Tribos revelações para o futuro

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha pelo menos aqui no nordeste a maior revelação pro hora esta sendo a Poke, a MuG deu o ar da graça + não se manteve o foco por isso acabou caindo no meu conceito.
 

DeletedUser69372

Guest
ja vi tribo nascer em continentes que nem estao habitados a ganhar um mundo...mas como o tópico é revelação, fiquei surpreso com A |FT| e com WA 46..se sao bons, não sei xD
 

DeletedUser

Guest
A poke ta realmente crescendo bastante, diria que é a revelação D;
 

DeletedUser

Guest
Apesar da boa campanha da [H], não podemos a considerar revelação pelo seu histórico e tradição que conquistou. Porém levando em consideração as mudanças pré e pós mundo, posso dizer que se encaixa na categoria, pois teria tudo pra não se destacar mas os atuais líderes fizeram um ótimo trabalho.

Boa Sorte Bruxos.
 

DeletedUser32788

Guest
Sinceramente?

Concordo com quase tudo, aliás sou líder de uma das tribos do top 5, e sei que não vamos fechar, pelo menos não como |POKE|...

A única parte que eu descordo, é sobre só sobrar no mundo tribos de amigos antigos, ou de jogadores novatos com vontade, por que acho que boas tribos podem sim fechar o mundo.

Sobre a VM3, duvido muito que sejam capazes de sequer dominar uma região


Parceiro Eu não disse que a VM3 fecharia esse mundo, entramos muito atrasados. e como voce pode ver no mapa não estamos todos em um continente só estamos espalhadissimos.

Entramos aqui somente para não perder contato entre os amigos.

Agora no M50 entraremos no primeiro dia de abertura, ai poderemos conversar sobre dominio de continentes.

Abraços.
 

DeletedUser82224

Guest
acho q revelaçao so a POKE a hog ja nao é revelaçao nem nada mais apostando nela pra fechar
 

DeletedUser91850

Guest
LOL sera q esse povo sabe oque significa revelaçao???
NN? Hog? kkkkkkkkkk isso e revelaçao?
o as ideia desse povo, para quem nao sabe e ta colocando essas tribos como indicados.Desde q comecei no mundo 48 a 30 dias ja tinha essas tribos, galera revelaçao sao essas tribos q estao começando agora!
fica a dica ai
 

DeletedUser

Guest
Apesar da boa campanha da [H], não podemos a considerar revelação pelo seu histórico e tradição que conquistou. Porém levando em consideração as mudanças pré e pós mundo, posso dizer que se encaixa na categoria, pois teria tudo pra não se destacar mas os atuais líderes fizeram um ótimo trabalho.

Boa Sorte Bruxos.

Obrigado Diogo *-*, se lembra no Mundo 43 eu e vc no mesmo 7x7 oh sufoco kkkkkkkkkkkkkk'


Pois bem,Atualmente vejo que duas tribos se emcaixam muito bem nesta categoria de tribos revelaçoes,ate mais do que a Hogwarts eu diria,apesar de que a ultima vez que liderei a serio como estou liderando no mundo 48,foi no mundo 1 ,então me considero uma revelação neste mundo ^^

Mas as grandes revelaçoes do mundo ate o presente momento são POKER e FT
 

DeletedUser51288

Guest
Nois e os moires

A revelasao e a fdm kkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo