[TP] vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55857

Guest
Parece o Br29..

Sim, bastante.

Bem, sei que vocês já tem uma rivalidade antiga do m29, e que eventualmente fatos do passado serão lembrados. Mas se lembrem que aqui é o clássico, então foquem nesta guerra e neste mundo.

Boas noblagens e snipings a todos:D.
 

DeletedUser

Guest
Já enviamos o convite, mas ele não aceitou ainda :(



Sim, ele tem permissões de recrutador :D



Gostasse?

Aí na SPAM tem um punhado tbm, tu, monstrinho, piper, trovao (esse é uma pérola)...

Se teu guri jogase metade do que qualquer um destes que citou, estariamos realmente perdidos.

Não preciso te provar nada não ianke, conhece o caminho para a calssificação de ODA ;).
 

DeletedUser

Guest
gosto sim, mas es meu inimigo ainda, se nao gostasse ja nao tavas ca a falar como o tiago kkkk

entao quanto tive um festival vo manda minhas tropas pra te visitar que ai nao matam as suas ai nossas tropas bebem juntos :B

zuera vo te limpa MUHUAHUAHUAHUA
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
depois conversamos ianke pq agora nem nobre tenho pq noblei seu amiguinho ali de cima sabe..

como alguem ai disse:

vc e ele me atacaram no mesmo dia e o seu atk até onde sei não passo e me deu um bom ODD.

-------------------------------------------|-------------------------------------

e espero que quando eu va atacar vc num tenha reunião de paladinos na sua aldeia, pq depois que vc perdeu suas tropas apareceu uns 3 paladinos na sua aldeia ;D

É por isso que o jogo se chama Tribal Wars...

Parece até que aí na SPAM não se apoiam, a ponto de vc ter ficado impressionado :eek:



Boas noblagens e snipings a todos:D.

Eu que te ensinei esse linguajar sofisticado hein :)

E essa ciosa de snipar por acaso é direcionada á mim? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ae pessoal. É bom provocar o pessoal, mas vamos devagar com o nível da conversa né?

Não se pode nem implicar um pouquinho com o pessoal que já colocam família no meio! :D


Então pra deixar bem claro, eu amo todos vcs! Thiago, Monstrão, Ianke, Ayrton....

iT, ainda não amo vc.
 

DeletedUser

Guest
Ae pessoal. É bom provocar o pessoal, mas vamos devagar com o nível da conversa né?

Não se pode nem implicar um pouquinho com o pessoal que já colocam família no meio! :D


Então pra deixar bem claro, eu amo todos vcs! Thiago, Monstrão, Ianke, Ayrton....

iT, ainda não amo vc.

naoooooooooooooooo? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ae pessoal. É bom provocar o pessoal, mas vamos devagar com o nível da conversa né?

Não se pode nem implicar um pouquinho com o pessoal que já colocam família no meio! :D


Então pra deixar bem claro, eu amo todos vcs! Thiago, Monstrão, Ianke, Ayrton....

iT, ainda não amo vc.


tbm neh, depois daquele esquenta naquela noite fria nao tinha como nao em amar ;)

kokkkkkkkkkkkkkk zuera
 

DeletedUser

Guest
tbm neh, depois daquele esquenta naquela noite fria nao tinha como nao em amar ;)

kokkkkkkkkkkkkkk zuera

que isso monstrão! sem expor a intimidade! uheahuaehuae....


mas falando sério. vamo pegar mais leve ae e manter o nível da conversa. pode falar que vai destruir tudo, que os bárbaros do fulano não aguentam o esfrega, que o nobre não dá conta.... mas sem ofensa pessoal.
 

DeletedUser

Guest
que isso monstrão! sem expor a intimidade! uheahuaehuae....


mas falando sério. vamo pegar mais leve ae e manter o nível da conversa. pode falar que vai destruir tudo, que os bárbaros do fulano não aguentam o esfrega, que o nobre não dá conta.... mas sem ofensa pessoal.

posso fala tambem que meus arietes penetrarão na muralha deles ? ;) kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Blá Blá Blá....

Ver toda essa discusão até desanima postar por aqui (apesar de estar rindo bastante :p).
Como foi dito vamos dar mais atenção à guerra do que piadas e chingamentos.

A [TP] está surpreendendo. Sinceramente, duvido que dure mais de 1 mês essa guerra. Boa sorte e bom jogo a todos ^o)
 

DeletedUser70316

Guest
posso fala tambem que meus arietes penetrarão na muralha deles ? ;) kkkkkk

huashuahusa...
nem me lembre em arites, ja tem horas que nao sei o que é derrubar uma muralha, muito menos uma FAZENDA...

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Blá Blá Blá....

Ver toda essa discusão até desanima postar por aqui (apesar de estar rindo bastante :p).
Como foi dito vamos dar mais atenção à guerra do que piadas e chingamentos.

A [TP] está surpreendendo. Sinceramente, duvido que dure mais de 1 mês essa guerra. Boa sorte e bom jogo a todos ^o)
Com velocidade 3 e duração maxima de 4 mêses para o mundo, se a guerra chegar a um mês é muito.

Mais vamos a falar a verdade, esta é de longe a melhor guerra do Classico até agora.
 

DeletedUser

Guest
Com velocidade 3 e duração maxima de 4 mêses para o mundo, se a guerra chegar a um mês é muito.

Mais vamos a falar a verdade, esta é de longe a melhor guerra do Classico até agora.

verdade, thiago. e tem tudo pra continuar assim até o final dela.
 

DeletedUser

Guest
Com velocidade 3 e duração maxima de 4 mêses para o mundo, se a guerra chegar a um mês é muito.

Mais vamos a falar a verdade, de longe esta é a melhor guerra do Classico até agora.


Velocidade 3 não é tanto assim. Nesse início de jogo 1 mês é um tempo rasoável, mas analisando melhor acho que é um pouco pouco alto até pela velocidade das tropas, de qualquer forma não dura mais de 1 mês ;)

Não tenho dúvidas de que essa é a melhor guerra. É a que mais está gerando OD e posts no FTW :D
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
verdade, thiago. e tem tudo pra continuar assim até o final dela.

As melhores guerras do inicio geralmente acabam em fusão
Skype-emoticons-22-itwasntme.gif


E sim, é a melhor guerra, prova disso é que as dus são as TOPs em OD.
 

DeletedUser70316

Guest
boa

Com velocidade 3 e duração maxima de 4 mêses para o mundo, se a guerra chegar a um mês é muito.

Mais vamos a falar a verdade, esta é de longe a melhor guerra do Classico até agora.

Essa realmente é uma otima guerra, na maioria dos casos de ataques e defesa, sempre tem bons jogadores...

boas defesas e otimos ataques!!!

Ainda to triste, perdi minha tropinha!!!:O
 

DeletedUser

Guest
Essa realmente é uma otima guerra, na maioria dos casos de ataques e defesa, sempre tem bons jogadores...

boas defesas e otimos ataques!!!

Ainda to triste, perdi minha tropinha!!!:O

Fica triste não. Daqui a pouco vc refaz tudo de novo.

Aí a gente vai e destrói tudo mais uma vez.

Mwahaha.^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo