Tribos revelações para o futuro

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estamos chegando aí, hein! Com muita dedicação a cada dia. H300!

Att,
Bristo.city

A APC vai mostrar a toda a gente qual é melhor tribo deste mundo!

o~ adeus Inimigos!

A APC vai mostrar a toda a gente qual é melhor tribo deste mundo!

o~ adeus Inimigos!

Dizer que uma tribo que se formou de duas outras que estavam perdendo as guerras que estavão participando é a melhor tribo do mundo, é algo no minimo duvidoso.

Quais os motivos que te levam a essa conclusão?

O Topico morreu ? hehe

Qualquer um que fale hoje sobre quem vai fechar o mundo é porque nunca fechou nenhum.

Eu sou da VM3 , por anos fomos abaixo do TOP10 no ranki do M12, porem na reta final vencemos o mundo.

APOSTO QUE NENHUMA DAS TOP10 do atual momento do M48, vai estar viva até o fim do primeiro ano.

Vão ser feitas fusões por desistencia em massa antes dos 6 meses.

Sobreviverá tribos de amigos antigos e outras de jogadores totalmente novatos com vontade.

No final a mais experiente vencerá.

Abraços.

O Topico morreu ? hehe

Qualquer um que fale hoje sobre quem vai fechar o mundo é porque nunca fechou nenhum.

Eu sou da VM3 , por anos fomos abaixo do TOP10 no ranki do M12, porem na reta final vencemos o mundo.

APOSTO QUE NENHUMA DAS TOP10 do atual momento do M48, vai estar viva até o fim do primeiro ano.

Vão ser feitas fusões por desistencia em massa antes dos 6 meses.

Sobreviverá tribos de amigos antigos e outras de jogadores totalmente novatos com vontade.

No final a mais experiente vencerá.

Abraços.

Sinceramente?

Concordo com quase tudo, aliás sou líder de uma das tribos do top 5, e sei que não vamos fechar, pelo menos não como |POKE|...

A única parte que eu descordo, é sobre só sobrar no mundo tribos de amigos antigos, ou de jogadores novatos com vontade, por que acho que boas tribos podem sim fechar o mundo.

Sobre a VM3, duvido muito que sejam capazes de sequer dominar uma região

se for por isso a noname tem varios jogadores do m39 que erao DK e se eu não me engano durou 1 ano ou até mais e a DK foi até o final :)

E tem mais, jogadores que eram sprinters estão mudando seu 'jeito' de jogar pra tentar permanecer até o fim de certos mundos. Coisa que aconteceu no m12 pode não acontecer, necessariamente, aqui.

Sinceramente?

Concordo com quase tudo, aliás sou líder de uma das tribos do top 5, e sei que não vamos fechar, pelo menos não como |POKE|...

A única parte que eu descordo, é sobre só sobrar no mundo tribos de amigos antigos, ou de jogadores novatos com vontade, por que acho que boas tribos podem sim fechar o mundo.

Sobre a VM3, duvido muito que sejam capazes de sequer dominar uma região

acho que quanto a região temos muito bem capacidade , mas o 3tetas amigo meu de longa data do m12 , realmente forçou na parte em que ele diz "Sobreviverá tribos de amigos antigos e outras de jogadores totalmente novatos com vontade."

VM3 fechar o mundo, eu acho bem dificil, são bons jogadores e tudo mais, mas aqui no TW não tem codigo não.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar