[Tutorial] Milicia

DeletedUser

Guest
Argh... eu ativei a milicia achando que nao dava :mad:

nao ativo mais ela

-7k de madeira para mim...
 

DeletedUser35268

Guest
Li todos os posts e fiquei com uma dúvida, a cada pagina tinha uma informaçao diferente.

Quando eu mato milicias atacando ganho ODA?

No primeiro post diz que da 4pts/unidade, mais a frente dizia que nao dava nada, e em outro post diz que dava 1pts/unidade.

Alguem tem a resposta certa?:confused::confused::confused::confused::confused:
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49

soldadosupremo

Guest
ÓTIMO tutorial :p antes disso achei que dava para mover a milicia pra apoiar :p
 

DeletedUser

Guest
nao percebi ainda uma coisa:

entao se a milicia nao sai da aldeia, pq e k ela tem ataque (5):
 

DeletedUser

Guest
Nossa bom tuto tinha varias duvidas sobre milicias agora nem tanto, obrigado, muito bom tutorial :p
Bom jogo a tds^o)
 

DeletedUser75197

Guest
bom msm valeu a tempo q eu queria saber mais sobre as milicias
 

DeletedUser80144

Guest
No aguardo de um mundo sem esta desnecessidade.

Milícia = prejudica o jogador agressivo, e não deixa o noob aprender como todos que jogam TW aprenderam: com a experiência.
 

DeletedUser

Guest
No aguardo de um mundo sem esta desnecessidade.

Milícia = prejudica o jogador agressivo, e não deixa o noob aprender como todos que jogam TW aprenderam: com a experiência.

Prejudica só nos instantes iniciais do mundo, digamos assim que acaba a proteção. Depois elas tendem a ser limpas facilmente se o atacante for agressivo. Neste caso acho que ela até os ajuda contra ataques alheios por se tratar de jogadores com pouca defesa. É uma das poucas alternativas para se proteger.
 

DeletedUser80144

Guest
Prejudica só nos instantes iniciais do mundo, digamos assim que acaba a proteção. Depois elas tendem a ser limpas facilmente se o atacante for agressivo. Neste caso acho que ela até os ajuda contra ataques alheios por se tratar de jogadores com pouca defesa. É uma das poucas alternativas para se proteger.


Recrutamento instantâneo = spike fatal em nobres, o que necessita aumentar o número de barbaros no noble train, diminuindo a força principal, 300 barbaros são necessários pra 100% de certeza do nobre não morrer segundo o simulador, o que bota 900 bárbaros fora do ataque principal.
 

DeletedUser85280

Guest
A milícia dá uma tensão quando você resolve farmar jogador meio ativo. Você passa 3-4 dias farmando a aldeia do cabra na boa e um belo dia ele loga e zangado da vida liga a milicia e nunca mais loga no server. Uma aldeia de fazenda 5-7 já detona um grupinho farm de 25leves !
 
Topo