[Tutorial] Catapultas

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
HAHAHA, humilhou!!! Ianke, você é o cara... Tipo, não tenho palavras pra descrever...

Sem querer ser chato, mas achei uma falha simples

Suponho que seja quartel/estábulo

Sim, obrigado ^^

Aproveitando, quero dizer que o ultimo post do tutorial foi editado. Acrescentei a parte "Atacando a Fazenda".
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Me tirem uma dúvida:

Se tenho um amigo que está recebendo ataque, e eu mando o paladino com a fogueira apoiando ele, mas nao tenho catapultas. Então um segundo amigo manda 500 catapultas na aldeia dele. PRONTO, a aldeia está com a minha catapulta com fogueira, e as 500 catapultas do segundo amigo.
As catapultas irão defender com a fogueira ou não?
Valeu
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Me tirem uma dúvida:

Se tenho um amigo que está recebendo ataque, e eu mando o paladino com a fogueira apoiando ele, mas nao tenho catapultas. Então um segundo amigo manda 500 catapultas na aldeia dele. PRONTO, a aldeia está com a minha catapulta com fogueira, e as 500 catapultas do segundo amigo.
As catapultas irão defender com a fogueira ou não?
Valeu

Irão.

O bônus influencia todas as tropas da aldeia.

Mais aqui: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=80738
 

DeletedUser52693

Guest
ótimo mesmo! estamos usando seu tuto lá no nosso fòrum da Legacy M28, não para não, parabéns!
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, mesmo. clap)
Tem toda a informação sobre as catapultas.
 

DeletedUser

Guest
Iank, voçê disse que destruindo a estátua o paladino não morre ?
A mim disseram-me que morre ..
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.232
Então será que alguém me pode explicar uma forma simples de destruir as catapultas na defesa com o paladino equipado da arma ?
Tá no próprio tutorial, aqui, em Encontrei uma aldeia FULL em catapultas + paladino! O que eu faço?!
 

DeletedUser

Guest
Catapulta boa mesmo é com item de paladino, fora isso fica ---- usar como aldeia defensiva. ;)
 

DeletedUser

Guest
Otimo Tuto Ianke.
Quase Deixou o do Reine Pra Tras.


ps: Nao leve a Mal ..
 

DeletedUser

Guest
Claro com certeza que uma aldeia de catas mesmo q nao seja full é quase invencível porém tem o fator tempo que pode prejudicar devido o tempo de construção delas

Att. Matheus ^o)
 
Topo