[TP] vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
De qualquer forma, nosso assunto contra SdF. e [TP] é in-game, e por sinal estamos a ganhar. se quiseres falar a respeito da guerra abra um tópico para isto, caso não queira então respeite o assunto do tópico.

A pedido do nosso amigo, criei este tópico.

E quero deixar claro que a TP e a SdF. não são aliadas nem coordenam qualquer tipo de ataqes ou apoios juntos. Todos os SPAMs citam TP e SdF. contra eles, então aqui está.

Para não dizerem que nada avisamos ^^

A tribo The Pinguins declarou guerra à tribo Srs do Poder Abs. do Mundo!

Nome da guerra: Você sabia?

Declaração:
Graxas lubrificantes são o nome genérico e popular dado a lubrificantes pastosos compostos (semiplásticos) ou de alta viscosidade, compostos de misturas de óleos lubrificantes minerais (de diversas viscosidades) e seus aditivos e especialmente do ponto de vista químico, sais de determinados ácidos graxos com cálcio, sódio, lítio, alumínio, bário e magnésio (geralmente chamados de sabão que em formam com os óleos de origem mineral uma emulsão, que atuam como agente espessador.

Em tais formulações o óleo mineral entra como o verdadeiro lubrificante e o espessador, além de conferir a viscosidade à mistura, atua na retenção do óleo mineral.

Os aditivos atuam com a manutenção de propriedades de antioxidação, resistência a ação da água e determinados solventes, capacidade de adesão, estabilidade da viscosidade em função da temperatura e do movimento, resistência ao desalojamento, a resistência a extremas pressões e outras propriedades específicas do uso e ambiente em questão.

Algumas das propriedades que entram na caracterização e análise de uma graxa (e que inclusive podem receber uma mensuração técnica específica e normalização) são: consistência, viscosidade aparante, ponto de gota ou ponto de gotejamento, oxidação, separação do óleo, lavagem por água, coloração.

Não confundir com o termo popular para gordura de origem animal, especialmente as sólidas.

Tipos de graxa por composição

Graxa de cálcio, solúvel em água e pouco resistente ao calor.
Graxa de sódio, solúvel em água, mais resistente ao calor em comparação à graxa de cálcio.
Graxa de lítio, á uma mistura muito resistente e adaptada aos mais variados usos desde o doméstico até o automobilístico; o ponto de gotejamento é aproximadamente 180°C e permanece inalterável suportando o calor.
Graxa de bário, para uso genérico, resiste bem à temperatura mas pouco aos movimentos rápidos.
Graxa de cobre, também chamada graxa de revestimento, composto de pó fino de cobre disperso na graxa e é usado para proteger os roscas de parafusos e helicóides e resiste à temperatura de até 1000°C, não é solúvel em água.
Graxa de silicone, não é solúvel em água e previne bem a corrosão.
Graxa de PTFE, também chamada graxa de Teflon (PTFE é a sigla para o politetrafluoroetileno, nome científico do Teflon).
Graxa de vaselina, para usos domésticos e em contatos elétricos, disponível até para a indústria alimentícia.
Graxa de grafite, para altíssimas pressões e contatos elétricos.
Graxa de glicerol, para baixas temperaturas.
Graxa de alumínio, para altíssimas pressões, hidrorepelente e anti-emulsionante, adequada ao engraxamento sob pressão.

OBS.: A melhor forma de limpar a mão suja de graxa é passar uma estopa embebida em querosene ou gasolina, em vez de lavar com água.

Créditos: Ianke




e por sinal estamos a ganhar.

Sim, é claro que estão ganhando...

15xwxew.png


...só nos teus sonhos ^o)
 

DeletedUser

Guest
Acho que a SPAM perde... mas não vou apostar nada não...risinho)
 

DeletedUser

Guest
Esse stats que vc postou é contra a SdF

Contra a TP, temos resultados positivos a cá
 

DeletedUser

Guest
Esse stats que vc postou é contra a SdF

Contra a TP, temos resultados positivos a cá

Sei que estas ressentido pelos teus BBs, mais não leva para o lado pessoal risinho)

leia o nome do tópico, e intenda que a SPAM não esta em guerra apenas contra vocês, estamos em guerra contra ambas, que por sinal declararão guerra a SPAM quase na mesma data, e por isto no geral estamso a ganhar.

Alem disto, se conseguires acompanhar o raciocinio, de que a guerra antes dos nobres se fazem por oponentes derrotados, em ambas as guerras matamos mais tropas do que perdemos, mesmo que contra a [TP] tehamos sido menos ofensivos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e a cada vez mais apoios morrem ;D

Relatorio

Ataque Total SPAM: 42914

Ataque Total TP & SdF: 39333
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Blá Blá Blá, o tempo passa, os mundos passam e o péssimo hábito de ficar no FTW contando vantagem continua (ambos os lados).

Guerra mal começou e já andam soltando rojões.
 

DeletedUser70316

Guest
haha

e a cada vez mais apoios morrem ;D

Relatorio

Ataque Total SPAM: 42914

Ataque Total TP & SdF: 39333

Ei monstrinho

gosta de tirar onde com essa defesa ai né!!! (back mal feito)

mas seu eu for contar a historia desses ataques ai, nem vo falar no prejuízo que vcs tem comigo!!!

eu acerto os BACK e vcs nem perto chega!!!

melhoras pra seus 4 membros que eu detono com eles todos os dias!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ei monstrinho

gosta de tirar onde com essa defesa ai né!!! (back mal feito)

mas seu eu for contar a historia desses ataques ai, nem vo falar no prejuízo que vcs tem comigo!!!

eu acerto os BACK e vcs nem perto chega!!!

melhoras pra seus 4 membros que eu detono com eles todos os dias!!!

Esta a falar o que??? se o proprio ianke disse que quem deu o back-time no davi e quem saiu do back-time do monstrão foi ele.

Vá aprender a cuidar de tua conta sozinho e depois venha a forum falar o que fez e o que deixou de fazer.

Obs: Alguem mais proximo do nseioqpor mande meus sentimentos a ele, sem duvida acordara mais triste neste domingo^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70316

Guest
hahaha

Esta a falar o que??? se o proprio ianke disse que quem deu o back-time no davi e quem saiu do back-time do monstrão foi ele.

Vá aprender a cuidar de tua conta sozinho e depois venha a forum falar o que fez e o que deixou de fazer.

Obs: Alguem mais proximo do nseioqpor mande meus sentimentos a ele, sem duvida acordara mais triste neste domingo^o)

Ele o fez mesmo, pq minha net tava legando!!!

Mandra um alo pro davi, que a fazenda vai ao chão!!! ^o)
FAAAAAAAAAAAAIL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sei que estas ressentido pelos teus BBs, mais não leva para o lado pessoal risinho)

leia o nome do tópico, e intenda que a SPAM não esta em guerra apenas contra vocês, estamos em guerra contra ambas, que por sinal declararão guerra a SPAM quase na mesma data, e por isto no geral estamso a ganhar.

Alem disto, se conseguires acompanhar o raciocinio, de que a guerra antes dos nobres se fazem por oponentes derrotados, em ambas as guerras matamos mais tropas do que perdemos, mesmo que contra a [TP] tehamos sido menos ofensivos.


Os bbs ja foram recuperados :O

Eu disse que nao é valido contar vantagem em cima da TP pela guerra com a sdf

sim, sao as 2, mas cada uma nao tem nada a ver com a outra, nem mesmo estamos coordenando atakes

so tem as 2 ali pois o carinha pediu para criar


E para ja, o elisan master, noblou uma aldeia, e a fazenda de sua aldeia principal é quanto? nivel 15

so tem noobs em tua tribo

Eu vo papar tudo aki ^o)
 

DeletedUser

Guest
O elisan que noblo

ele tinha fazenda a 15 em sua principal

:O:O
 

DeletedUser

Guest
Tu és ---- ou oq?

logo apos seu amigo ter recebido apoio e ter matado nossos bbs

nos mandamos recuperar de primeira

os bbs ai q foram mortos, é q estavam sendo produzidos e as cls é q tinham voltado de um atake, enquanto o rising havia ficado fora por meia hora

nos ja recuperamos todos os bbs que foram perdidos, e ja ca temos tantas cls quantos bbs


falar pelo ftw é facil, mas fica ai de olho in game

senao perde a aldeia;)
 

DeletedUser

Guest
Tu és ---- ou oq?

logo apos seu amigo ter recebido apoio e ter matado nossos bbs

nos mandamos recuperar de primeira

os bbs ai q foram mortos, é q estavam sendo produzidos e as cls é q tinham voltado de um atake, enquanto o rising havia ficado fora por meia hora

nos ja recuperamos todos os bbs que foram perdidos, e ja ca temos tantas cls quantos bbs


falar pelo ftw é facil, mas fica ai de olho in game

senao perde a aldeia;)

lucas nao digas estupidezes.

Tu atacas com 1000 barbaros e 100 arietes e ainda metes lanceiros no ataque e vens chamar noobs ao pessoal da SPAM, ainda por cima quando tinha coisa de 60 espadas e 50 lanceiros de defesa. Caso eu saiba quem atacou (ataque de noob diga-se de passagem) nao sabia o que estava a fazer.

Vens falar em apoio? Perdeste o ataque todo e a unica pessoa que nos apoiou foi o paxton e foi ele mesmo que contra-atacou, o unico mais ninguem. No dia aseguir a ele te atacar tu tinhas 3 paladinos na tua aldeia e estavas carregado de apoio, coisa de 500 lanças,500 espadas e 200 arqueiros. Ficaste com medo de virar alvo de noblagem foi? Porque acaso tu ja sabias que nos tinhamos academia. Unica que coisa que ficou viva na tua aldeia foi 500CL e foi porque estavam fora da aldeia.

Por isso deixa de falar babozeiras e concentra-te em nao seres noblado. Correção nos tinhamos fazenda a 15 porque nao precisavamos de mais visto quem nos iamos atacar inicialmente nao tinha tropas porque nos ja tinhamos limpo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo