[Tutorial] Catapultas

lucasphipps

Guest
Parabéns Ianke pelo seu tutorial
mas vi no fórum de uma tribo minha que quando o numero de tropas é superior ao numero livre da fazenda as tropas vão perdendo sua eficacia aos poucos ficando mais "Fracas" é verdade ?

Ianke

Membro Notável
Parabéns Ianke pelo seu tutorial
mas vi no fórum de uma tribo minha que quando o numero de tropas é superior ao numero livre da fazenda as tropas vão perdendo sua eficacia aos poucos ficando mais "Fracas" é verdade ?
Isso em mundos com regra da fazenda ativa.

Não sei se o BR tem algum mundo com essa configuração, mas a maioria não tem.. logo não precisa se preucupar com isso.

the curse of darkness

Guest
Acho que a forma mais facil de se limpar uma aldeia full de catas seria usar sua deficiencia, a defesa contra cavalaria
5000Cls lv3 + 250 arietes lv3
contra 1000 catas no max lv 2 e paladino com fogueira e muralha lv 20
as Cls iriam ganhar na teoria (sorte 0 e moral 100) adorei o tutorial, mais me responde é melhor:
-Fazer cerca de 800 catas lv3 e lanceiros e espadachins em cada aldeias em cada aldeia que se no casso só mover o paladino que é bem mais rapido que as catapultas na movimentação

-ou fazer umas full e mover o paladino E as catapultas para as aldeias

Ianke

Membro Notável
Acho que a forma mais facil de se limpar uma aldeia full de catas seria usar sua deficiencia, a defesa contra cavalaria
5000Cls lv3 + 250 arietes lv3
contra 1000 catas no max lv 2 e paladino com fogueira e muralha lv 20
as Cls iriam ganhar na teoria (sorte 0 e moral 100) adorei o tutorial, mais me responde é melhor:
-Fazer cerca de 800 catas lv3 e lanceiros e espadachins em cada aldeias em cada aldeia que se no casso só mover o paladino que é bem mais rapido que as catapultas na movimentação

-ou fazer umas full e mover o paladino E as catapultas para as aldeias
Fazer 800 catas em cada aldeia é muita coisa. Se tuas aldeias ficarem próximas, talvez umas 300 já seja um bom numero em cada uma, pois 300 com a fogueira ja da grandes problemas para um full.
Ai sim, em caso de ataques, só movimentar o paladino.

Porém, fazendo uma aldeia full com o paladino, garante 2k de catapultas na velocidade do paladino em caso de apoio, ao contrário da estrategia acima, que apenas 300 podem chegar a tempo para apoiar.

Fir3LorD

Guest
Otimo tutorial, ficou bem explicado e com leitura de facil entendimento.

vikings of glory

Guest
bem legal o tuto..
arruma a parte que diz " edificeis " D:
essa palavra nem existe.
fora isso o tuto tá nota 10.

lipeflores

Guest
A partir de qtas catapultas ja se pode danificar algum edificio?

EL KRA

Membro Notável
Parabéns Ianke, otimo tutorial, muito bem detalhado, melhor informação de todas foi destruir full catas, hehe.

5~6hrs muito bem gastas!!