[Tutorial] Milicia

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49

Milícia

militia.jpg




  • Introdução
A tão falada milícia é a nova unidade do TW que vem junto com a versão 7.0. Ela nada mais é do que uma tropa que vc recruta para defender sua aldeia, podendo ser a qualquer hora e quando quizer. (maiores detalhes a seguir).


  • Explicações
Imagine a situação: Em sua aldeia há trabalhadores nas minas, construindo edificios...entre outros. Agora sua aldeia éatacada e vc como dono dela, resolve chamar a milicia, assim metade dos teus trabalhores que estavam operando vão assumir seus postos para a batalha, assim defendendo a sua aldeia.


  • Pontos Importantes

A milicia é recrutada na fazenda;

Você somente pode chamá-la quando tiver apenas 1 ou 2 aldeias;


A quantidade de milicias que irão ser recrutadas dependem do nivel de sua fazenda, então utilize a fórmula: nivel da fazenda x 20. (onde o nivel máximo da fazenda é 15 que pode ser utilizado na fórumla, onde terá um máximo de 300 milicias na sua aldeia);


A milicia não tem tempo de recrutamento, então assim que vc chamar elas, todas as disponiveis irão aparecer na aldeia na mesma hora;


Assim que vc recrutar suas milicias, sua produção de recursos irá cair pela metade (madeira,argila e ferro);


A milicia não sai da aldeia;


A milicia não custa recursos nem ocupa espaço na fazenda.

Se vc está com a fazenda nivel 10 e chamar a milicia, irão aparecer 200 delas. Se upar a fazenda assim que chamar as milicias, nenhuma será acrescentada na contagem. O que vale é o nivel da fazenda de quando ela é recrutada, nada fará com que aumente o número de milicias em sua aleia (antes das 6h expirarem).


Se você chamar 300 milicias e for limpo, só poderá chamá-las novamente quando o tempo de 6h esgotar. Enquanto isso, a produção de recursos ainda continuam reduzidas 50%.


Se você noblar uma aldeia que tinha milicia, a produção de recursos continuará a produzir pela metade. Somente depois das 6h depois de recrutada é que tudo volta ao normal;


Cada milicia que vc mata, ganha 4 de ODA.



Dados da milicia:
milicia.png


Imagem da unidade:
militia.png



Você pode ver o tempo que tem que esperar para a produção voltar ao normal e/oui recrutar novas milicias na própria fazenda:
11ujcrp.png



 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Situação é com s Ianke ;D

P.S: Eu acho que a milícia pode sair sim da aldeia, pra apoiar o_O
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.211
Até que enfim um tutorial decente!
Parabéns pelo tutorial Ianke.
Situação é com s Ianke ;D

P.S: Eu acho que a milícia pode sair sim da aldeia, pra apoiar o_O
Peps, realmente as milícias podem ser da aldeia, pelo menos dá a imprensão, já que percorre 0.02 por campo, o mesmo que o explorador.
 

DeletedUser55857

Guest
Ótimo tutorial Ianke.

Realmente, as milícias não podem sair da aldeia de nenhuma maneira.

Um outro detalhe que aconteceu nos testes do m33: só é possível chamar a milícia enquanto ter apenas uma única aldeia. Agora não sei dizer se também vai funcionar assim no m33 ou m34.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.211
dominaria disse:
Um outro detalhe que aconteceu nos testes do m33: só é possível chamar a milícia enquanto ter apenas uma única aldeia. Agora não sei dizer se também vai funcionar assim no m33 ou m34.
É configuração pardão dominaria. Não há como mudar isto.
 

DeletedUser55857

Guest
É configuração pardão dominaria. Não há como mudar isto.

Já eu acredito que de sim, que a limitação de milicias seja um fator variante e configurável. Digo isto por causa do anúncio da Dani.rj aqui.

Observe esta parte:
A Milícia pode ser configurada em uma variedade de maneiras diferentes com as ferramentas que estão à disposição dos planejadores do mundo. Uma das coisas que podem ser manipuladas é em que ponto se torna Milícia desativado para um jogador, que pode ser feito tanto pelo nível da exploração ou por número de aldeias.

Nos caso dos testes estava configurada para ser desativada para quem tiver mais que uma aldeia. Já no m33 e m34 pode ser assim também ou usar outra variante de limitação
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.211
dominaria disse:
Nos caso dos testes estava configurada para ser desativada para quem tiver mais que uma aldeia. Já no m33 e m34 pode ser assim também ou usar outra variante de limitação
LOL, passei despercebido nessa parte.. mas ótimo então, porém vai ser tornar algo inútil ao passar do tempo, logicamente :)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ótimo tutorial, tirou minhas dúvidas sobre esta unidade :)
 

DeletedUser35148

Guest
Bem uma questão, sou atacado , recruto as milícias , o ataque do adversário mata as minhas milicias ,passado 6 horas posso novamente recrutar as milícias? sem nenhum custo? ou seja de 6 em 6 horas poderei estar sempre a recrutar milícias , e sem nenhum custo

Bem e se as milícias pudessem sair da aldeia enfim , para matar nobres era uma festa , nem se precisava de tropas , era matar nobres só com milícias
 

DeletedUser64907

Guest
ótimo tutorial.

1 pergunta ela fica quantas Horas na Aldeia 6 Horas?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Você somente pode chamá-la quando tiver apenas 1 aldeia;
Devido a esse ponto para mim significa mais uma novidade sem anexo algum..vejo isto como uma tentativa falhada de "inovar" tw.
Isto é um jogo simples, muitos gostam dele assim..não que a milicia seja complicada para entender porem vai desactualizar muitos esquemas e tutoriais para mundos iniciais e tal como as armas do paladino mal tenhamos uma centena de aldeias pouco ou nada irá contribuir num server avançado.

Não que faça sentido pois até o têm mas se as milicias não poderão sair da aldeia então essa situação só vai beneficiar noobs no inicio ,
Eu se fosse da Inno preocuparia mais em melhorar funcionalidades para premium, pois as que vão havendo já deveriam ter existido. Um banco de scripts e mais facilidades na manutenção de 300 aldeias para cima melhoria muito ou até rever os parâmetros de noblagem. Por não haver alterações em fases avançadas é uma das muitas razões pela qual a empresa perde vários clientes.

Estarei errado na minha observação? Será uma ideia que irá falir como os acampamentos? ehehe
Já agora uma dúvida, essa versão da milicia será para todos os mundos futuros?

Quanto ao tutorial, bem elaborado e coordenado. Parabens ao autor,
 
Última edição:

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Bem uma questão, sou atacado , recruto as milícias , o ataque do adversário mata as minhas milicias ,passado 6 horas posso novamente recrutar as milícias? sem nenhum custo? ou seja de 6 em 6 horas poderei estar sempre a recrutar milícias , e sem nenhum custo

Bem e se as milícias pudessem sair da aldeia enfim , para matar nobres era uma festa , nem se precisava de tropas , era matar nobres só com milícias

Sim, a cada 6h vc pode chamar ela sem custo nenhum. Ou seja: Vc pode ter na sua aldeia as milicias 24h por dia :)

ótimo tutorial.

1 pergunta ela fica quantas Horas na Aldeia 6 Horas?

Sim, 6h.


Devido a esse ponto para mim significa mais uma novidade sem anexo algum..vejo isto como uma tentativa falhada de "inovar" tw.
Isto é um jogo simples, muitos gostam dele assim..não que a milicia seja complicada para entender porem vai desactualizar muitos esquemas e tutoriais para mundos iniciais e tal como as armas do paladino mal tenhamos uma centena de aldeias pouco ou nada irá contribuir num server avançado.

Não que faça sentido pois até o têm mas se as milicias não poderão sair da aldeia então essa situação só vai beneficiar noobs no inicio ,
Eu se fosse da Inno preocuparia mais em melhorar funcionalidades para premium, pois as que vão havendo já deveriam ter existido. Um banco de scripts e mais facilidades na manutenção de 300 aldeias para cima melhoria muito ou até rever os parâmetros de noblagem. Por não haver alterações em fases avançadas é uma das muitas razões pela qual a empresa perde vários clientes.

Estarei errado na minha observação? Será uma ideia que irá falir como os acampamentos? ehehe
Já agora uma dúvida, essa versão da milicia será para todos os mundos futuros?

Quanto ao tutorial, bem elaborado e coordenado. Parabens ao autor,

Quando fiz o tutorial, passei despercebido quanto á questão da configuração da milicia, neste post vc pode tirar sua duvida quanto sua analise.

E assim como o AM, a igreja, as medalhas, dentre outros fatores, a milicia é uma configuração. Sendo assim ela pode estar num mundo e não em outro. Não obrigatoriamente ficará em todos eles.
 

DeletedUser45339

Guest
Exelente tutorial, retirou algumas dúvidas minha... Apesar de não ter gostado desta inovação, gosto de TW pois é simples e não preciso perder mto tempo com ele, posso viver numa boa(vida social) e jogar me divertindo com amigos virtuais, conhecendo jogadores e até zuando um poucos noobs e jogadores que se acham demais... hehheh' lol. Acho essa milicia desnecessária. hehhe' lol
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo tutorial.

A informação mais importante na minha opinião é: "a unidade só pode ser recrutada com uma única aldeia". Então não teremos mudanças nas grandes guerras.

Att, Killua.
 

DeletedUser

Guest
Detalhe importante tambem:
Voce poderá snipar um NT com as milicias.
para um sprinter não faz diferença ter produção de recurso pela metade.
E geralmente sempre são os primeiros a terem fazendas altas, então é uma boa ideia usar milicia pra sniping
 

DeletedUser55857

Guest
Detalhe importante tambem:
Voce poderá snipar um NT com as milicias.
para um sprinter não faz diferença ter produção de recurso pela metade.
E geralmente sempre são os primeiros a terem fazendas altas, então é uma boa ideia usar milicia pra sniping
É, mas apenas quando tiver apenas uma aldeia, depois já não dá. Os atacantes só tem q tomar cuidado para mandar um pouco mais de escolta para os nobres (450 bárbaros já dá)
 

DeletedUser

Guest
Também o achei óptimo,
Apenas da milícia não ser realmente uma unidade que ira participar do mundo de uma forma decisiva, irá ajudar muito no ínicio! :)
 
Topo