Tribos revelações para o futuro

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64603

Guest
Estamos chegando aí, hein! Com muita dedicação a cada dia. H300!

Att,
Bristo.city
 

DeletedUser

Guest
A APC vai mostrar a toda a gente qual é melhor tribo deste mundo!

o~ adeus Inimigos!
 

DeletedUser51315

Guest
A APC vai mostrar a toda a gente qual é melhor tribo deste mundo!

o~ adeus Inimigos!

Dizer que uma tribo que se formou de duas outras que estavam perdendo as guerras que estavão participando é a melhor tribo do mundo, é algo no minimo duvidoso.

Quais os motivos que te levam a essa conclusão?
 

DeletedUser32788

Guest
O Topico morreu ? hehe


Qualquer um que fale hoje sobre quem vai fechar o mundo é porque nunca fechou nenhum.

Eu sou da VM3 , por anos fomos abaixo do TOP10 no ranki do M12, porem na reta final vencemos o mundo.

APOSTO QUE NENHUMA DAS TOP10 do atual momento do M48, vai estar viva até o fim do primeiro ano.

Vão ser feitas fusões por desistencia em massa antes dos 6 meses.

Sobreviverá tribos de amigos antigos e outras de jogadores totalmente novatos com vontade.

No final a mais experiente vencerá.


Abraços.
 

DeletedUser80835

Guest
O Topico morreu ? hehe


Qualquer um que fale hoje sobre quem vai fechar o mundo é porque nunca fechou nenhum.

Eu sou da VM3 , por anos fomos abaixo do TOP10 no ranki do M12, porem na reta final vencemos o mundo.

APOSTO QUE NENHUMA DAS TOP10 do atual momento do M48, vai estar viva até o fim do primeiro ano.

Vão ser feitas fusões por desistencia em massa antes dos 6 meses.

Sobreviverá tribos de amigos antigos e outras de jogadores totalmente novatos com vontade.

No final a mais experiente vencerá.


Abraços.

Sinceramente?

Concordo com quase tudo, aliás sou líder de uma das tribos do top 5, e sei que não vamos fechar, pelo menos não como |POKE|...

A única parte que eu descordo, é sobre só sobrar no mundo tribos de amigos antigos, ou de jogadores novatos com vontade, por que acho que boas tribos podem sim fechar o mundo.

Sobre a VM3, duvido muito que sejam capazes de sequer dominar uma região
 

DeletedUser88890

Guest
se for por isso a noname tem varios jogadores do m39 que erao DK e se eu não me engano durou 1 ano ou até mais e a DK foi até o final :)
 

DeletedUser82958

Guest
E tem mais, jogadores que eram sprinters estão mudando seu 'jeito' de jogar pra tentar permanecer até o fim de certos mundos. Coisa que aconteceu no m12 pode não acontecer, necessariamente, aqui.
 

DeletedUser8704

Guest
Sinceramente?

Concordo com quase tudo, aliás sou líder de uma das tribos do top 5, e sei que não vamos fechar, pelo menos não como |POKE|...

A única parte que eu descordo, é sobre só sobrar no mundo tribos de amigos antigos, ou de jogadores novatos com vontade, por que acho que boas tribos podem sim fechar o mundo.

Sobre a VM3, duvido muito que sejam capazes de sequer dominar uma região


acho que quanto a região temos muito bem capacidade , mas o 3tetas amigo meu de longa data do m12 , realmente forçou na parte em que ele diz "Sobreviverá tribos de amigos antigos e outras de jogadores totalmente novatos com vontade."
 

DeletedUser

Guest
VM3 fechar o mundo, eu acho bem dificil, são bons jogadores e tudo mais, mas aqui no TW não tem codigo não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo