, é uma tropa defensiva, logicamente. :eek:
 
Topo