[TP] vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Primeiramente nao fui eu que mandei o atake

Os lanceiros que mandaram era para morrer

O resto que tinha era do fullen, que esqueceu da conta no classic, foi atacado e mando o q sobrou

So o paxton? uns 2 caras da spam tentaram me atacar

E um aki, que veio se dar de metido virou farm para ficar esperto




Fazenda a 15 porque nao precisavam de mais? nao acha tropas importantes? mesmo que nao fosse necessario, tu nao ias fazer mais? tu ias noblar alguem com fazenda a 15?

tu é mesmo um noob
reveja seus conceitos de jogo
 

DeletedUser51196

Guest
Nao sei qual é a de chamar de noobs a uma tribo que vai vencer um mundo (29) LLLOLLL
É de rir muito xD
 

DeletedUser

Guest
eles podem vencer la e fazer feio aki


ate pq aki as configs sao bem diferentes

é de rir de tu que nao tem o que falar e fala asneiras
 

DeletedUser61165

Guest
Lol Spam,se vcs nao levam essa,é porque sao noobs.


Quanta saudade vossa :(


Boa sorte!
 

DeletedUser57008

Guest
Nao sei qual é a de chamar de noobs a uma tribo que vai vencer um mundo (29) LLLOLLL
É de rir muito xD

a verdade e que esta SPAM e muito noob! ate fiquei triste ao ver jogadores que vao vencer o br29 assim!
eu que nao farmei ate agora que so fazia minas e tropas na brincadeira pois asserio so tou no BR35! eu limpei um dos top10 da Spam do BR29-.- o trovao foi limpo assim como o outro lider da SPAM, que tinha a fazenda a 13 ou 15 quando o bob ja tinha + de 2000 C.L portanto acho que isso so por si diz tudo!!
 

DeletedUser

Guest
Ele o fez mesmo, pq minha net tava legando!!!

Mandra um alo pro davi, que a fazenda vai ao chão!!! ^o)
FAAAAAAAAAAAAIL

eu que mandei meu back, minha internet tbm estava lagada por meu irmao estar fazendo um download nem por isso dexei minha responsabilidade pros outros ;)
mandei um back nao muito bom, foi de 11 segundos era pra ser de no maximo 1 segundo, infelizmente nao foi por consequencia do download, mais no futuro terão mais ;)

a fazenda do davi esta no chao ?

ué nao foi vc que perdeu o ataque todo na defesa de catapultas ;D


eu nao vou mentir, vc eh um bom jogador, nao tenho nada contra vc, a TP tem grandes jogadores tbm, mais alguns (nao todos) falam mais doque deviam.

merecem respeito, mais nao tanto quanto acham que merecem ^^


a verdade e que esta SPAM e muito noob! ate fiquei triste ao ver jogadores que vao vencer o br29 assim!
eu que nao farmei ate agora que so fazia minas e tropas na brincadeira pois asserio so tou no BR35! eu limpei um dos top10 da Spam do BR29-.- o trovao foi limpo assim como o outro lider da SPAM, que tinha a fazenda a 13 ou 15 quando o bob ja tinha + de 2000 C.L portanto acho que isso so por si diz tudo!!

lol vc acha que alguem vai da ibope pra que um cara de 108 pontos que mal deve ter fazenda ara fazer as tropas e que ta falando que limpou top 10 no BR29 de uma tribo que é junção de duas tribos que viveram de varias guerras ate chegar onde estao e que é considerada por alguns uma das melhores.

cara uma dica, vai durmir vc ganha mais ^^
 
Editado por um moderador:

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ianke está com algum problema, virou farm?


Defensor://Campers Latorre
Aldeia:____Welcome to the jungle (498|449) K44


Quantidade:__-s0_-r_-s0_-r-s209-r_-s0_-r-s106-r-s172-r_-s6_-r_-s0_-r__36___-s0_-r_-s0_-r_-s0_-r_-s0_-r
Perda:_____.._-s0_-r_-s0_-r-s209-r_-s0_-r-s106-r-s172-r_-s6_-r_-s0_-r__36___-s0


Sò atacando na madrugada pra me pegar né..e sim, essas eram todas as minhas tropas, e sim, virei farm
Skype-emoticons-06-crying.gif
 

DeletedUser

Guest
Ele o fez mesmo, pq minha net tava legando!!!

Mandra um alo pro davi, que a fazenda vai ao chão!!! ^o)
FAAAAAAAAAAAAIL

Algumas catapultas lhe mandam um abraço :D.


E em relação ao Piper, é mesmo um fazendeiro noob.

Vejam só, ele agora tem duas fazendas a 15 :eek:.

Edit:

a verdade e que esta SPAM e muito noob! ate fiquei triste ao ver jogadores que vao vencer o br29 assim!
eu que nao farmei ate agora que so fazia minas e tropas na brincadeira pois asserio so tou no BR35! eu limpei um dos top10 da Spam do BR29-.- o trovao foi limpo assim como o outro lider da SPAM, que tinha a fazenda a 13 ou 15 quando o bob ja tinha + de 2000 C.L portanto acho que isso so por si diz tudo!!

Sabe o que de fato é triste???

Saber que SM e P-A, que agora são SPAM, venceram em guerra no 29, mais da metade metade dos pinguins e SdF. que estão aqui a falar que somos fail.
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Acredito muito no potencial da [TP] pois quando fundei ela no br25 vi de longe o que os jogadores que agora estão na mesma têm, pena que não deu para eu ir :(

Boa sorte para ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Para duas tribos que nem aliadas eram, que estavam enfrentando a SPAM totalmente separadas, é bem estranho se fundirem... risinho)

Mas é isso. Cada um tem sua maneira de tentar ganhar uma sobrevida no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Para duas tribos que nem aliadas eram, que estavam enfrentando a SPAM totalmente separadas, é bem estranho se fundirem... risinho)

Mas é isso. Cada um tem sua maneira de tentar ganhar uma sobrevida no jogo.

quem se fundiu ? oO
 

DeletedUser

Guest
Para duas tribos que nem aliadas eram, que estavam enfrentando a SPAM totalmente separadas, é bem estranho se fundirem... risinho)

Mas é isso. Cada um tem sua maneira de tentar ganhar uma sobrevida no jogo.

Para ter uma idéia, jurava que o nseioqpor era da [TP], pois tinha atacado o Piper logo apos o ataque do ianke.

Mais é iso ai, a [TP] tem que tirar membro de algum lugar para cubrir os espaços dos pinguins que ofram catapultados de volta ao habitate de origem.

Aqui na SPAM, qualquer membro que seja atacado é ajudado, na [TP], se não fizer parte da "panelinha" é logo expulso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo