[Tutorial] Milicia

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu acredito que entendi só queria uma confirmação. A milícia da ODD e não ODA.


Issoé lógico. Qualquer tropa que vc matar defendendo vc ganha ODD, até se não houver nehuma tropa na aldeia ^^
 

DeletedUser

Guest
Não achei em lugar nenhum a explicação sobre OD. Acho que a equipe poderia passar um pouco mais de informações sobre as implementações no jogo =/. A equipe não, ou melhor, a INNO.
 

DeletedUser59802

Guest
agradeço pel oesclarecimento
porem soh veio a reforçar minha ideia q essa unidade foi uma besteira implementada, e acho q nao deve ser utilizada futuramente
 

DeletedUser

Guest
Vamos supor que eu convoque a milicia quando tiver apenas uma aldeia, quando eu noblar minha primeira aldeia e ficar com 2, a milicia que estava na primeira aldeia permanecerá até sofrer um ataque e morrer ou ela some automaticamente quando tiver duas aldeias??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Técnicamente não gostei dessa unidade, mas o tutorial ficou ótimo!
Ehn, por que ela tem a mesma velocidade que explorador, se ela não sai da aldeia? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Milícias na aldeia

Se você está esperando um ataque, você pode armar as suas milícias para o defenderem. Isso tem os seguintes efeitos:

  • Assim que você tiver mais de 2 aldeia, você não poderá mais armar milícias.
  • A sua aldeia permanecerá paralisada por 6 horas.
  • A produção de cada um dos recursos será reduzida em 50% durante o tempo da paralisação.
  • Você recebe 20 milícias para cada nível de fazenda (até um nível máximo de 15)
O que quer dizer "A sua aldeia permanecerá paralisada por 6 horas."? As ordens de recruta ficarão paradas por 6hs? Favor, atualizar no primeiro post.
 

DeletedUser

Guest
O que quer dizer "A sua aldeia permanecerá paralisada por 6 horas."? As ordens de recruta ficarão paradas por 6hs? Favor, atualizar no primeiro post.
Mesmo ao convocar a milícia, as ordens de produção, e construção (Edifícios/tropas) continuam a serem feitos normalmente!
Apenas a produção de sua aldeia (bosque, mina de ferro, poço de argila) caem para 50% durante as 6 horas!
Exemplo a seguir de uma aldeia onde as milícias foram convocadas;
Note que a produção está pela metade:
capturarf.png


Edifícios e tropas são feitos normalmente:
capturar2u.png

capturar3.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39431

Guest
òtimo tutorial,mas eu acho essa unidade desnecessária.. ;)
 

DeletedUser66570

Guest
Se ela não pode sair para atacar e nem apoiar... por qual motivo ela tem velocidade e força de ataque? :cool:

Se ler o primeiro post, verá que está dito que dependendo das configurações atribuidas á um mundo, a milicia pode ou não sair da aldeia.

Vamos supor que eu convoque a milicia quando tiver apenas uma aldeia, quando eu noblar minha primeira aldeia e ficar com 2, a milicia que estava na primeira aldeia permanecerá até sofrer um ataque e morrer ou ela some automaticamente quando tiver duas aldeias??

Ela só pode ser recrutada quando se tem apenas 1 aldeia. Mas, assim que vc noblar uma aldeia, se na primeira aldeia tem a milicia recrutada, ela irá continuar lá..até que o tempo esgote ou ela seja morta.

Técnicamente não gostei dessa unidade, mas o tutorial ficou ótimo!
Ehn, por que ela tem a mesma velocidade que explorador, se ela não sai da aldeia? :confused:

Leia o tuto novamente...8)
 

DeletedUser

Guest
Milícia

Este recurso que inventaram no TW é bem interessante. Apresenta suas vantagens e Desvantagens. Estava sendo atacado e tava compouca tropa. Chamei a Milícia e me salvei.o~
:eek::eek:
O ruim é esperar 6 hrs.^^-
 

DeletedUser

Guest
Finalmente um tutorial maneiro, tinha muitas duvidas sobre a milicia.
Vlws Ianke
 
Topo