[Tutorial] Catapultas

DeletedUser82574

Guest
Orra, Parabens Ianke !
Perdeu uns Tempinhos, Mais valeu a Pena. Gostei.
 

DeletedUser

Guest
Depende do nivel do edificio que vc quer derrubar.

Se a aldeia estiver limpa, com 10 catas vc consegue danificar qualquer edificio que esteja com nivel 22 ou inferior.

Depende também da quantidade de defesas que tenha na aldeia que vai atacar e da quantidade de tropas que leva o seu ataque.
 

DeletedUser

Guest
Nada mal...

Outra que eu não sabia, era essa sequência de ataques pra limpar o full de catas com aletheia!
 

DeletedUser

Guest
Ianke,
primeiramente Parabens pelo tuto.
segundamente comento:

1)qdo vc diz, na Ordem das Tropas, que os Arietes batem primeiro, nao significa que eles batem sozinhos certo??
senao eles morrem todos.

eles devem estar acompanhados por quem???

2) entaõ se eu tenho Paladino com a Tocha, é ideal q eu tenho catapultas, para usa-las tanto na defesa como no ataque?? umas 300 pelo o q eu entendi

agradeço-lhe antecipadamente

^o)

ps: sou novato, inexperiente, tenho 4 aldeias,
compensa fazer uma aldeia somente de catapultas?? neste momendo
 
Editado por um moderador:

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ianke,
primeiramente Parabens pelo tuto.
segundamente comento:

1)qdo vc diz, na Ordem das Tropas, que os Arietes batem primeiro, nao significa que eles batem sozinhos certo??
senao eles morrem todos.

eles devem estar acompanhados por quem???

Teoricamente, eles estão sozinhos, mas devem estar acompanhados de tropas para que na 'prática' não morram.
Eles batem e o bônus da muralha é retirado. Logo já batem as tropas, depois as catas.



2) entaõ se eu tenho Paladino com a Tocha, é ideal q eu tenho catapultas, para usa-las tanto na defesa como no ataque?? umas 300 pelo o q eu entendi

Servem tanto como ataque pra defesa sim. No caso de se defender é simples, mas no ataque tem que pensar nos edifícios que tu for demolir, se vale a pena, e qual o edificio a ser destruido. No caso das igrejas (caso especial), tens os valores de quantas catas são necessárias para a destruição.


ps: sou novato, inexperiente, tenho 4 aldeias,
compensa fazer uma aldeia somente de catapultas?? neste momendo

Depende.
Se souber usar, se já tiver o item, se está numa zona de guerra, se a aldeias estiver numa região estratégica...
 

DeletedUser85544

Guest
Otimo tuto as catas sao muito eficases com foguera de alateia
 

DeletedUser

Guest
VERDADE ou MITO ?

VERDADE ou MITO ?


Outro forma de se noblar uma Aldeia Inoblável (não só pra AIn) e muito citada até por jogadores experientes é o seguinte acontecimento:

Quando as catapultas com a fogueira estão apenas como apoio em uma aldeia basta manda ataques com catas miradas na praça de reunião da aldeias que os apoios que estão nas aldeia irão voltar pra sua aldeia origem automaticamente.

VERDADE ou MITO ?
 

DeletedUser

Guest
Mito, com a destruição da praça, vc não consegue fazer novos comandos, mas os que já foram feitos continuam normalmente.
 

DeletedUser

Guest
acho que deixei a entender errado. Reformulando.

se eu ataco uma aldeia inimiga e la tem varias tropas apoiando essa aldeia (dos aliado do meu inimigo) se eu ataco essa aldeia e miro as catas na praça meu ataque morre todo, mas no relatório aparece que eu consegui destruir a praça de reunião dele. Então as tropas que estavam de apoio voltariam pros seus donos, ou continuariam na aldeia apoiando mesmo sem praça ?
 

DeletedUser86628

Guest
E-X-C-E-L-E-N-T-E


Cara,no geral eu já sabia,mas gostei muito,muito bem organizado,planejado,preparado,vai ajudar principalmente os iniciantes,e ajuda os experientes,por exemplo,uma parte que eu não sabia:Que tropas ''iam na frente em um atk''

Parabéns!!
 

DeletedUser86085

Guest
acho que deixei a entender errado. Reformulando.

se eu ataco uma aldeia inimiga e la tem varias tropas apoiando essa aldeia (dos aliado do meu inimigo) se eu ataco essa aldeia e miro as catas na praça meu ataque morre todo, mas no relatório aparece que eu consegui destruir a praça de reunião dele. Então as tropas que estavam de apoio voltariam pros seus donos, ou continuariam na aldeia apoiando mesmo sem praça ?

Continuam na aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Excelente tuto, Não deixou nenhuma pergunta, Respondeu todas =D
 
Topo