Tribos revelações para o futuro

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8704

Guest
quais tribos revelações para o futuro vocês imaginam ?

eu aposto na VM3 atual tribo vencedora do m12
que iniciou dia 18/03/13 aqui no mundo 48
com players originais do m12
 

DeletedUser86628

Guest
Não vou apostar na minha, é anti-ético.

Aposto na -???-.
 

DeletedUser83106

Guest
[H] Hog mas vi hj no mapa q a família WA 46 é bem grande em, se eles foram espertos conseguem fazer grandes mudanças nesse mundo!
 

DeletedUser86173

Guest
Aposto na NONAME,se a VM3 vir pra cá,depois de um tempo quero confronto com a [H] heim --'
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
em 10 dias e nem 1k de aldeias sacadas? Não aposto em vcs não. Estão na nossa regiao, e ao menos até agora não mostraram "serviço" nos farms, 10 dias ja era para ter ums 4k aldeia sacada pelo menos e o pessoal ae ainda nem tem 1k.

Mais boa sorte para vocês, vai que surpreendem.

Mais até agora eu só apostaria na NONAME,MANOLO,H,-FT- acho que essas são as tribos com potencial.
 

DeletedUser80835

Guest
Tanto tempo e só um tem mais de 500 pontos?

e esse único entrou no mesmo dia que eu, e tem 1/40 da minha pontuação

desse jeito duvido muito que aguentem as mass recruit que vão se formar no continente
 

DeletedUser72628

Guest
em 10 dias e nem 1k de aldeias sacadas? Não aposto em vcs não. Estão na nossa regiao, e ao menos até agora não mostraram "serviço" nos farms, 10 dias ja era para ter ums 4k aldeia sacada pelo menos e o pessoal ae ainda nem tem 1k.

Mais boa sorte para vocês, vai que surpreendem.

Mais até agora eu só apostaria na NONAME,MANOLO,H,-FT- acho que essas são as tribos com potencial.


Muito interessante que em todos os comentarios as unicas tribos com potencial sejam as que são aliadas...kkkk


Mais hilario ainda as tres tribos tops do mundo juntamente com a Top 7 se unirem para lutar contra as tribos que julgam sem potencial.

Muito legal mesmo brincar de casinha pegar as tops e irem atacando outras tribos menores uma a uma.

Vitoria Sem glória não é vitoria!

Futuramente vão se gabar, fechei o mundo 48, oque todos sabemos que ninguem aqui irá fazer, fechei com estrategia...e qual a estretegia...fizemos aliança com todo top 10..kkkk.

Ainda bem que de virada é mais gostoso e essss tribos vão cair e outras subir ;)
 

DeletedUser91376

Guest
Para revelações, acredito na *-DR-* tribo do meu continente, apesar de eu não fazer nem pretender fazer parte deles, acredito que se estarem jogando como eu penso podem se revelar.
 

DeletedUser86173

Guest
Muito interessante que em todos os comentarios as unicas tribos com potencial sejam as que são aliadas...kkkk


Mais hilario ainda as tres tribos tops do mundo juntamente com a Top 7 se unirem para lutar contra as tribos que julgam sem potencial.

Muito legal mesmo brincar de casinha pegar as tops e irem atacando outras tribos menores uma a uma.

Vitoria Sem glória não é vitoria!

Futuramente vão se gabar, fechei o mundo 48, oque todos sabemos que ninguem aqui irá fazer, fechei com estrategia...e qual a estretegia...fizemos aliança com todo top 10..kkkk.

Ainda bem que de virada é mais gostoso e essss tribos vão cair e outras subir ;)

Engraçado,é vocÊ ne saber nossas diplomacias,é muito engraçado você vir aqui falar coisas que NÃO SABE.
Engraçado é você falar que somos aliado da NONAME,engraçado mesmo cara!
Fala em estratégia? cade a de vocÊs? Sua estratégia é vir aqui e falar o que não sabe?
Ve se não fala as coisas sem saber cara!

On: Não acredito na VM3
 

DeletedUser

Guest
MAN0L0 Não tem diplomacia com as demais tribos do top oO

Realmente estão falando o que não sabem...
 

DeletedUser76652

Guest
* Tópico criado somente para o autor fazer propagando sobre sua tribo .. *

On :
FT se dando mto bem nas guerras, acho que isso basta ^^
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
o tridente não pega as medalhas sempre por pouco, e eu so nao peguei a de hj por 700k, o tridente joga ele +1 na acc e eu jogo sozinho, então não é nada fora de base, o palmito realmente está muito muito bem no momento, mais 1 jogador sozinho não faz a diferença como você cre, qualquer top QUALQUER pode cair e cai facil contra qualquer tribo organizada.

Hj a HOG, MANOLO, NONAME são as mais estaveis, e não creio que isso deva mudar tao cedo.
 

DeletedUser

Guest
A tribo que o Paulmito tiver vai fechar o mundo. Abraço.

Lol so porque ele ganha medalhas a tribo dele ou ele vai fechar o mundo?

Para fechar o mundo e preciso anos, quem te diz a ti que ate la nao desistem ou ele mesmo desiste?, quem te diz que ele nao recebe um coordenado e vai como os outros, se medalhas ganhassem mundos ai seria diferente e ate talvez o paulmito nao tivesse tanta medalha secalhar nem metade, a coisas diferentes, uns que jogam apenas sozinhos na conta outros que tem ajuda, e outros que tem bastante ajuda, facil e ganhar a medalha de momento, basta perder 1 dia para farmar, eu proprio mal farmo... jogo sozinho na conta desde que entrei com ela, e isto cansa, alem que jogo num classico e onde lhe estou a dar mais importancia, evolui se devagar de boa se tiver que ser conquistado tanto faz tar no top1 ou tar no top100 lol, embora duvida muito que consigam mas ah sempre uma primeira vez, e nao sei se o paulmito e bom de skill's mas sei que farmar farma imenso, mas sozinho nao conseguiria ter esta prestaçao, as pessoas dormem saiem, e trabalho nao ficam ligadas ao pc 24 horas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo